Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kamal

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 04:37
Bater bombo no Jimenez e depois tínhamos quatro anoes para ganhar as segundas bolas. Ao menos que venha alguém com coragem para nos meter a jogar à bola sem medos!
Parece o circo chen.
Um palhaco no banco , 3 anoes no campo e um domador de caniches sobre o nome do pizzi.

andoaleme

Citação de: Alento em 16 de Abril de 2018, 04:39
Citação de: mitro11 em 16 de Abril de 2018, 04:25
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 04:17
QUERO DORMIR.

Como ? Por esta hora tá Rui e o Vieira a dormir tranquilamente, e os estúpidos andam aqui fodidos da vida
tenho que me levantar daqui a 2 horas. Estou todo fodido.
A minha rotina diária começa em menos de 2h, tenho de ir descansar, espera-me um dia longo.

mitro11

Bater bombo no Jimenez e depois tínhamos quatro anoes para ganhar as segundas bolas. Ao menos que venha alguém com coragem para nos meter a jogar à bola sem medos!

Ou então que venha alguém que assuma que o importante é ganhar e que seja forte taticamente, Trapp style

SigaPaVinho

Citação de: mitro11 em 16 de Abril de 2018, 04:42

Ou então que venha alguém que assuma que o importante é ganhar e que seja forte taticamente, Trapp style

Preferia ver uma equipa sem medos, arriscar a jogar desde trás e perder que esta merda. Não temos jogadores para jogar na cavalagem como o Porto.

Kamal

Basicamente qualquer merda serve.
O luis campos hoje nao teria feito pior que o rv.

mitro11

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 04:44

Preferia ver uma equipa sem medos, arriscar a jogar desde trás e perder que esta merda. Não temos jogadores para jogar na cavalagem como o Porto.

O que eu não quero é que se tire o Rafa que era o único que conseguia abanar aquilo e fica o Cervi que não tava a fazer nada, e depois mete o Seferovic só para não dizer que não quis ganhar, pois é, deu merda

Alento

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 04:42
Citação de: Alento em 16 de Abril de 2018, 04:39
Citação de: mitro11 em 16 de Abril de 2018, 04:25
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 04:17
QUERO DORMIR.

Como ? Por esta hora tá Rui e o Vieira a dormir tranquilamente, e os estúpidos andam aqui fodidos da vida
tenho que me levantar daqui a 2 horas. Estou todo fodido.
A minha rotina diária começa em menos de 2h, tenho de ir descansar, espera-me um dia longo.
e a mim. Muito longoooo

Calcio

Nunca se esqueçam das palavras deste otário na entrega dos galardões. Prometeu um penta e que só existia uma forma de lá chegar.

Rato.

Rua. Rua. Rua.

RedHead

O Campeonato está ganho pelo Porto com merito...RV chegou á liderança nao sabe bem como...e agora perdeu-a por nao saber mais que a besta do sergio conceiçao e por ser um borrado

andoaleme

Citação de: Calcio em 16 de Abril de 2018, 04:58
Nunca se esqueção das palavras deste otário na entrega dos galardões. Prometeu um penta e que só existia uma forma de lá chegar.

Rato.

Rua. Rua. Rua.

Ele e estrutura, todos corridos a biqueiro e um pau de marmeleiro enfiado!

piratas15

Rui , já nem me dou ao trabalho de te " ofender" ... mas peço- te uma coisa : vai beber água para outro lado , vai e leva o teu staff técnico  , o teu preparador físico é de fazer inveja a qualquer equipa do futebol do Bangladesh ..

obliquevoice

Muito mal ontem... Muito mal mesmo... Único trabalho que lhe resta, tentar vencer os jogos restantes e equilibrar emocionalmente a equipa... No final que dê o lugar a outro.

Muito obrigado pelos serviços prestados.

Jakub

O pior Porto dos ultimos 4 anos. Mesmo assim, consegue borrar a pintura toda.

Queria o Penta mais que nunca, pelo Sousa. Obrigado ganda Rui. Vales nadinha.

Nem as putas das capas consigo ver, nem quero.

So quero uma coisa: um gaijo com carisma e competente. E nao e nenhum Marco Silva, nem nenhum Paulo Fonseca. Esses, e so se ninguem de tarimba quiser vir para ca.

alfredo

unai emeri parece que vai estar disponível pro ano....

Jakub

Citação de: alfredo em 16 de Abril de 2018, 06:43
unai emeri parece que vai estar disponível pro ano....

Era grande opcao. Mas...nao ha cheta para esse! So se viesse para ca fazer caridade...
Ainda acaba num Chelsea...