Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Kamal em 16 de Abril de 2018, 13:53
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 13:50
O antigo dirigente dos encarnados confessa ser "um defensor de Rui Vitória" e não acredita que o treinador tenha o lugar em risco. "Se tivermos em conta o que tem sido a posição de Luís Filipe Vieira em relação aos treinadores, não acredito que a sua posição esteja em perigo. Há muita gente no Benfica que não gosta dele, o que para mim é impensável porque desde que chegou ganhou tudo. Comete erros, como todos cometem, mas o paradigma de Luís Filipe Vieira é esse. Ele manteve Jorge Jesus numa época em que não ganhou nada..."
Quem e esse demente?
Tó Figueiredo

red.bull

aceito perder um campeonato , aceitava perder um Penta , mas nunca desta forma .
foi mau demais para ser verdade .  em casa..... estádio cheio ,  moral em alta , Porto na merda , plantel ridículo  , a uma vitória de um quase certo Penta e jogamos com medo , borrados sem raça e ambição .   nunca irei perdoar este gajo . 
a substituiçao do Seferovic com o jogo empatado  aos 85 minutos e com  o fcp a dominar claramente , num jogo onde nao podiamos perder de maneira alguma , entra para a historia do top 3 das substituições mais estúpidas que eu vi um treinador do Benfica fazer.  eu se fosse o portista e quisesse sabotar a equipa nao teria feito melhor. a do rafa também foi de levar as maos a cabeça . cobarde , fraco inútil e um falso humilde do pior que ai anda .
13 clássicos 2 vitórias na era Rui Vitoria ? que é isto ? mas somos o tondela ( com todo o respeito )?
nos últimos 7 jogos com o Porto nao ganhamos 1 . isto é assustador e humilhante . 
sinto nojo destes números .  estavam mortos e nós decidimos dar-lhes vida . 
o planeamento da época foi horrível mas nao é por isso que nao vamos ser penta ,  mas sim por termos este inútil no nosso banco .  temos o melhor plantel dos 3. o maior clupado é o Viera porque se fosse um presidente a serio  após  o jogo  na suíça tinha-o posto a andar , mas " valores mais altos se elevam "

Kamal

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: d1keke em 16 de Abril de 2018, 13:51
Tenho 29 anos.. e acho que é o pior treinador que vi no meu Benfica..

E vai renovar fdx..

Merda mas uma merda que cheira melhor que o rui vitoria. Fez cagada ca e certo mas depois ate foi dar um trofeu internacional ao atl madrid..

IloveSLB2014

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 13:54
O antigo dirigente dos encarnados confessa ser "um defensor de Rui Vitória" e não acredita que o treinador tenha o lugar em risco. "Se tivermos em conta o que tem sido a posição de Luís Filipe Vieira em relação aos treinadores, não acredito que a sua posição esteja em perigo. Há muita gente no Benfica que não gosta dele, o que para mim é impensável porque desde que chegou ganhou tudo. Comete erros, como todos cometem, mas o paradigma de Luís Filipe Vieira é esse. Ele manteve Jorge Jesus numa época em que não ganhou nada..."
Quem e esse demente?
Tó Figueiredo
Estou ansioso é por ouvir o Tó Bernardo e o Marinho...

O Marinho n pôs nada no Facebook depois do jogo até agora...Deve estar com umas dores na Espinha...

Kamal

Quem e esse demente?
Tó Figueiredo
Podes manda lo pa real puta que o pariu , ta?
Bom trabalho.

blog benficaatemorrer

Citação de: Kamal em 16 de Abril de 2018, 13:56

E vai renovar fdx..

Merda mas uma merda que cheira melhor que o rui vitoria. Fez cagada ca e certo mas depois ate foi dar um trofeu internacional ao atl madrid..
:estrelas:

nikas

Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: Mjolnir em 16 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:35
Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 13:28
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:22
Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

O barça do Guardiola tb eram os baixinhos. Conta é o futebol que tem nas pernas.

A falar disso ainda tenho arrepios com a quantidade de tempo que a bola andou no ar ontem. Sintomático. Entramos no jogo físico do Porto e ficamos a ver navios na 2ª parte.
Baixinhos não é sinónimo de equipa fraca fisicamente, e a nossa perde claramente nessa vertente. Aliás no contexto europeu isso torna-se ainda mais evidente.

Esta equipa é mais fraca fisicamente que os seguintes que empataram 2-2 em 2016 contra o Bayern?

Ederson Moraes
André Almeida
Victor Lindelof   
Jardel   
Eliseu   
Ljubomir Fejsa   
Pizzi   
Renato Sanches   
Eduardo Salvio   
Mehdi Carcela
Raúl Jiménez

Tens ai a chave, Ederson em modo Deus.
E Renato que faz de Pizzi e Ziv juntos em termos de ocupação, capacidade física e pressão.

Kamal

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 13:57

E vai renovar fdx..

Ainda assim conseguiu ir 2 dos melhores clubes em espanha,andou pelas inglaterras.

Esta fraude vai sair daqui e vai morrer para o futebol. So mesmo na china ou num chipre.

MrCobb

Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: Mjolnir em 16 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:35
Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 13:28
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:22
Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

O barça do Guardiola tb eram os baixinhos. Conta é o futebol que tem nas pernas.

A falar disso ainda tenho arrepios com a quantidade de tempo que a bola andou no ar ontem. Sintomático. Entramos no jogo físico do Porto e ficamos a ver navios na 2ª parte.
Baixinhos não é sinónimo de equipa fraca fisicamente, e a nossa perde claramente nessa vertente. Aliás no contexto europeu isso torna-se ainda mais evidente.

Esta equipa é mais fraca fisicamente que os seguintes que empataram 2-2 em 2016 contra o Bayern?

Ederson Moraes
André Almeida
Victor Lindelof   
Jardel   
Eliseu   
Ljubomir Fejsa   
Pizzi   
Renato Sanches   
Eduardo Salvio   
Mehdi Carcela
Raúl Jiménez
É. Eliseu,Renato e Carcela aguentam bem melhor o jogo físico.

blog benficaatemorrer

Citação de: Kamal em 16 de Abril de 2018, 13:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 13:57

E vai renovar fdx..

Ainda assim conseguiu ir 2 dos melhores clubes em espanha,andou pelas inglaterras.

Esta fraude vai sair daqui e vai morrer para o futebol. So mesmo na china ou num chipre.
:estrelas: :estrelas:

maxi04

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 13:01
A substituição do Rafa é mais uma que não se compreende.
Só ele conseguia levar a bola, era a única preocupação deles, já tinha sacado amarelos.

Qualquer gajo do mundo pensaria, ele tira o pequenino e curtinho Cervi, que anda ali a correr muito, mas em termos ofensivos é o 0 habitual, mete o Rafa na esquerda, Salvio na direita, e os gajos passam a ter 2 problemas.

Não, tira o Rafa, que estava sozinho contra o mundo e... deixa o Salvio contra o mundo!
Inacreditável!

Nem mais.

E ele à esquerda era fortíssimo a pedir a bola no espaço do corredor para o meio...

Tr - 17

Defender publicamente um treinador como RV, que nos brindou com a mais vergonhosa prestação de sempre na Champions, que é pura e simplesmente incapaz de vencer um jogo ao principal rival, e que nos brinda com um futebol medíocre aliado a uma gestão horrível do plantel..

Que falta de tudo.

Essas figuras faziam melhor em estar caladas. Ou então que os tivessem no sítio para reconhecer que jogamos uma merda na segunda parte.

Manter RV, é pura conveniência e masoquismo, e uma boa cagadela nos objectivos desportivos do clube.

Já chega de mediocridade, porra!!

Trezeguet

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 13:56
Quem e esse demente?
Tó Figueiredo

O Marinho n pôs nada no Facebook depois do jogo até agora...Deve estar com umas dores na Espinha...
acho que o do meu avatar teve ontem na BTV depois

imightbewrong

Citação de: karkow em 16 de Abril de 2018, 13:33
O.Benfica fez dois jogos contra o Porto esta época. 180m. Quantas oportunidades de golo, quantas jogadas fizemos??
No jogo da primeira volta houve a bola do Krovi que quase passa debaixo das pernas do sá aos 81minutos. Foi uma defesa do redes dele.
Ontem houve o remate do Cervi dentro da area por volta da meia hora, boa defesa do casinhas.

De resto, giz.

IloveSLB2014

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 13:59
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 13:56
Quem e esse demente?
Tó Figueiredo

acho que o do meu avatar teve ontem na BTV depois
Ohhhhh.. Não vi... Concerteza disse que estivemos bem, foi uma infelicidade a que sofremos no final...