Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

E mesmo com toda a qualidade que temos no plantel raramente conseguimos furar pelo meio... É sempre a partir de triangulações nas alas

Holmesreis

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

O Domingos não perdia o campeonato para o Porto do Marega.
Por isso é que quando abandonou o comando do Sporting, este estava em 11.º lugar.

Fala-se de couves, responde-se com parafusos.
Está-se a embarcar numa campanha de menorização do trabalho do RV.
Para esse peditório eu não dou, desculpa lá.

andoaleme

Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2018, 00:50
Só agora é que vi o golo dos andrades.

Fdx, ninguém sai ao gajo e o Varela está adiantado. Mas o remate é bem colocado.

Não temos ninguém que saiba rematar de fora da área?

Estes merdas ganharam, pq simplesmente remataram à baliza.

Nós não conseguimos fazer isso. Em casa.

Inacreditável.
Coitado do Varela, só de trampolim!
Estive na Luz e pareceu-me que Varela não tinha hipóteses, eu que sou um dos criticos de serviço face à sua parca qualidade para militar no nosso plantel, afiro que hoje esteve bem e parecia muito seguro e confiante.

kramxel²

Já agora, como é que o Samaris rouba minutos a quem quer que seja, e o que raio é que ainda anda a fazer de águia ao peito?

Respeito imensamente o Samaris como pessoa, mas para o Benfica há anos que tem sido uma miséria desportivamente.

PabloElMago10

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:48

"Sou e nao sou"

FODASSSSSSSSSSSSSSSSSE

Que gajo mais sem sal, sem personalidade...sem nada.

Mika21PA

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:54
O RV no Guimarães nunca mostrou futebol para um grande, foi total surpresa quando apareceu aqui.

Nem o pessoal de Guimarães gostava o homem e ganhou uma taça.

_1904_

Vitor Abreu

Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2018, 00:53
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2018, 00:50
Só agora é que vi o golo dos andrades.

Fdx, ninguém sai ao gajo e o Varela está adiantado. Mas o remate é bem colocado.

Não temos ninguém que saiba rematar de fora da área?

Estes merdas ganharam, pq simplesmente remataram à baliza.

Nós não conseguimos fazer isso. Em casa.

Inacreditável.
Coitado do Varela, só de trampolim!

Não o estou a culpar, atenção.

O remate é de surpresa e vai bem colocado.

Mas em cima da linha, ele não levava este golo.

A malta pensa que a bola vai bem colocada pelas imagens de TV. Eu estava na bancada sagres e vi bem a bola vai ao meio da baliza. Mesmo ao meio. Quero lá saber se estava adiantado, a bola vai ao meio!

ShelbyCo

Tá? Obrigado e põe os cascos ao caminho!

arfm14

Aquela primeira substituição e de bradar aos céus! Se não me engano fez o mesmo em Setúbal.

E depois meter o avançado a 4 minutos do fim foi mesmo de Chico esperto para depois dizer que tentou ganhar. FODEU-SE. Se queria ganhar essa sub era para ser feita logo as 70 minutos, nunca depois.

Foi borrado e perdeu... Perdemos.

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 16 de Abril de 2018, 00:56
Já agora, como é que o Samaris rouba minutos a quem quer que seja, e o que raio é que ainda anda a fazer de águia ao peito?

Respeito imensamente o Samaris como pessoa, mas para o Benfica há anos que tem sido uma miséria desportivamente.

Esse é outro, custou 10 milhões porquê? Ainda está aqui a fazer o quê?

helderrocha

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2018, 00:35
Ederson
Semedo
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Mitriglou
Jonas
Cervi

E mesmo assim.jogávamos mal a brava.muitas vezes...

Cada vez que me lembro dos jogos miseráveis fora de casa, tudo à rasquinha sem jogar um corno. Sempre isto na era Rui Vitória. Raramente goleamos fora ou fazemos boas exibições.

estamos a falar de 5 jogadores defensivos dois avançados e um jogador que se rege na base da luta. falta o motor da equipa.  e aí já ha três épocas que está faltando, mas que ao contrario desta época havia um pizzi  desiquilibrador.

2009/10 - javi aimar e ramirez com saviola cardozo e di maria na frente
2010/11 - aimar javi garcia com gaitan e salvio nas alas e cardozo e saviola
2011/12 - javi garcia\matic, witsel com gaitan e nolito\bruno cesar nas alas e  cardozo e saviola\rodrigo
2012/13 - enzo e matic no meio com salvio e gaitan nas alas e cardozo lima\rodrigo na frente
2013/14 - nem vale a pena falar. oblak garay siqueira maxi matic\fejsa enzo markovic\salvio  gaitan lima e rodrigo\cardozo
2014/15 - samaris\enzo pizzi\ talisca gaitan e salvio nas linhas e jonas e lima na frente é

comparar com as três ultimas épocas

LeandroSLB

Citação de: tnlemos em 16 de Abril de 2018, 00:55
Chama-se de um Bruno de Carvalho à recepção... LFV libertou o passivo bancário, portanto estás à vontade, é all in...

All in?! Com o RV?! Dinheiro deitado ao lixo.

iKatz

Citação de: kid bengala em 16 de Abril de 2018, 00:53
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:48

"Sou e nao sou"

FODASSSSSSSSSSSSSSSSSE
"Quero ganhar o jogo ou segurar o empate?
Humm, vou segurar o empate, anda Samaris!!"
....
"Afinal quero tentar ganhar o jogo, Seferovic, vinde!!!!"

Final do jogo - "Eu sei lá". (inserir imagem a abrir os braços)
"Pus o samaris para atacar de maneira diferente"

Estamos a falar de um medio DEFENSIVO. FODASSE  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Reed

Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:55
E mesmo com toda a qualidade que temos no plantel raramente conseguimos furar pelo meio... É sempre a partir de triangulações nas alas
Isto. O 433 do RV tem como objetivo criar superioridade numérica nas alas com o lateral, extremo e interior de cada lado para depois mandar bombo para a área. É extremamente raro ver uma jogada de tabelas pelo meio.