Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Vou dormir, quando acordar quero ver aqui uma mensagem animadora do Fireeagle.
renovação do Luisão, so se for...

Andris

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2018, 00:35
Ederson
Semedo
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Mitriglou
Jonas
Cervi

E mesmo assim.jogávamos mal a brava.muitas vezes...

Cada vez que me lembro dos jogos miseráveis fora de casa, tudo à rasquinha sem jogar um corno. Sempre isto na era Rui Vitória. Raramente goleamos fora ou fazemos boas exibições.
Ora bem. Se com essa qualidade toda nas suas mãos já foi o que foi, quanto mais agora que, claramente, temos um plantel inferior a outros anos. E isso não invalida que haja bons jogadores, que os há, mas...

gabbana

Mesmo que sejamos Penta, está difícil, deveríamos contratar outro treinador.

Never

Citação de: MLP em 16 de Abril de 2018, 00:34
Isso é outra questão, também acho que o Abel é melhor treinador que o Rui Vitória mas ambos são curtos para a exigência do Benfica.
Pela personalidade que tem mostrado no Braga, não diria isso.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:34
E mais uma coisa que falamos pouco... Conseguimos perder contra um Porto que entrou todo borrado na Luz... A maior parte dos jogadores deles estavam todoso borrados...

Cresceram no jogo ao perceberem que os nossos estavam piores. A começar pelo treinador.

Certo é verdade.
Mas entraram borrados e nem assim... Um benfica forte e com tomates tinha-os limpo hoje da forma que entraram...

Holmesreis

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

MiguelPalma92

Citação de: _1904_ em 16 de Abril de 2018, 00:38
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Vou dormir, quando acordar quero ver aqui uma mensagem animadora do Fireeagle.
renovação do Luisão, so se for...
Eu disse animadora, não disse uma de merda.

Godescalco

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 00:34
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 00:33
RV tem uma nova mansão milionária para pagar. É uma grande responsabilidade.

Parece-me pacífico que Vieira não lhe vai tirar o tapete agora. Vai cumprir o contrato até ao fim.

O que poupamos no Luisão paga a rescisão do RV. Vamos pagando às prestações até ele arranjar um clube.

Seria uma falta de solidariedade de Vieira.

Não o fará, especialmente quando RV já tem tanta coisa em jogo. Esta nova mansão não é brincadeira nenhuma. Estamos a falar de valores que representam mais de um ano de ordenado. É muita responsabilidade. Precisa de cumprir o contrato até ao fim e fá-lo-á. Vieira é um homem de palavra.

Flavius

Aposto que o Estoril vai estar "motivado" contra o Benfica

mitro11

Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:38
Malta que pede o Abel, esqueçam! É lagarto dos pés à cabeça!

O JJ também era

SigaPaVinho

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 00:38
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2018, 00:35
Ederson
Semedo
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Mitriglou
Jonas
Cervi

E mesmo assim.jogávamos mal a brava.muitas vezes...

Cada vez que me lembro dos jogos miseráveis fora de casa, tudo à rasquinha sem jogar um corno. Sempre isto na era Rui Vitória. Raramente goleamos fora ou fazemos boas exibições.
Ora bem. Se com essa qualidade toda nas suas mãos já foi o que foi, quanto mais agora que, claramente, temos um plantel inferior a outros anos. E isso não invalida que haja bons jogadores, que os há, mas...

Eu às vezes fico a pensar se os pequenos tivessem mais dinheiro dos direitos televisivos. Ia ser raro ganhar um jogo fora, se já contra estes pequeninos com orçamentos de 3/4/5 milhões passamos mal...

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 00:34
Citação de: Preacher em 16 de Abril de 2018, 00:31
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 00:28
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Abril de 2018, 00:25
Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 00:20
Ficando fora da Champions provavelmente o Sporting passa-nos no ranking Uefa em 19/20.

Bem vindos aos famoso 10 anos à frente.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem o porco é galáctico, nem nós somos péssimos. Há que relativizar. Nestas alturas tende-se muito a dramatizar a coisa fruto da temperatura do cadáver ainda quente. Realisticamente falando ainda há possibilidade de ganhar a liga mas os sinais säo preocupantes, nota-se que há uma vontade das instituiçöes elevarem dragartos a lugares que näo têm cheirado e pelo que se joga por fora é que tenho receio.

Tens noção que o Porto tem de perder 3 pontos e nós ganharmos tudo...inclusivé em Alvalade?

Acho surreal haver gente que ainda não sentiu o tiro no coração.

O título acabou. Resta ganhar jogos para garantir a CL e moer o juízo ao FCP. Mas tenho receio que haja uma surpresa na Amoreira.

O Benfica está já em disputa directa pelo segundo lugar. E nem é favorito sequer. O Sporting depende de si.

Näo te equivoques. Eu senti bem a dor do resultado. Preguei uma patada na cadeira (ia-a partindo) e um murro seco na porta (ia partindo a mäo). Mas lamento informar, näo reconheço supremacia ao porto para dar isto já por terminado. Há que fazê-los transpirar e se a equipa do SLB näo fôr capaz de o fazer entäo é tirar notas e decidir com quem pode contar para a próxima época.

OT: Perdoai-lhes Fejsa, eles näo sabem o que fazem.

ROBINHO

O Jesus também o era e é.. O Abel acima de tudo é profissional

ptmam

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:38
Who cares?
Ele agora não calça no Sporting, mas saindo o Brunão, não me espantaria. Não gosto de lagartagem! Já bastou o último!

francisco

Miguel Cardoso? Devem querer estar a 10 pontos à 7.ª jornada