Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedIt

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:26
Valorizou esta epoca o R.Dias, Rafa e Zivkovic. Dois destes vão sair
Valorizou. ;D

E não saem. A menos que saiam por tuta e meia.
Acredito que Zivkovic saia. O Pini Zahavi já deve querer ganhar dinheiro. E o contrato que tem, sempre a somar a cada época que passa não é para ficar muito tempo no Benfica.

RedJohn

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 15:24
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:19
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:10
As contas fazem-se daqui a duas ou três semanas, sensivelmente.

Mas a situação de desgaste é notória desde há muito tempo a esta parte, um desgaste que só foi sendo disfarçado por algumas vitórias e por estarmos na luta pelo campeonato. Neste cenário de desolação, é evidente que tudo vem ao de cima. RV nunca seria um treinador a quem se poderia dar grande margem de manobra na ausência de títulos, sempre disse isso. E confirma-se.

Sinceramente, e fora de brincadeiras, creio que seguirá a sua vida no final de Maio. É a decisão mais sensata. Vieira é teimoso e tal, já se sabe, mas há limites para tudo.

Tenho a certeza que mesmo que fique em 4o ele não vai sair.

Não existem condições para aguentar um treinador que fica em 3º neste cenário actual. Quanto fará em 4º.

Estamos em 2018, não estamos em 2008.

Deus te ouça...

Estamos a falar de uma época a zeros em todas as dimensões, coroada com a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na LC.

Zero valorização de activos.

Em pleno 2018, vindo de um inédito tetracampeonato e com o clube estável e numa posição dominante do futebol nacional.

Eu sei que a estrutura e o Vieira têm de mandar cá para fora a conversa da união, continuidade, etc. É o bê-à-bá da comunicação. Mas a realidade fala por si. Num cenário de 3º lugar, não existem condições mínimas para RV continuar. Reforço, condições mínimas.

Uma das piores épocas de sempre a nível de resultados e de futebol jogado.
Um verdadeiro cagalhão de época.
É que nem da valorização de activos se podem gabar.
Não ha um único jogador em forma no plantel, um

Sintomatico

Se saírem, saem em saldos. Voltámos aos tempos em que vender um Di Maria por 15 milhões é irrecusável.

Pikes

Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 15:31
Ainda me lembro daquela reportagem onde mostrou o interior do avião numa viagem nossa. Vinhamos dum jogo penso eu e alguns jogadores dormiam, outros na galhofa e o JJ estava no portatil a ver um jogo de futebol dum adversário.
Cansado, depois dum jogo, a mamar um jogo de futebol antes de descansar. Até estavam alguns jogadores no video a gozar com isso, por ele ser viciado.

Imaginem isso no RV. Mesmo avião, mesma situação. Portatil a ver a casa dos segredos e a novela.
Isto se não lhe desse o soninho.

Isto é uma mediocridade sem igual

meia final de Turim

Shoky

Ainda me lembro daquela reportagem onde mostrou o interior do avião numa viagem nossa. Vinhamos dum jogo penso eu e alguns jogadores dormiam, outros na galhofa e o JJ estava no portatil a ver um jogo de futebol dum adversário.
Cansado, depois dum jogo, a mamar um jogo de futebol antes de descansar. Até estavam alguns jogadores no video a gozar com isso, por ele ser viciado.

Imaginem isso no RV. Mesmo avião, mesma situação. Portatil a ver a casa dos segredos e a novela.

Foi depois da Juve. Estava a analisar o Sevilha.

kingvata

irrita-me que quando somos nós, mesmo com o melhor do JJ, tivemos de ir até ao fim, porque os outros não falhavam, incluindo Braga

Mas esta merda no Benfica é sempre a facilitar

lPhoenix

Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 15:24
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:19
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:10
As contas fazem-se daqui a duas ou três semanas, sensivelmente.

Mas a situação de desgaste é notória desde há muito tempo a esta parte, um desgaste que só foi sendo disfarçado por algumas vitórias e por estarmos na luta pelo campeonato. Neste cenário de desolação, é evidente que tudo vem ao de cima. RV nunca seria um treinador a quem se poderia dar grande margem de manobra na ausência de títulos, sempre disse isso. E confirma-se.

Sinceramente, e fora de brincadeiras, creio que seguirá a sua vida no final de Maio. É a decisão mais sensata. Vieira é teimoso e tal, já se sabe, mas há limites para tudo.

Tenho a certeza que mesmo que fique em 4o ele não vai sair.

Não existem condições para aguentar um treinador que fica em 3º neste cenário actual. Quanto fará em 4º.

Estamos em 2018, não estamos em 2008.

Deus te ouça...

Estamos a falar de uma época a zeros em todas as dimensões, coroada com a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na LC.

Zero valorização de activos.

Em pleno 2018, vindo de um inédito tetracampeonato e com o clube estável e numa posição dominante do futebol nacional.

Eu sei que a estrutura e o Vieira têm de mandar cá para fora a conversa da união, continuidade, etc. É o bê-à-bá da comunicação. Mas a realidade fala por si. Num cenário de 3º lugar, não existem condições mínimas para RV continuar. Reforço, condições mínimas.

Uma das piores épocas de sempre a nível de resultados e de futebol jogado.
Um verdadeiro cagalhão de época.
É que nem da valorização de activos se podem gabar.
Não ha um único jogador em forma no plantel, um

Sintomatico
Valorizou o Zivkovic e o Rafa? ;D ;D ;D
Em comparação ao que estavam, sim

O Rafa vale quanto agora? 17 milhões? Meia época na bancada e evolução técnica zero vão render quanto?

Zivko, um dos jovens jogadores mais cobiçados pelos grandes europeus, veio para o Benfica incubar meia época de bancada e ainda é substituído por Seperovic, valorizou quanto?

É querer arranjar argumentos à força.
Ganhou 2 campeonatos no querer foi isso. Parabéns. Agradeço, passemos ao próximo.

costapequeno

Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 15:31
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:29
Calma.

A verdade é que se o Porto perde hoje na Madeira...ainda pode haver penta!

Quero acreditar na promessa de José Marinho.

Por falar em José Marinho, por onde anda?!

aparecerá amanha....

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:33

Foi depois da Juve. Estava a analisar o Sevilha.
Ha coisinhas que deixam alguma saudade.

Mika21PA

Mas esse é um treinador nao é um professor de Ed.fisica.

Andris

Citação de: RedIt em 29 de Abril de 2018, 15:32
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 15:27
Valorizou. ;D

E não saem. A menos que saiam por tuta e meia.
Acredito que Zivkovic saia. O Pini Zahavi já deve querer ganhar dinheiro. E o contrato que tem, sempre a somar a cada época que passa não é para ficar muito tempo no Benfica.
Acho que o Zivkovic só sai se fizer um bom Mundial. Se não, é capaz de ficar mais 1 ano e depois sim, acabará por sair.

velho capitão

No fundo, na era RV sempre vivemos das individualidades. Se houve Renato na 1ª época para carregar jogo e fazer chegar a bola à frente, quando na realidade a nossa outra alternativa era o chutão, na 2ª época houve um super Guedes que escondeu até muitas debilidades defensivas e aguentou o barco até o Jonas regressar. E um denominador comum, Ederson que nos foi dando vidas, e Jonas, deus Jonas, que este ano nos foi mantendo na luta.

Slb23

Há tanto mas tanto para criticar e vocês vão ao que menos sentido tem.

Estão a falar de um treinador que disse que não sabia que o Ibra descia no terreno.

kingvata

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:29
Calma.

A verdade é que se o Porto perde hoje na Madeira...ainda pode haver penta!

Quero acreditar na promessa de José Marinho.
já pensei mas é que isso a acontecer e o sporting é campeão

Shoky

O Pepa na conferência de imprensa antes do jogo disse exactamente como ia jogar e como planeava travar o Benfica. Falou de futebol. Chegados ao jogo foi tal e qual como ele disse e ganharam o jogo da forma que ele disse que podiam ganhar.

O Rui Vitória nem deve ter visto um resumo que seja do Tondela e montou a equipa a pensar em Alvalade. É um amador.