Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: areal em 16 de Abril de 2018, 13:49
De génio a substituição do Rafa.....

Ele tem que arranjar maneira de meter sempre o seu amor.

Kamal

Citação de: pipi em 16 de Abril de 2018, 13:48
Andou a pedir aos jogadores para serem Eusebios em campo e esqueceu-de ele próprio de ser Bela Guttman!

CRL!!! >:( ::bater::
Bela Guttman? Fodase...pede ao jogadores para serem eusebios..e mete se em modo luis campos.

Nem o luis campos faria aquela merda.

Trezeguet

O antigo dirigente dos encarnados confessa ser "um defensor de Rui Vitória" e não acredita que o treinador tenha o lugar em risco. "Se tivermos em conta o que tem sido a posição de Luís Filipe Vieira em relação aos treinadores, não acredito que a sua posição esteja em perigo. Há muita gente no Benfica que não gosta dele, o que para mim é impensável porque desde que chegou ganhou tudo. Comete erros, como todos cometem, mas o paradigma de Luís Filipe Vieira é esse. Ele manteve Jorge Jesus numa época em que não ganhou nada..."

MrCobb

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 13:46
Os Gaspares Ramos, os Antónios Figueiredos, já vieram falar publicamente e defendem a continuidade do Treinador... Que puta de nojo desta gente...
Os mesmos que foderam o Benfica noutros tempos...

hertz

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 13:49
"Ainda não acabou..."

Lá agora.

Mais depressa nos espalhamos na Amoreira.

Eu acho é que isso é um aviso. Ainda não acabou. Ainda falta o jogo em alvalade que tem tudo pra dar merda.

d1keke

Tenho 29 anos.. e acho que é o pior treinador que vi no meu Benfica..

E vai renovar fdx..

Baron_Davis

Treinador ideal de uma estrutura mediana e sem sangue

Um yesman que agradece todos os dias estar onde esta

Incapaz de sacar uma carta da manga, de dar um golpe de asa, de surpreender e ousar pela positiva

Retranqueiro e curto para o Maior

Dps de Basileia devia ter saído pelo civil ou criminal

IloveSLB2014

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 13:50
O antigo dirigente dos encarnados confessa ser "um defensor de Rui Vitória" e não acredita que o treinador tenha o lugar em risco. "Se tivermos em conta o que tem sido a posição de Luís Filipe Vieira em relação aos treinadores, não acredito que a sua posição esteja em perigo. Há muita gente no Benfica que não gosta dele, o que para mim é impensável porque desde que chegou ganhou tudo. Comete erros, como todos cometem, mas o paradigma de Luís Filipe Vieira é esse. Ele manteve Jorge Jesus numa época em que não ganhou nada..."
Esta gente não ama o Benfica...

Vieri

Citação de: Mjolnir em 16 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:35
Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 13:28
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:22
Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

O barça do Guardiola tb eram os baixinhos. Conta é o futebol que tem nas pernas.

A falar disso ainda tenho arrepios com a quantidade de tempo que a bola andou no ar ontem. Sintomático. Entramos no jogo físico do Porto e ficamos a ver navios na 2ª parte.
Baixinhos não é sinónimo de equipa fraca fisicamente, e a nossa perde claramente nessa vertente. Aliás no contexto europeu isso torna-se ainda mais evidente.

Evidente.
O Davids era baixinho e era um touro.
O problema é serem baixinhos e fraquinhos fisicamente.
Nestes jogos com equipas de outra dimensão física, como na europa, os nossos anoezinhos são engolidos.
Aliás, os únicos que se safaram foram os mais dotados fisicamente, incluindo o Rafa, que tem velocidade e "explosao"

TiagoCunha12

Bem, se sair vai o Luisão para treinador...

nikas

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 13:46
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 13:01
A substituição do Rafa é mais uma que não se compreende.
Só ele conseguia levar a bola, era a única preocupação deles, já tinha sacado amarelos.

Qualquer gajo do mundo pensaria, ele tira o pequenino e curtinho Cervi, que anda ali a correr muito, mas em termos ofensivos é o 0 habitual, mete o Rafa na esquerda, Salvio na direita, e os gajos passam a ter 2 problemas.

Não, tira o Rafa, que estava sozinho contra o mundo e... deixa o Salvio contra o mundo!
Inacreditável!
porque traz aquilo programado

Oraaaa

Mesmo que o Cervi se lesionasse ele tirava sempre o Rafa pelo Salvio. Sempre.

Kamal

Quem e esse demente?

MFMoedas

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 13:52
Esta gente não ama o Benfica...

Esta gente não vê futebol. Ou pelo menos não gosta. Gosta de se encavalitar às costas de um gigante para se fazer maior.

blog benficaatemorrer

Citação de: d1keke em 16 de Abril de 2018, 13:51
Tenho 29 anos.. e acho que é o pior treinador que vi no meu Benfica..

E vai renovar fdx..

Glorificus

Citação de: Mjolnir em 16 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:35
Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 13:28
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:22
Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

O barça do Guardiola tb eram os baixinhos. Conta é o futebol que tem nas pernas.

A falar disso ainda tenho arrepios com a quantidade de tempo que a bola andou no ar ontem. Sintomático. Entramos no jogo físico do Porto e ficamos a ver navios na 2ª parte.
Baixinhos não é sinónimo de equipa fraca fisicamente, e a nossa perde claramente nessa vertente. Aliás no contexto europeu isso torna-se ainda mais evidente.

Esta equipa é mais fraca fisicamente que os seguintes que empataram 2-2 em 2016 contra o Bayern?

Ederson Moraes
André Almeida
Victor Lindelof   
Jardel   
Eliseu   
Ljubomir Fejsa   
Pizzi   
Renato Sanches   
Eduardo Salvio   
Mehdi Carcela
Raúl Jiménez