Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

é aproveitar o próximo jogo e os primeiros treinos da época para manifestarmo-nos como deve ser

lenços brancos para cima deste gajo

magoslb

Ainda está cá?!!!

Tem a verticalidade duma amiba e a capacidade de se agarrar duma lapa.

Pena que a tenacidade e perspicácia seja só na hora de se agarrar ao tachinho que caiu do céu, dado pelo amigo.

RN

O maior defeito de RV é ser um autêntico banana quando chega a altura de definir o plantel na pré-época...

anselmoslb

Ainda me atiram pedras quando digo que não é nem nunca será melhor que um Jesualdo Ferreira.

The Eagle 10

Pede a Demissão Rui é o melhor que podes fazer, para mim não és o responsável número 1 mas tens muita culpa pela época que fizemos, nem com Marco Silva isto vai mudar enquanto tiver o indivíduo que está na presidência do clube à mais de 15 anos.

anselmoslb

Citação de: andre_uq em 29 de Abril de 2018, 07:03
As vitorias escondiam muito. Futebol pobre. Mesmo que a equipa esta em comparação au ultimo ano mais fraca, tem muita culpa. Não tem qualidade e não aprende com os erros. Movimentos e dinamicas fracas. Na regional vê-se melhor futebol. E o que me irrita é ver 5-6 jogadores no mesmo flanco e so um na area para finalizar.
Como socio exijo o seu despedimento. Tambem não compreendo que depois do jogo haver tão poucos assobios e lenços brancos...

Gosto do paulo fonseca, marco silva e do abel.
Epoca que fica na historia....pela negativa

Qualquer um que saiba o que está a fazer.

kingvata

É o nosso eucalipto e o LFV o pirómano

ManInRed

Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 08:31
é aproveitar o próximo jogo e os primeiros treinos da época para manifestarmo-nos como deve ser

lenços brancos para cima deste gajo

Às vezes acho que sou o unico gajo no estádio de lenço branco a abanar!
Houvesse um TERCEIRO ANEL à moda antiga, o próprio Viória ja se tinha posto a milhas!

RS14

SLF

"Calma. Isto faz tudo parte do processo. Já estivemos piores, vamos continuar na luta"

Como não amar...

sazuke

eia oh rui, prá semana é ir a alvalade rezar pelo pontinho

é que se calha perderes, até atrás do abel ficas

Barracuda

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 21:17
Citação de: Barracuda em 28 de Abril de 2018, 21:16
O bom deste resultado é que hoje foi a antepenúltima vez que tive de ver o Rui Vitória à frente do Benfica. Infelizmente foi só a penúltima derrota, que a última será para a semana. Enfim, foi uma época à imagem do treinador e do plantel que temos.
Olha que o Moreirense ainda vai a Luz nos ganhar na ultima jornada neste caminho

Acho que não. Penso que perdemos em Alvalade e ganhamos depois na última jornada, num jogo de caca.

Quanto ao Rui Vitória, não há muito a dizer. O homem não tem um pingo de vergonha na cara, e quando é assim torna-se um bocado inútil fazer-lhe críticas ou mesmo insultá-lo.

Mestre

Citação de: Romarvalhal em 29 de Abril de 2018, 08:06
3 anos a destruir meticulosamente o trabalho do antigo treinador. Foi basicamente isso que aconteceu.

Já cá faltava esta. RV falhou esta época mas colocar os sucessos das outras no antecessor é de rir.

Fecha-se um ciclo e que vá à sua vida mas muito foi escrito aqui que este plantel adivinhava uma época sofrida, e nisso o primeiro responsável é o presidente

HeijiHattori

SLB37

Agradeço todos os títulos que nos deu. Não o acho o principal culpado do desastre deste ano. O plantel era curto. Mas julgo que a hora dele chegou. Que seja muito feliz e tenha muito sucesso.