Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

vamos buscar Pedro Nunes ao hóquei e RV para o hóquei.

troca directa

miniMilk

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 17:23
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 17:20
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 17:18
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 17:15
Tem muitos deméritos mas ler que foi campeão por causa do Bryan Ruiz... O Benfica ganhou 16 dos 17 jogos da segunda volta. Foi um campeonato épico

E os outros não ganharam? no fim a diferença foi essa. Se a bola do bryan entrava o sporting era campeão.
Sim mas foi o Benfica que esteve a 8, não foram os outros.

Não importa. O campeonato ganha-se no fim e nós ganhamos. Não importa como começa, como vai a meio, é como acaba.
O Benfica acabou melhor, o sporting começou melhor. Portanto não é por ai.
O facto é que a época do Benfica foi de glória porque um deficiente falhou o golo mais escandaloso da época.
Se aquela bola feita entrava não eramos campeões. E o nosso trabalho tinha sido espectacular na mesma
resumir 3000 minutos a um momento é daquelas cenas... lol
E o sporting também não teve sorte nesse campeonato? Não tiveram adversários a falhar golos? Não tiveram penalties contra por assinalar? foi o Bryan. o Bryan deu-nos o campeonato. O resto dos 3000 minutos são uma ilusão.

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:25
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 17:23
imagino o Tuchel

bem, temos este, este e aquele. ok tudo bem! vamos nessa!

chega a 31 de Agosto, onde estão eles todos? tudo vendido?

Eu tenho uma opinião contrária e um pouco polémica, acho mesmo que um treinador estrangeiro no tugão demora a perceber todas as "manhas" e formas de roubar pontos das equipas pequenas, há muito pouco futebol.

Isso é mito, entranhado pelos treinadorzecos tugas da praça.

Qual é a dificuldade de explicar a um treinador de qualidade que aqui os adversários são uma merda, só querem dar pau e perder tempo?
Acho fácil de explicar.

Consegue encontrar solução para isto?
E obviamente que o gajo te diz que sim. Jogar futebol.

Godescalco

Lá estão vocês a insistir em treinadores estrangeiros.

:rir:

Isso nunca mais vai acontecer com Vieira. Nunca. Quique foi a última gota.

JustMe

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 17:28
Lá estão vocês a insistir em treinadores estrangeiros.

:rir:

Isso nunca mais vai acontecer com Vieira. Nunca. Quique foi a última gota.

Calma. Ainda há Scolari.

Vieri

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 17:17
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:13
Citação de: delduin em 16 de Abril de 2018, 17:11
O VP já teve sucesso nalgum lado além do Porto?

Porra, isso era o que diziam do Conceição: tem perfil à Simeone, mas falhou em todo lado.
Já o NES era fantástico, porque ganhou muitos jogos no Rio Ave...
O Conceição não é nada de mais... jogam.zero como nós... fdx o campeão vai ser o menos mau...

O Benfica não arranja um treinador de jeito cá não há...

Eu vi 4 jogos do Porto com atenção: 2 com o sporting, 2 com o Benfica.
Em todos o Porto foi melhor ou muito melhor.
Dizem que o Porto é só entulho, Maregas, Otávios, ...
Se o treinador é fraco, se a equipa é fraca, e eles ainda assim são melhores, não sei!
Deve ser ainda o trabalho e os desenhos do NES a darem frutos...

IloveSLB2014

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:01
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:55
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:53
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Erro? Foda-se. Era para ontem.
Um treinador de futebol, com ideias, com perfil, corajoso, ambicioso...foda-se.
O Marco Silva foi duas vezes ao Dragão com o Estoril e comeu-lhes logo o cú nos dois jogos tacticamente. Ganhou 1 e perdeu o outro nos descontos.

Nessa altura andava o Rui na sua 10ª tentativa a enfardar golos como quem enfarda pastéis de nata e no final a dizer que "o normal é o Vitória vir aqui perder".

Mais tarde irás dar-me razão.... infelizmente.

Não vou e sabes porquê?
Porque o Marco Silva está livre mas vamos ficar a nanar e vamos insistir neste estado de coisas.
A próxima época é para queimar com o Rui.

Veremos amigo, não vou estar a tentar adivinhar coisas mas pelo que sei (fontes de merda ;D) o Vieira gosta mesmo muito do Marco.
Quando o Marco Silva foi escorraçado do Sporting e o JJ foi para lá, optou pelo RV e mandou o Marco Silva pastar... o Empresário do MS não é o Jorge Mendes... O amor pelo RV é maior

Schuldiner

Adorava o Tuchel ou Favre, mas isso é completamente inviável. Nem é preciso falar de dinheiro, ou da qualidade do tugão que é insuficiente para atrair.

É simplesmente inviável porque o projecto do Vieira é visto como uma aberração para esse tipo de treinadores.

Shoky

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 17:28

Porra, isso era o que diziam do Conceição: tem perfil à Simeone, mas falhou em todo lado.
O Conceição não é nada de mais... jogam.zero como nós... fdx o campeão vai ser o menos mau...

Se o treinador é fraco, se a equipa é fraca, e eles ainda assim são melhores, não sei!

Foram 6 clássicos, 4 com o Sporting e 2 connosco.
Melhores ou muito melhores em todos os 6 jogos.

van33

Citação de: Motörhead em 16 de Abril de 2018, 17:27
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Continuo a achar que o Marco Silva seria um casamento perfeito.
eu acho que ia ser daqueles casamentos onde não há sexo e só se falam nos jantares de familia ou quando estão com amigos

anselmoslb

Se na próxima época este indivíduo continuar por cá deixo de ver os jogos todos com o porto e os.

É sempre o mesmo borranço. Nem ao NES conseguiu ganhar.

GoloDeLetra

Citação de: dtfstoko em 16 de Abril de 2018, 17:21
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 17:18
Expliquem-me para que querem o Marco Silva ou o Vitor Pereira ou mesmo outro qualquer ? para ao primeiro resultado negativo ser tratado de tudo e mais alguma coisa ?! ser tratado de incompetente e arranjarem alcunhas vergonhosas ?!

É que vai ser dificil fazer melhor que o RV ... campeonatos, taças, supertaças, record de pontos no campeonato, quartos e oitavos da champions ect... ainda até ontem o Benfica so tinha uma derrota no campeonato .

Ah pois ... o proximo treinador vai ganhar os jogos todos é ? venha ele entao !

Levar banhos de bola do Dortmund e do Napoles, levar 5 do Basel, fazer 0 pontos num grupo facilimo, ser eliminado pelo Moreirense na TdL, perder e empatar jogos que até se começou a ganhar, ser eliminado precocemente nas taças, perder o penta na Luz realmente fazer melhor que isto é difícil
3 anos :
2 campeonatos .... ?
1 taça
1 taça da liga
2 supertaças
Quartos da champions
Oitavos da champions

Procura um treinador do benfica que tenha feito melhor nos ultimos 30 anos . Mas nao demores muito .

BlankFile

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Os Benfiquistas podem fazer tudo, mas nesse tudo creio que não está o poderem correr toda a gente de filho da puta para cima.

Estás certo naquilo que dizes em relação aos insultos.

Nestas alturas é inevitável, infelizmente. A quente, diz-se tudo o que vem à cabeça. Eu próprio sinto essa tentação e até evitei ao máximo comentar aqui ontem, que é para não correr riscos desnecessários. Mais valia. Para depois ser banido do fórum e não poder desabafar aqui? Nem pensar. Sim, porque este espaço também serve para isso. Para desabafar com outros Benfiquistas, para dizer o que me vai na alma também e não deixar isto tudo cá dentro e a doer cada vez mais.

É impossível contornar o facto do Benfica estar recheado de incompetência e falta de ambição em vários departamentos. Não só no Futebol, infelizmente. Eu insisto nesta ideia e vou continuar a insistir. Não me conformo com algumas escolhas e decisões que se têm tomado neste clube. Não me revejo em muitas delas.

Cansa-me e aborrece-me profundamente este comodismo existente no Benfica de há uns tempos para cá. Parece que se contentam com o "suficiente". O "suficiente" está bem e não mexe. E quando o suficiente, deixa de ser suficiente? O que é que acontece? No Benfica insiste-se no erro, até se tornar totalmente insustentável e irrespirável. E depois muda-se, volta-se à carga a nível de investimento, para recuperar o tempo perdido. Volta-se a ganhar, e lá vem o "suficiente" outra vez. Ao invés de se manter a bitola SEMPRE lá no alto, não. Desinvestem. É um ciclo vicioso sem fim à vista.

Neste caso específico, é mais do que notório que este treinador está gasto e não consegue oferecer mais nada de produtivo ao Benfica. Não se vê um pingo de evolução no nosso futebol, desde que ele entrou. NADA. ZERO.

"Mas é o treinador do projecto. O que está mais identificado com tudo isto... é para continuar".

Mas qual projecto? O projecto da mediocridade? O projecto do mau futebol e da humilhação? Sim, porque a desvalorizar planteis desta maneira, só por milagre mesmo é que o Benfica não voltaria a ter uma "época horribilis", como está a ser o caso da época 17/18 e que só por milagre de Nossa Senhora de Fátima (acho que nem isso), é que consegue o Penta. Rui Vitória não tem capacidade, nem dimensão para ser treinador do Benfica e levar a equipa a patamares de excelência. Nem lá perto sequer.

É esta incompetência, falta de ambição e de audácia que tem que acabar no Benfica. Um clube com tanto potencial de vitória como o Benfica, com esta massa adepta GIGANTE, com este poderio todo, tinha mais do que condições para fazer muito melhor e ser um clube altamente competitivo a nível interno e externo. No Benfica nunca nos podemos conformar com o "suficiente". Temos que atingir todos os anos esses patamares de excelência, porque temos condições para isso. Porque somos um clube com uma grandeza extraordinária e com recursos que mais ninguém tem em Portugal.

Saibam ter as pessoas nos lugares certos, ter mais rigor, critério, acerto e ambição nas escolhas dessas pessoas e o Benfica voará bem alto. 

miniMilk

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 17:29

Foram 6 clássicos, 4 com o Sporting e 2 connosco.
Melhores ou muito melhores em todos os 6 jogos.
com o sporting no dragão nem sabem como ganharam. Mas adiante.

fjorge

O porto é bastante forte a pressionar alto, cria zonas de pressão muito fortes e difíceis de ultrapassar, ainda mais evidente quando defronta um Benfica mal trabalhado.