Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 00:47
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:46
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:44
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.
E o mister, respeitou os 60 mil que pagaram bilhete?
De acordo, errou, mas sinceramente, olha para o banco que tínhamos hoje.
Já muitos milagres fez o homem esta época.

Nós tínhamos cepos no banco, o Porto tinha cepos no 11.

Nós com o plantel do Porto estávamos aqui a chorar baba e ranho desde o início do campeonato. E com razão.

E algum desses cepos o Porto bem que gostava de os ter no Banco...
O Salvio não é melhor do que o Otavio???

gabbana

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 00:42
Meus amigos o primeiro problema está na exigência. A começar nos adeptos. Porque raio há benfiquistas (desculpem o desabafo mas esses são benfiquistas do sul na sua esmagadora maioria) que preferem o Porto campeão ao Sporting? Mas isto faz algum sentido? Mas qual é o nosso rival? É o Sporting? Que eu saiba é o Porto. Como é que um clube como o Sporting consegue incomodar tantos benfiquistas? Um clube que não ganha nada? Ganham zero, bola. Empatamos 1 1 com eles em casa e foi uma festa.. parecia que tínhamos ganho. Com o Porto não se cria um ambiente hostil. Eles antes até saíam do hotel e iam passear pela cidade. Não sei se actualmente o fazem ou não mas durante muitos anos fizeram-no. Até o Mourinho dizia que tínhamos medo de jogar contra eles. Toda a gente tem de perceber que o inimigo número um é o Porto. O Sporting está longe de ser o principal rival. Quando o fizermos de certeza que vamos ganhar mais vezes nos confrontos diretos com eles. O nosso estádio tem de ser um inferno. Hoje parecia um cinema.
Nós temos uma caracteristica, digo nós adeptos do Benfica, complexo de superioridade. padecemos do mesmo mal do adepto do Real Madrid. Estamos no conforto de ser o Maior tendo o pretensiosismo de não precisar de fazer esforço para apoiar por que de uma forma ou de outra vamos ganhar.. não precisamos de mostrar que somos do Benfica, por que, o não ser é que é anormal os outros é que têm de se espavonear para chamarem a atenção, para serem notados.. é um problema sociológico .

The Horror

Só agora é que vi o golo dos andrades.

Fdx, ninguém sai ao gajo e o Varela está adiantado. Mas o remate é bem colocado.

Não temos ninguém que saiba rematar de fora da área?

Estes merdas ganharam, pq simplesmente remataram à baliza.

Nós não conseguimos fazer isso. Em casa.

Inacreditável.

Holmesreis

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

O Domingos não perdia o campeonato para o Porto do Marega.
Por isso é que quando abandonou o comando do Sporting, este estava em 11.º lugar.

LeandroSLB

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 00:50
Não consigo lidar mais um ano com este homem. Não consigo.

É melhor ires te mentalizando.

teoricoslb

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 00:42
Meus amigos o primeiro problema está na exigência. A começar nos adeptos. Porque raio há benfiquistas (desculpem o desabafo mas esses são benfiquistas do sul na sua esmagadora maioria) que preferem o Porto campeão ao Sporting? Mas isto faz algum sentido? Mas qual é o nosso rival? É o Sporting? Que eu saiba é o Porto. Como é que um clube como o Sporting consegue incomodar tantos benfiquistas? Um clube que não ganha nada? Ganham zero, bola. Empatamos 1 1 com eles em casa e foi uma festa.. parecia que tínhamos ganho. Com o Porto não se cria um ambiente hostil. Eles antes até saíam do hotel e iam passear pela cidade. Não sei se actualmente o fazem ou não mas durante muitos anos fizeram-no. Até o Mourinho dizia que tínhamos medo de jogar contra eles. Toda a gente tem de perceber que o inimigo número um é o Porto. O Sporting está longe de ser o principal rival. Quando o fizermos de certeza que vamos ganhar mais vezes nos confrontos diretos com eles. O nosso estádio tem de ser um inferno. Hoje parecia um cinema.

Não sou do sul... E dói muito dizer isto... Mas epa entre porto sporting ... Antes o porto... Ver saraivas e resto da escumalha a festejar um título era pra lá de degradante. Mas concordo, o nosso inimigo número 1, são os corruptos do FCP...

aguia de prata

A sorte desta equipa e do treinador é o orelhas não ter facebook !

ptmam

Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2018, 00:50
Só agora é que vi o golo dos andrades.

Fdx, ninguém sai ao gajo e o Varela está adiantado. Mas o remate é bem colocado.

Não temos ninguém que saiba rematar de fora da área?

Estes merdas ganharam, pq simplesmente remataram à baliza.

Nós não conseguimos fazer isso. Em casa.

Inacreditável.
Coitado do Varela, só de trampolim!

Baron_Davis

renovou até quando?

o bob estava com pressa

kid bengala

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:48

"Sou e nao sou"

FODASSSSSSSSSSSSSSSSSE
"Quero ganhar o jogo ou segurar o empate?
Humm, vou segurar o empate, anda Samaris!!"
....
"Afinal quero tentar ganhar o jogo, Seferovic, vinde!!!!"

Final do jogo - "Eu sei lá". (inserir imagem a abrir os braços)

andymc

A semana passada sem Jonas em Setúbal, já tinha sido um deserto de ideias e fomos salvos por um penalti fora de horas.

Repetiu exactamente a mesma receita no jogo do título.

Eu não quero esta fraude no meu clube. Espero que o Vieira também não.

ROBINHO

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 00:51

O outro faz os exercícios a contar piadas sobre forcados ou o caralho.. Que cambada de incompetentes