Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Mais..

RV é o grande responsável por chegarnos a esta fase do campeonato e não termos uma única alternativa/solução preparada para entrar no jogo a partir do banco.

O único que tínhamos teve de jogar a titular.

Seja por regressos de lesões, seja por meter jogadores a 5 min. do fim de um jogo que está a vencer por 2 ou mais de vantagem..

Os jogadores que estavam no banco tiveram uma rotação patética ao longo da época.

Isto é da exclusividade de RV.

eplunum

Temos um treinador patético,agora reza lá aos teus santinhos dá mais umas voltas na rotunda a ver se sacas mais um piço épico porque só assim te safas porque jogar futebol que é bom é pedirte muito.

iSLBenfica

Foi à Jesus. O Jesus mete o Roderick para defender o empate no Dragão e leva uma tolada aos 92. Este mete o Samaris para defender o empate na Luz e leva uma aos 90.

Mentalidade ridícula que só pode resultar neste tipo de desfecho.

Já com o Besiktas na Turquia foi igual. A ganhar 3-1, vê a equipa a começar a tremer, faz exatamente este tipo de alteração, tira o Gonçalo Guedes para meter o Samaris.
Resultado final? 3-3.

Não aprende.

REDAGUIA

Erro com a entrada do Seferovic, mas temos que admitir que jogar sem o nosso melhor jogador, sobretudo em casa (mais de 40 por cento dos golos da équipa) è lixado para qualquer treinador.

E nem vou falar da Venda do Mitroglou !!!

O maior responsavel esta longe de ser o Rui.

Vieri

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 14:25
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 13:01
A substituição do Rafa é mais uma que não se compreende.
Só ele conseguia levar a bola, era a única preocupação deles, já tinha sacado amarelos.

Qualquer gajo do mundo pensaria, ele tira o pequenino e curtinho Cervi, que anda ali a correr muito, mas em termos ofensivos é o 0 habitual, mete o Rafa na esquerda, Salvio na direita, e os gajos passam a ter 2 problemas.

Não, tira o Rafa, que estava sozinho contra o mundo e... deixa o Salvio contra o mundo!
Inacreditável!

Essa substituição é a prova cabal, mais uma, de que RV não sabe ler a porra de um jogo.

Ele vê os jogadores como hipóteses únicas para uma única posição, vê no banco uma escala de entrada em campo, e vê no seu bloco de notas quem é o gajo que sai para entrar o jogador A ou B.

Só não vê o que está a acontecer em campo.

Isto é inadmissível num treinador do Benfica. É mostra de pouca qualidade e competência para essas funções, e de uma assustadora ausência de imaginação, invenção e interpretação..

Vejo o Salvio pronto para entrar e penso "vai sair o esgotado e apagado Cervi".. afinal sai o melhor do ataque.

Vejo o Seferovic e penso "vai tirar o esgotado Jimenez, ate porque estamos a ser apertados".. afinal sai um médio centro.. auto estrada aberta em frente à nossa área.

Sinceramente não sei que mais tem o RV de fazer para provar que é muito curto para o Benfica.

Por favor, já chega. Arranjem um treinador de raça e que não seja uma nulidade a nível táctico ou a ler os jogos.

Verdade. Muito limitado, mesmo.
Especialmente quando vias do outro lado uma equipa a fazer mudanças tácticas dentro do jogo, mesmo sem substituições, e a melhorar a cada minuto, especialmente quando o Marega passa a jogar de perfil com o Soares, numa mudança para 442 que nos deixou perdidos durante 20 minutos.

Pior de tudo foi que percebeu que o Porto estava por cima e que tínhamos que fechar a porta, mas teve vergonha disso e do que estava a fazer e quis meter o Seferovic, para a imagem, para dizer que também quis ganhar o jogo.
Isto depois de ter dado todos os sinais à equipa que estava com medo de perder.
Obviamente só podia dar porcaria, e deu...

nikas

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: nikas em 16 de Abril de 2018, 14:25
Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 14:20
Citação de: nikas em 16 de Abril de 2018, 14:18
Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 14:15
Citação de: nikas em 16 de Abril de 2018, 14:14
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 14:08
Citação de: nikas em 16 de Abril de 2018, 13:57
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: Mjolnir em 16 de Abril de 2018, 13:44
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:35
Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 13:28
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 13:22
Esqueçam o Benfica e agora imaginem o que se poderia fazer com:

AA    Jardel    R Dias   Grimaldo

Fejsa

Ziv            Krovi

Rafa                         Cervi
              Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

O barça do Guardiola tb eram os baixinhos. Conta é o futebol que tem nas pernas.

A falar disso ainda tenho arrepios com a quantidade de tempo que a bola andou no ar ontem. Sintomático. Entramos no jogo físico do Porto e ficamos a ver navios na 2ª parte.
Baixinhos não é sinónimo de equipa fraca fisicamente, e a nossa perde claramente nessa vertente. Aliás no contexto europeu isso torna-se ainda mais evidente.

Esta equipa é mais fraca fisicamente que os seguintes que empataram 2-2 em 2016 contra o Bayern?

Ederson Moraes
André Almeida
Victor Lindelof   
Jardel   
Eliseu   
Ljubomir Fejsa   
Pizzi   
Renato Sanches   
Eduardo Salvio   
Mehdi Carcela
Raúl Jiménez

Tens ai a chave, Ederson em modo Deus.
E Renato que faz de Pizzi e Ziv juntos em termos de ocupação, capacidade física e pressão.

Ederson esteve em modo Deus contra o Zenit. Contra o Bayern, não. Alem das suas limitações o Varela foi o menos culpado ontem.

Pizzi estava muito melhor na altura.

Renato admito defensivamente.

Zivkovic ontem foi dos únicos que tentou jogar na 2ª parte.

Continuo na minha, temos plantel mais que suficiente para passar o grupo na champions e ganhar o Tugão de forma descansada.

Tenho pena que nunca alguém o va provar.

Ah sim, claro que temos.
Isso nem discuto, este plantel é tudo menos incapaz.
E essa imagem que alguns querem passar de que o plantel é fraco, para mim não cola.

Quem dispensa, Lizandro, Talisca, Cristante, Horta, Carrillo e Jovic, só merece cabeças de cacete.
Já nem falo da não utilização em grande parte da época de Krovi, Ziv, Rafa e Ruben.

O plantel não é fraco? É só olhar para o nosso banco no jogo de ontem.

É fraco porque o treinador deixou. Ou não é ele que dispensa os jogadores?

Qualquer Benfiquista, que acompanhe minimamente o Benfica, sabe que não.
Isso é trabalho do LFV.

Não vou nessa. Alguma vez foi o Presi, que de bola sabe menos que um Tijolo a dispensar o Horta para Braga?

Foi ele obviamente, é um incompetente.
Acha que Pizzi e Fejsa dão para a época toda, valá que o 4-5-1 caiu do céu com o Krovi.
Se não ainda agora estava a comer banco.

Não tenho a menor dúvida. O plantel é contruído pelo Vieira.
Eu sei, e todos sabemos, que quando isto estiver resolvido, vão começar com a conversa dos Hortas do Talisca do Cristante, e de que foi o RV que não os aproveitou, blá blá blá

A gente já sabe o que a casa gasta, e já sabemos que vai ser o branqueamento do costume para salvar a pele de Vieira.

Cada um come o que quer, mas essa lenga lenga já está mais que gasta.
Vieira é o obreiro deste plantel, e do estado a que o Benfica chegou.

Não acho nada Nogueira.
O unico que dou de barato é o Talisca, é valioso e se calhar viu € aqui.
Agora de resto? Ruizinho all over.

Temos um Mister que mete o Luisão de arrastadeira e deixa o Ruben na bancada.
Mete o Augusto com Krovi e Ziv a comer banco.
Espeta o Raul e o Sefe a extremos.
Mete o Svilar 3 ou 4 jogos, depois mete o Varela, depois o Julio, depois o Varela, e só não foi o Lopes porque é mais que mau.

E sim, todos sabemos que o Luis mete o bedelho e é um lixo a pensar o Futebol, mas o Rui esta longe de estar isento.

Reed

E vamos lá ver como reage a equipa a esta merda. Com um bocado de azar fodemos já o 2ºlugar no Estoril.

Shoky

Fejsa

Ziv            Krovi

Jonas

Nunca esqueço o Benfica. Agora a sério parece-me uma equipa baixa e com pouco peso para certos jogos.

O barça do Guardiola tb eram os baixinhos. Conta é o futebol que tem nas pernas.

A falar disso ainda tenho arrepios com a quantidade de tempo que a bola andou no ar ontem. Sintomático. Entramos no jogo físico do Porto e ficamos a ver navios na 2ª parte.
Baixinhos não é sinónimo de equipa fraca fisicamente, e a nossa perde claramente nessa vertente. Aliás no contexto europeu isso torna-se ainda mais evidente.

Esta equipa é mais fraca fisicamente que os seguintes que empataram 2-2 em 2016 contra o Bayern?

Ederson Moraes
André Almeida
Victor Lindelof   
Jardel   
Eliseu   
Ljubomir Fejsa   
Pizzi   
Renato Sanches   
Eduardo Salvio   
Mehdi Carcela
Raúl Jiménez

E Renato que faz de Pizzi e Ziv juntos em termos de ocupação, capacidade física e pressão.

Ederson esteve em modo Deus contra o Zenit. Contra o Bayern, não. Alem das suas limitações o Varela foi o menos culpado ontem.

Continuo na minha, temos plantel mais que suficiente para passar o grupo na champions e ganhar o Tugão de forma descansada.

Ah sim, claro que temos.
E essa imagem que alguns querem passar de que o plantel é fraco, para mim não cola.

Quem dispensa, Lizandro, Talisca, Cristante, Horta, Carrillo e Jovic, só merece cabeças de cacete.
Já nem falo da não utilização em grande parte da época de Krovi, Ziv, Rafa e Ruben.

O André Horta era titularissimo.
Despachado.

peta

Shoky

Citação de: biumbs em 16 de Abril de 2018, 14:22
Perder um campeonato para o Porto com jogadores do Guimarães e para o Sporting que anda a fazer figuras ainda mais ridículas que na era Godinho.

É de homem, parabéns.

Mais triste que tu só os idiotas ontem no estádio que ainda te defendem.

És um cobarde, que por muito que possa custar às divinas mentes demagógicas, só ganhou os últimos dois campeonatos por demérito do Jesus e do Nuno Espírito Santo.

Se o senhor do bigode não te tivesse ido buscar, neste momento já tinhas sido corrido à pedrada do Guimarães.

Se o Porto do NES tem ganho ao Setúbal em casa...era um Tetra a voar depois de foder 6 pontos de avanço com Boavista, Setúbal e Paços de Ferreira.
Isto é factual.

Baron_Davis

os sinais estavam todos aí

quem viu, com olhos de ver, os jogos com os vitórias, pode constatar uma falta de qualidade gritante

a segunda parte do bonfim é lapidar, o setubal não se coloca em vantagem por mera infelicidade

até quando temos de aturar esta mediania no banco?

são sempre jogos "contra excelentes equipas e bons treinadores", isto já é um escudo para a sua incapacidade de dominar jogos, mesmo contra equipas pequenas

um gencirbigli está à tua espera, adeus

SonicYouth

O Horta não tem nada de Vieira. Na época passada ele já cá estava e era titular. Miraculosamente, desapareceu...
RV all the way

Reed

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 14:35

Fejsa

Ziv            Krovi

Jonas

Ederson Moraes
André Almeida
Victor Lindelof   
Jardel   
Eliseu   
Ljubomir Fejsa   
Pizzi   
Renato Sanches   
Eduardo Salvio   
Mehdi Carcela
Raúl Jiménez

Ah sim, claro que temos.

O André Horta era titularissimo.
Despachado.
Gestão completamente ridícula.
Titular até se lesionar (e um belo nível), aparece no Dragão onde assiste para o paio do golo Lisandro e depois não calça mais o resto da época. Em agosto é oferecido a tudo que é clube. Agora anda a espalhar chocolate em Braga, a ser considerado o melhor médio da Liga do mês e é vendido para o caralho dos States por uma bagatela.

Entretanto anda o Sr. Pizzi na sua arrastadeira a pisar ovos na Luz.

+1benfiquista

No dia da ressaca acho que já posso afirmar com certeza que este foi, muito provavelmente, o jogo que me deixou mais magoado com uma equipa do Benfica. A par daquela desgraça em 2011 quando os deixamos festejar na nossa casa. Vai demorar muito tempo a sarar a ferida, sobretudo porque este ano tem sido fértil em feridas.

Eu acho que se ainda houver algum respeito pelos socios e adeptos, o RV sai no final da temporada. Qualquer coisa para lá disso é apenas mais uma valente cuspidela nas nossas caras.

Manuel_apt

Quanto a ti SRº Treinador, ontem demonstras-te que não vales nada.

Cada tiro cada melro como diz o outro.

Enfim