Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Citação de: andoaleme em 28 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: Mika21PA em 28 de Abril de 2018, 22:58
Zivkovic por Seferovic!

Lindo, 18 golos que já vieram do banco não foi ao acaso.
O 19º não foi a semana passada na Amoreira por Salvio e hoje pelo mesmo jogador, não foi o 20º ?

Hoje foi a 19ª.

Trezeguet

eu não quero saber de nomes

quero é este na rua

Mestre30

Citação de: MasterPT em 28 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:55
E já agora volto a bater na tecla da preparaçao física. Nao e normal numa equipa de top que anda a jogar de 8 em 8 dias desde janeiro que os seus jogadores estoirem aos 60 min. Nada normal mesmo. É urgente repensar esta questao para a próxima época.

Opá..mas quando ele veio bateu se no Arnaldo por bater? Não. O adjunto dele é um gajo que era cinquentão e professor numa C+S qualquer e que por acaso ficou amigo do Rui Vitória quando andaram na mesma escola. Um individuo que dava umas aulas de educação fisica. Badminton e saltos no trampolim e o crl.

Com 50 e tal anos e nunca tinha cheirado relva na vida. E agora é adjunto dum dos 20 clubes mais relevantes a nivel mundial.

Isto é aceitável?
Espera.......o Arnaldo não trabalhava já com o RV no Guimarães?

Trabalhava. Mas quando entrou na equipa técnica dele era um gajo qualquer que dava ginastica no liceu. :rir:

Foi meu professor de Ed. Física, na ESPA. Lol
É andrade?

Shoky

Aquela entrevista da equipa técnica a falar do Rui é sintomática...era cada tirada pior que a outra. Rotundas e o crl.

Mas a minha preferida é a história do Ruizão a falar com um gajo que não conhecia de lado nenhum como se fossem grandes amigos e depois a perguntar ao adjunto quem caralho era.

Espero daqui a dois meses me estar a rir por isto estar tudo no passado porque agora é para chorar.

slbenfica_croft

Vieira é o principal culpado.

E o RV vem logo de seguida. É um INCOMPETENTE.

A incompetência começa acima dele.

é uma combinação explosiva.

costapequeno

miguel cardoso nao sera um upgrade nenhum

thiagorosa84

Citação de: Rakitic10 em 28 de Abril de 2018, 22:36
Hoje não entendi muito bem a forma como leu o jogo. Não compreendi a razão de ter tirado o Zivkovic naquela altura que era dos poucos que estava a ser esclarecido.

O Pizzi é para jogar. Sempre.

ricardo.jcg

Eu já estou completamente destruído desde a mísera exibição contra o Porto na Luz, de tal forma que hoje nem foi surpresa para mim.

E o que me custa ainda mais é perceber que isto está para continuar. É impensável ver o Benfica nesta situação e não haver consequências. Direção, treinador e adeptos completamente bananas.

Claro que preferia levar 5 hoje se isso tivesse significado que este senhor ia embora, mas isso até já aconteceu e ainda cá anda.

É muito educado e boa pessoa mas depois não tem a decência e a hombridade de se demitir. Quando lhe apertam e os resultados não são os melhores começa a mandar larachas.

Se fosse benfiquista como diz ser punha-se a andar ainda hoje.

Fake Blood

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:08
Aquela entrevista da equipa técnica a falar do Rui é sintomática...era cada tirada pior que a outra. Rotundas e o crl.

Mas a minha preferida é a história do Ruizão a falar com um gajo que não conhecia de lado nenhum como se fossem grandes amigos e depois a perguntar ao adjunto quem caralho era.

Espero daqui a dois meses me estar a rir por isto estar tudo no passado porque agora é para chorar.
eu continuo convencido que ele fica.

iKatz

Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2018, 23:09
miguel cardoso nao sera um upgrade nenhum
Tem algum bom treinador Russo para o SLB?

Salinho

Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2018, 23:07
Um gajo que perde com o Tondela em casa, nunca na vida pode ir para uma conferência de imprensa tão tranquilo, se sentisse na pele o vexame.

Ele nunca respeitou a grandeza do Benfica, e a maneira como desvaloriza qualquer derrota humilhante como a de hoje é a prova disso.

Trezeguet

pá, até o treinador de futebol feminino era upgrade quanto mais qualquer outro aqui falado

Cloughie

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Reed em 28 de Abril de 2018, 22:55
E já agora volto a bater na tecla da preparaçao física. Nao e normal numa equipa de top que anda a jogar de 8 em 8 dias desde janeiro que os seus jogadores estoirem aos 60 min. Nada normal mesmo. É urgente repensar esta questao para a próxima época.

Opá..mas quando ele veio bateu se no Arnaldo por bater? Não. O adjunto dele é um gajo que era cinquentão e professor numa C+S qualquer e que por acaso ficou amigo do Rui Vitória quando andaram na mesma escola. Um individuo que dava umas aulas de educação fisica. Badminton e saltos no trampolim e o crl.

Com 50 e tal anos e nunca tinha cheirado relva na vida. E agora é adjunto dum dos 20 clubes mais relevantes a nivel mundial.

Isto é aceitável?
Espera.......o Arnaldo não trabalhava já com o RV no Guimarães?

Trabalhava. Mas quando entrou na equipa técnica dele era um gajo qualquer que dava ginastica no liceu. :rir:

Treinou o Vialonga (14º na 3ª Divisão - Série E) e depois foi com ele para o Fátima.

SLB1NAÇAO

Uma época de bola ... zero.

Convinha conhecermos os responsáveis pela escolha do Bruno Varela ( só à sua conta levou-nos o campeonato ) , do Pedro Pereira ( e do substituto Douglas ) , da ausência de um central que substituisse Lisandro e de um avançado que fosse alternativa a Mitro.

Era bom não repetir erros , recordar a nossa participação na Champions, a nossa eliminação da taça da liga e da taça de Portugal, as nossas vitórias ( e derrotas ) nos últimos minutos e  fazer uma análise custo benefício por activo... e por modalidade.