Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:59

FECHEM ISTO. PQP  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O mítico boné do Paços.

Uma instituição do tugão.

Montano89

Sair no final de epoca, nem se admite outro cenário. Autêntica vergonha, sem mais comentários possíveis.

+1benfiquista

O Svilar tem de ir rodar (com um ano de atraso, diga-se) e o Varela tem de sair.

Precisamos de mais um GR.

Nirvana_87

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:59
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:57
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:52
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:23
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 02:02
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 01:42
Dos que se falam...Jardim era receita para a desgraça, em minha opinião.
Futebol defensivo, personalidade fechada, desligada. Meh.

Marco Silva era uma óptima opção, até por estar livre de contrato. Tem carisma, as suas equipas jogam bom futebol e ofensivo. É ambicioso, joga olhos nos olhos com toda a gente.
Parece-me o casamento não perfeito, mas indicado nesta altura.

Leonardo "Campeão Francês" Jardim era mau e o Marco "Lumiar jogava a ponta de um chavelho, nem sabe como ganhou a Taça de Portugal" Silva é muito bom? porra!

Ponta dum chavelho?
Lembro-me de encostar o Benfica, que foi bicampeão, nas cordas o santo jogo todo, por exemplo.
Isso não é verdade que jogavam mal. Jogavam melhor até que este ano.

E o Estoril do Marco Silva era uma máquina de jogar à bola. Nunca vi o Benfica jogar no Dragão como jogou aquele Estoril e o Sporting na época seguinte, já agora.

Até o Mota quando era treinador do Leixões jogou e ganhou no Dragão (3-2).

Desconfio muito do Marco Silva devido ao trabalho realizado no Lumiar. Tá muito longe de ser aquele gajo que pintam...

ps. E em Inglaterra desceu o Hull e perdeu o balneário no Watford. ::)
Hull sem Marco Silva: 20 jogos, 13 pontos.
Hull com Marco Silva: 18 jogos, 21 pontos.

«Desceu o Hull».

E?

Carvalhal tb venceu o Liverpool e o Arsenal, e? tá em risco de afundar o Swansea? ou tb tá "safo"?
Com a média de pontos que o Marco Silva fez no Hull tinha-se safado se fizesse a época toda. O mesmo para o Carvalhal.

Aliás, ambos chegaram ao Hull e Swansea em condições muito idênticas: 20 jogos, 13 pontos e os clubes enterrados em último. Em 15 jogos já fez 20 pontos. Se descer, o que é pouco provável, é justo dizer que o Carvalhal desceu o Swansea quando se dependesse dele se tinha mantido?

Obviamente que não, mas factualmente o objectivo acabava por não ser cumprido.
Tendo em conta que disseste peremptoriamente que «o Marco Silva desceu o Hull», não sei se é assim tão óbvio...

Factualmente não conseguiu manter a equipa na PL. Daí o "Hull desceu".
O Hull desceuO Marco Silva desceu o Hull

Concedo. Mas volto a frisar que o objectivo não foi cumprido.

The_Riggs

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:00
Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 02:57
Se investirmos num bom treinador , nem precisamos de investir loucuras no plantel. Há muita matéria prima para ser aproveitada.

CHega de mandar Cristantes e Jovic's embora.
É verdade que há matéria prima para ser aproveitada, mas, por exemplo, terias sempre de ir buscar um GK e um DD. Para não falar de um central, a menos que subisses o Ferro para 3.º central.

Eu nem considero isso investir a sério.

Tudo o que seja menos que vir um guarda-redes, um DD, um central e um médio centro é brincadeira.

Mas se calhar estou-me a esticar.

Ricardo Teixeira

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:56
Esse Farinez é o tal gajo que consegue ser mais baixo que o Quim?

O melhor guarda-redes português de sempre que também é o melhor guarda-redes de sempre do Benfica era mais baixo que o Fariñez.

Interessa é a qualidade.

Outros tempos...
Tempos em que os Gr's não tinham medo de sair da baliza e se mandar para a confusão.

Já interessou menos, a altura.

Se compensar noutras coisas...

Benfiquista_

Citação de: Maka em 29 de Abril de 2018, 02:59
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 02:51

Esta foto parece um skecth qualquer dos gato fedorento..

Alguem imaginava que este gajo iria alguma vez ser treinador do BENFICA?

Esses videos são dantescos.
Pior só um video que na altura apanhei no Record que era num congresso de treinadores portugueses, em que ele apareceu com um power point ridiculo, a debitar banalidades e no final ninguém lhe bateu palmas quase, tudo muito envergonhado.
Cringe, foda-se...

#VaiSousaTV

Lol

+1benfiquista

Se investirmos num bom treinador , nem precisamos de investir loucuras no plantel. Há muita matéria prima para ser aproveitada.

É verdade que há matéria prima para ser aproveitada, mas, por exemplo, terias sempre de ir buscar um GK e um DD. Para não falar de um central, a menos que subisses o Ferro para 3.º central.

Se o Ruben não sair, ficas com Ruben, Jardel e Conti (este já está praticamente certo, pelos vistos). Na direita vamos ver como correm as captações....

Airinhos

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 00:37
https://youtu.be/pG7mx7Pu9MY

Um tipo a abanar o lenço indignado e o amigo ao lado a bater palminhas.
Que coisa mais estranha. O Benfica está num momento estranho. Parece-me um clube confuso, lavado cerebralmente. Por um lado está a génese natural dum clube campeão, o inconformismo que nos ensinaram, por outro está uma profunda convicção que é a apoiar tudo que se vai a bom porto.

Tinha de dar merda. Estamos com a identidade seriamente danificada. Esta direcção secou tudo.
O gaijo de preto do lenço branco sou eu.....mais uma vez a fazer 400 km para isto....

The_Riggs

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 03:02
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 03:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2018, 02:56
Esse Farinez é o tal gajo que consegue ser mais baixo que o Quim?

O melhor guarda-redes português de sempre que também é o melhor guarda-redes de sempre do Benfica era mais baixo que o Fariñez.

Interessa é a qualidade.

Outros tempos...
Tempos em que os Gr's não tinham medo de sair da baliza e se mandar para a confusão.

Já interessou menos, a altura.

Se compensar noutras coisas...

temos um puto no banco sem medo de meter o nariz onde muitos não metem os pés. Acho que não é bem uma questão de tempos.

slbenfica_croft

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 03:01

Tudo o que seja menos que vir um guarda-redes, um DD, um central e um médio centro é brincadeira.

e não há necessidade de um avançado centro directo ao 11?

acham que o Jonas vai jogar sempre e não precisa de ser gerido com pinças e mesmo assim...

JopoSumba

Citação de: The_Riggs em 29 de Abril de 2018, 03:01

Medio centro tens qualidade para aproveitar (Pedro Rodrigues/Gedson/Krovinovic/Joao Carvalho)

iKatz

O BENFICA PRECISA DE UMAS 5 6 CONTRATAÇOES DE GRANDE VALOR!