Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Uns não se importavam de ser campeões ou queriam ser campeões

Uns ficavam contentes com um 0-0 em casa outros não.

Noutros tempos já estava no olho da rua

arriosta

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2018, 22:34
Pequeno e robusto era o Maradona!

jogava tanto que os outros nem cheiravam...  :coolsmiley:

20simao1

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: 20simao1 em 16 de Abril de 2018, 22:35
agora é que vi na tv as justificações para a saída do Rafa, que ontem recusei-me a ver mais sobre essa merda

tirou o Rafa para meter o Salvio porque era um jogador fresco? :2funny:
rir para não chorar

foda-se o Rafa fazia sempre sprints, se fosse preciso com bola crl, enquanto o Salvio :crazy2:.. viu-se em Setúbal naquele lance isolado quando tinha entrado há pouco, já não é aquele jogador que era antigamente

"jogador fresco". Epa ridículo, que parvoíce. Justificação de merda

e a outra justificação que deu, que era para segurar :buck2:... sim o Salvio é conhecido por não tentar fintar e reter a posse...

po

Isso é areia para os olhos, o Salvio só entra para ver se o vendem

o Salvio nunca mais sai
só se for com 30 e tal anos para fora da europa, provavelmente para aqueles campeonatos da treta

se fosse por isso, ainda pior...

Semper Fidelis

Citação de: iS4vi0r em 16 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: John Locke em 16 de Abril de 2018, 22:29
Não tenho a menor dúvida que o discurso do "Não podemos ganhar sempre" vai ser bem cozinhado e vai ser repetido por esta personagem com o seu ar de banana.

Isto. Esta mentalidade. No Benfica.

É a isto que estamos entregues.

A partir de um momento que o treinador diz "não podemos ganhar sempre" da forma como foi tem de sair, que falta de sei la o que

eu nunca gostei do estilo arrogante do antigo treinador

este foi sempre uma pessoa muito mais correcta

agora não gosto de ver uma pessoa que alinha pelo politicamente correcto e verdades de La Palysse a toda a hora pois torna-se extremamente cansativo e deixa de ser levado a sério

nana23

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 19:54
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:48
Só para completar o meu raciocínio. Ei não estou a defender o Vitória. Eu até queria o marco silva.
O que contesto é esta política de desinvestimento brutal, em que passamos do oitenta com o jj para o oito, com o Vitória.
E assim não vamos lá, venha o treinador que vier.
Com o sporting a gastar cada vez mais, acrescentando cada vez mais qualidade, um porto com um excelente plantel e bom treinador, e nós sempre a desinvestir, vamos passar um mau bocado.
Onde para o dinheiro das vendas??? Também foi o Vitória que ficou com o dinheiro, lolol.
não é por o RV ser um nabo que estamos a ilibar o LFV.
eu por mim esta catástrofe é 60% obra do Vieira e 40% do RV.
So que do LFV não temos hipóteses sequer de  pensar que vai sair.

Eu vou mais longe, a culpa de toda esta situacao é 100% do LFV. Afinal foi ele que contratou o Vitória.

O Rui é um pobre coitado que está mais para poeta ou anestesista.

Red2802

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 22:31
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 22:30
Quem diz isto é treinador e foi campeão nacional:

"Bom jogador, bom finalizador, mas era frágil, até daqui [e aponta para a cabeça]. Não era guerreiro e tinha medo. Pouco robusto, com dificuldade em terrenos mais pesados. Aquilo que digo sobre este Benfica, com os Cervis e os Grimaldos. Falta-lhes combate, robustez. Olha, um jogador que tenho uma admiração infinita como amigo, homem e jogador é o Rui Barros. Era pequenino e robusto. Ia ao choque, sem medo da briga pela bola."

Falta combate e robustez ao Cervi? Tem medo do choque e da briga pela bola?

Pá...não.

Não deixa de ser irónico que um adepto confesso do treinador JJ manifeste um desdém tão vincado pelo porte atlético de um jogador.

Fica a nota de rodapé.

Rikudou

Que faça aquilo em que realmente é bom, reúna as tropas de forma a vencer os 4 jogos, se assim for acredito que ainda vamos ser felizes. No final sinceramente que siga a sua vida e nós a nossa.

andymc

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 22:33
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 22:26
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 22:20
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 22:18
Nunca houve tanta unanimidade em relação à saída do RV como agora.

Acredito que na SAD seja igual e que pressionem o Vieira nesse sentido.

Passou 1 dia de uma derrota dificil de digerir. Qualquer treinador estaria a ser discutido fosse qual fosse.

3 anos de RV sempre a jogar no limbo.

Felizmente funcionou em 2 anos. É óbvio que não ia durar para sempre.

Continuaram a puxar-lhe o tapete com planteis que não se admitem.

Continuarias com o RV, se houvesse um real reforço do plantel?

Continuava, porque ele já demonstrou o que pode fazer quando tem um plantel de outro nível.

Estarás então a falar da época 15/16.

- Perdemos 3 jogos com o Sporting
- Perdemos 2 jogos com o Porto
- Fizemos uma Champions normal na fase de grupos e boa a eliminar.
- Fizemos uma ponta final de campeonato com raça mas com pouca arte.

Não acho que tenha sido um excelente trabalho face ao que tinha disponível.

Foi ele que salvou a época com o que arranjou, não foi aquilo que lhe deram no começo da época, para além do presente envenenado daquela pre-época.

Teve mérito em apostar no Nelsinho e no Renato, não tenho dúvidas.

Teve sorte com as lesões do JC e Luisão o que permitiu elevar o nosso jogo com as entradas do Ederson e Lindelof. Fizemos alguns bons jogos mas nunca tivemos uma regularidade exibicional.

Acho que teve melhor equipa que o JJ no ano do bi.

zizou

Temos condições para ser bem superiores a concorrência, e o que fazemos é desinvestir e fazer negociatas que em nada servem o clube, isto junto com um treinador mediano e com uma planificação mediocre de reforço do plantel tem o resultado de uma época completamente a zero e humilhante a nivel europeu.

Vieri

"Bom jogador, bom finalizador, mas era frágil, até daqui [e aponta para a cabeça]. Não era guerreiro e tinha medo. Pouco robusto, com dificuldade em terrenos mais pesados. Aquilo que digo sobre este Benfica, com os Cervis e os Grimaldos. Falta-lhes combate, robustez. Olha, um jogador que tenho uma admiração infinita como amigo, homem e jogador é o Rui Barros. Era pequenino e robusto. Ia ao choque, sem medo da briga pela bola."

Pá...não.

Claro que falta.
Correr muito e fazer 2 carrinhos não faz de 1 jogador robusto e de choque.
Ao mínimo contacto voa e ontem não ganhou um duelo.
Eu não percebo nada, mas acho que o Jaime Pacheco percebe umas coisas disso.
Mas, como se disse, o problema não é teres o Cervi, é teres mais 4 ou 5 como ele.

JPSilva

Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 22:40
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 22:33
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 22:26
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 22:20
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 22:18
Nunca houve tanta unanimidade em relação à saída do RV como agora.

Acredito que na SAD seja igual e que pressionem o Vieira nesse sentido.

Passou 1 dia de uma derrota dificil de digerir. Qualquer treinador estaria a ser discutido fosse qual fosse.

3 anos de RV sempre a jogar no limbo.

Felizmente funcionou em 2 anos. É óbvio que não ia durar para sempre.

Continuaram a puxar-lhe o tapete com planteis que não se admitem.

Continuarias com o RV, se houvesse um real reforço do plantel?

Continuava, porque ele já demonstrou o que pode fazer quando tem um plantel de outro nível.

Estarás então a falar da época 15/16.

- Perdemos 3 jogos com o Sporting
- Perdemos 2 jogos com o Porto
- Fizemos uma Champions normal na fase de grupos e boa a eliminar.
- Fizemos uma ponta final de campeonato com raça mas com pouca arte.

Não acho que tenha sido um excelente trabalho face ao que tinha disponível.

Foi ele que salvou a época com o que arranjou, não foi aquilo que lhe deram no começo da época, para além do presente envenenado daquela pre-época.

Teve mérito em apostar no Nelsinho e no Renato, não tenho dúvidas.

Teve sorte com as lesões do JC e Luisão o que permitiu elevar o nosso jogo com as entradas do Ederson e Lindelof. Fizemos alguns bons jogos mas nunca tivemos uma regularidade exibicional.

Acho que teve melhor equipa que o JJ no ano do bi.

Ganhámos 25 dos últimos 26 jogos do campeonato e ainda fomos super competitivos na Champions. Duvido que se repita tal coisa a breve prazo.

Vieri

Citação de: Red2802 em 16 de Abril de 2018, 22:40

Pá...não.

Não deixa de ser irónico que um adepto confesso do treinador JJ manifeste um desdém tão vincado pelo porte atlético de um jogador.

Fica a nota de rodapé.

Essa não apanhei.

CM7906

O clube deu-lhe os parabéns nos canais oficiais?

Penso que não, mostra que pode não ser tão certa a sua continuidade.

Kravgnar

É óbvio que o Benfica precisa de alguns reforços no plantel.

-A baliza é uma evidência gritante.
-Na lateral direita, gosto do Almeida mas é necessário um jogador com outro perfil.
-No centro da defesa convém arranjar um 3º central de qualidade "titular".
-No meio campo Pizzi é um a menos, o Benfica precisa de contratar um médio centro, a vinda  de Renato seria boa para todos.
-Para a ala eu acho que o Benfica devia ter alguém com qualidade extra, um jogador de outra dimensão como teve Di Maria e depois Nico e que nem Salvio, nem Cervi, nem Rafa, nem Carrillo conseguem ser.
-Na frente também acho importante contratar um 9 capaz de trazer dimensão física ao ataque.

Apesar disso, o treinador deve obviamente dar lugar a outro. Nunca em todo o percurso de Rui Vitória o Benfica teve a ousadia de se assumir como grande equipa e jogar como tal, nunca o treinador conseguiu impor uma identidade nas diversas equipas que foi tendo. Abro a excepção para aqueles meses pós-Renato onde a equipa se assumiu como um conjunto altamente pressionante a defender, muito fruto da dimensão que o miúdo das tranças trouxe à equipa e à capacidade de defender muito alto fruto das características dos defesas e de Ederson.

É a única lembrança (fora títulos obviamente) que guardo do actual treinador com o rótulo de "bom trabalho".

Red2802

Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: Red2802 em 16 de Abril de 2018, 22:40

Pá...não.

Fica a nota de rodapé.

Essa não apanhei.

Deixa lá. Foi um tiro ao lado.