Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Ainda vai ser o Cosme Damião para treinador do Ano 2019 para José Jardim!

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:17
Já o disse, este gajo tem de ter coragem para sair pelos próprios pés, tem currículo, treinou um dos grandes em Portugal, ganhou dois campeonatos, não vai ter problema em arranjar clube, seja aqui ou lá fora. Ninguém lhe faz ver isto? Até podia tirar 1 ano para descansar a cabeça, tentar mudar como treinador, há quem o faça, estar em constante aprendizagem, parar, aprender mais, aprender com os outros, fazer algo diferente. Está a mais no Benfica e ter um presidente que só o segura pela sua postura e não pela sua competência quando muito provavelmente o resto da direcção o metia cá fora sem problema é muito mau, eu sentia isso, qualquer um de nós sentia mas ele não? O tacho será assim tão bom para não o largar mesmo não sendo desejado? Se calhar estava errado em relação ao carácter do Professor Rui.

Ele se sai do Benfica nunca mais clube de jeito algum lhe pega.
As pessoas não são parvas.

LeandroSLB

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:22
A falta que nos faz o Mitroglou também

Lembrei-me muito dele durante o jogo.

andymc

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:20
Toda a gente se queixa que o RV é um desgracado porque não lhe deram um guarda-redes, um defesa direito e um central, mas irá perder um campeonato para um plantel que suspira por um Marega ou Soares.

Vieira tem muita culpa, mas o RV é o principal culpado desta época.

Jogamos uma vez por semana desde Janeiro e o Porto nem nos deixou respirar fisicamente durante o jogo todo.

O principal culpado desta época é obviamente quem achou que este plantel chegava. E ser campeão este ano seria apenas validar essa ideia e tornar o próximo desde logo um martírio ainda maior.

E não chega? E RV com o plantel do Porto o que faria?

werty10

Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:13
O Porto não nos come porque é geneticamente melhor. Isso é patetice.
Come nos porque normalmente escolhe melhor os treinadores.

Gente com qualidade e uma fome enorme de vencer.
Reparem que com o NES foram uma vulgaridade. Lopetegui igual.

Mas com Villas Boas, com Vitor Pereira e agora com o Conceição...limpam naturalmente o chão da sala com cobardes medricas com zero talento.

Que é o perfil que o Vieira gosta. Choninhas sem talento.

Porto alimenta-se do nosso medo.
E hj aquela entrada fortena segunda parte, matou-nos completamente.

Eles sentiam que estávamos prestes a ceder
Isto.

Isto. Isto. Isto!!!!!!!!!!!!!

Quando muito alimentou-se do medo do Rui Vitória.

Se alguém tinha que incutir um espírito vencedor na equipa, não era o universo Benfiquista, mas sim o treinador.

E hoje ele foi medroso e até com as substituições passou esse medo para dentro do campo.

Petrucci

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:34
Se eu soubesse que o fracasso desta época tinha a consequência natural que era a saída do Treinador e a vinda de um Treinador que fizesse a diferença, estaria mais tranquilo. O que me perturba é que mesmo depois deste ano, vamos ter Rui Vitória ao leme, novamente...o Treinador que em 14 jogos com Sporting e Porto em três anos, tem duas vitórias...esta entre muitas outras estatísticas, como as da Liga dos Campeões, dizem muito do nosso Treinador.

Mais do que um like, mereces que te cite. Tens toda a razão. E é isto que penso também.
Não vejo o Benfica a jogar futebol há anos, e para o ano não o vou ver outra vez.

Tem que haver alguém no Benfica que não esteja com o Rui Vitória. É impossível não haver.
E é esse que temos que apoiar!

Não suporto este homem, este discurso, esta posição! Ele está completamente alheio ao estado de espírito dos adeptos (NÓS)!

Dizemos nós do Bruno de Carvalho que não sabe o que diz. Pois bem...este não lhe fica atrás. Ninguém tem este tipo de discursos após derrotas destas. E não estou só a falar de hoje.
Este homem pensa que pode manipular todo o Benfiquista com o discurso pré-elaborado, fraco e cheio de nada. Pois bem...a mim...nunca me enganou.

Rua daqui para fora incompetente!

Maka

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:21
Toda a gente se queixa que o RV é um desgracado porque não lhe deram um guarda-redes, um defesa direito e um central, mas irá perder um campeonato para um plantel que suspira por um Marega ou Soares.

Jogamos uma vez por semana desde Janeiro e o Porto nem nos deixou respirar fisicamente durante o jogo todo.

O principal culpado desta época é obviamente quem achou que este plantel chegava. E ser campeão este ano seria apenas validar essa ideia e tornar o próximo desde logo um martírio ainda maior.

Vamos perder contra um plantel igual ou pior. Tivéssemos nós o plantel do Porto e estarias aqui a fazer a apologia do RV porque tinha um plantel de merda. Certinho.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:13
O Porto não nos come porque é geneticamente melhor. Isso é patetice.
Come nos porque normalmente escolhe melhor os treinadores.

Gente com qualidade e uma fome enorme de vencer.
Reparem que com o NES foram uma vulgaridade. Lopetegui igual.

Mas com Villas Boas, com Vitor Pereira e agora com o Conceição...limpam naturalmente o chão da sala com cobardes medricas com zero talento.

Que é o perfil que o Vieira gosta. Choninhas sem talento.

Porto alimenta-se do nosso medo.
E hj aquela entrada fortena segunda parte, matou-nos completamente.

Eles sentiam que estávamos prestes a ceder

O medo vem dos cobardes que nos treinam.
Qualquer Benfiquista dava tudo para ganhar este jogo. Mas o nosso treinador estava com fralda cheia com medo do Marega e do Oliveira.

Enfim. Lei de Murphy.

Claro que o dínamo do Benfica tem que ser os jogadores dentro do campo.  A sua postura influencia em muito a atitude dos adeptos na bancada..

Hj por por demais evidente.

Deprimente olhar para um estádio lotado e ver 11 jogadores a jogar para empatar, quando tinham tudo para meter a mão no penta.

É de bradar aos céus.

Andris

Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 23:16
O Pizzi ainda não fez nada que se aproveite esta época. Nem uma só série de 2ou 3 jogos aceitáveis. Nada.

Faltam 4 jogos para o ano acabar e continua a titular indiscutível...é preciso dizer mais?
E ainda havia quem dissesse no tópico dele que era para acabar a carreira no Benfica.

O caralho, é mas é vender o quanto antes.

Motörhead

Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho

O porto tem que perder um jogo, ou empatar dois e nós temos que ganhar os quatro. Já acordavam.

Não deitem já a toalha ao chão.
Eu pressinto algo de estrondoso.
Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.
Só de boleia do Marquês pa casa e Maio.
Eu não pressinto mas ja sinto uma época em seco.

GTtdi_SLB

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: red.bull em 15 de Abril de 2018, 23:14
E os cruzamentos?  9 em 10 acertam no jogador adversário.
Nem um filha da puta de cruzamento sabem fazer.   Os treinos desta equipa devem ser uma comédia do caralho
E o problema não é só esse, o problema é apostarmos tanto em cruzamentos quando o Jiménez anda constantemente a deambular sabe-se lá por onde e quando não temos ninguém na área. Não temos o típico PL que garante essa presença. Não temos... Mitroglou.

pah...a questao dos cruzamentos serem ridiculos podem ter várias causas. No Benfica, é mesmo porque quem os faz nao tem um minimo de inteligencia para evitar a oposiçao. Fazer os mesmos 10 centros e esperar resultados diferentes é de génio. Nao temos 1 jogador com a qualidade de centro do telles. Ja nem falo daquela fracçao de segundos para evitar o defesa...já me chegava que soubessem meter efeito na bola e que saísse tensa. Nada. Zero. Um deserto de génio ou inspiraçao nestes jogos. Venha de lá o fim do mes.

Holmesreis

Alguma razão tens na questão na preparação física para este jogo, mas RV ser o maior responsável por este descalabro?
Querer ter o melhor jogador, o motor da equipa, marcador de 33 golos no campeonato e à última da hora, o corpo clínico cagar-lhe na cabeça e dizer-lhe«Não conseguimos, o Jonas está pior!»

dtfstoko

Citação de: ricardofslp em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: red.bull em 15 de Abril de 2018, 23:14
E os cruzamentos?  9 em 10 acertam no jogador adversário.
Nem um filha da puta de cruzamento sabem fazer.   Os treinos desta equipa devem ser uma comédia do caralho
E o problema não é só esse, o problema é apostarmos tanto em cruzamentos quando o Jiménez anda constantemente a deambular sabe-se lá por onde e quando não temos ninguém na área. Não temos o típico PL que garante essa presença. Não temos... Mitroglou.

O Mitro andava por lá porque era onde se sentida confortável. O Jimenez tem um raio de acção maior mas precisava de um treinador a dizer-lhe onde devia estar

O Jimenez precisava de um treinador que lhe dissesse para ficar na área e caso ele começasse a passear pelas laterais tirava-o logo nem que fosse aos 20 minutos agora este até aplaude o Jimenez por correr que nem um cavalo.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 23:16
O Pizzi ainda não fez nada que se aproveite esta época. Nem uma só série de 2ou 3 jogos aceitáveis. Nada.

Faltam 4 jogos para o ano acabar e continua a titular indiscutível...é preciso dizer mais?

O Pizzi devia ser corrido daqui a um mês. Fretes do crl. Nem se mexe.
Aquele falhanço. Falta de tusa, de fome...
Há vários jogadores que tal como o RV estão a mais no clube. Estão-se a cagar para isto, é-lhes igual se ganham ou perdem, se correm muito ou pouco. O Benfica precisa de uma grande limpeza.

Holmesreis

Citação de: BENFIKA em 15 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 23:19
Acho que o Benfica precisa mesmo de cair para o terceiro lugar para haver o choque que é necessário.
Novo treinador, novos métodos, reforços de qualidade.

Nem que fiquemos em 4º o RV sai, disso tenho a certeza.
Como é que teríamos reforços de qualidade ficando em terceiro lugar? Quem aceitaria jogar na Liga Europa?