Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:37
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 15:36
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:35
Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 15:31
Ainda me lembro daquela reportagem onde mostrou o interior do avião numa viagem nossa. Vinhamos dum jogo penso eu e alguns jogadores dormiam, outros na galhofa e o JJ estava no portatil a ver um jogo de futebol dum adversário.
Cansado, depois dum jogo, a mamar um jogo de futebol antes de descansar. Até estavam alguns jogadores no video a gozar com isso, por ele ser viciado.

Imaginem isso no RV. Mesmo avião, mesma situação. Portatil a ver a casa dos segredos e a novela.
Isto se não lhe desse o soninho.

Isto é uma mediocridade sem igual
Há tanto mas tanto para criticar e vocês vão ao que menos sentido tem.

Estão a falar de um treinador que disse que não sabia que o Ibra descia no terreno.
Opá...
Agora temos um que culpa um empate por não termos feito o ... 0-4 ;D
O meu ponto não é esse.

Pá critiquem, há tanto por onde criticar mas vejam lá o que dizem por causa do ridículo.

Esse jogo do PSG...o gajo nem deve ter estudado a equipa, estava completamente vidrado em ganhar o campeonato. Foi ridiculo. Só queria não ser sovado e defender. Na Liga Europa é que começou a trabalhar para a ganhar.

Agora sinceramente, mas tens alguma dúvida que o Jesus, quando quer, prepara os jogos tacticamente ao pormenor?
O Rui Vitória nem se quiser sabe o que fazer. Tacticamente é 0. Só um 0 mete o Benfica a jogar em 4-5-1 biqueiro.

Goldberg

Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 15:39
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 15:35
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 15:33
irrita-me que quando somos nós, mesmo com o melhor do JJ, tivemos de ir até ao fim, porque os outros não falhavam, incluindo Braga

Mas esta merda no Benfica é sempre a facilitar

Ano passado o Porto facilitou.
foste campeão na última jornada
esse ano o braga tambem teve uma sorte e nao so do caraças

Pikes

Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 15:39
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 15:35
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 15:33
irrita-me que quando somos nós, mesmo com o melhor do JJ, tivemos de ir até ao fim, porque os outros não falhavam, incluindo Braga

Mas esta merda no Benfica é sempre a facilitar

Ano passado o Porto facilitou.
foste campeão na última jornada

pk nos cagamos duas jornadas seguidas.

Com o Boavista, em casa, aos 30 minutos estava 0-3...

|OnE|

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:39
Ainda me lembro daquela reportagem onde mostrou o interior do avião numa viagem nossa. Vinhamos dum jogo penso eu e alguns jogadores dormiam, outros na galhofa e o JJ estava no portatil a ver um jogo de futebol dum adversário.
Cansado, depois dum jogo, a mamar um jogo de futebol antes de descansar. Até estavam alguns jogadores no video a gozar com isso, por ele ser viciado.

Imaginem isso no RV. Mesmo avião, mesma situação. Portatil a ver a casa dos segredos e a novela.

Estão a falar de um treinador que disse que não sabia que o Ibra descia no terreno.
Opá...
O meu ponto não é esse.

Pá critiquem, há tanto por onde criticar mas vejam lá o que dizem por causa do ridículo.

Esse jogo do PSG...o gajo nem deve ter estudado a equipa, estava completamente vidrado em ganhar o campeonato. Foi ridiculo. Só queria não ser sovado e defender. Na Liga Europa é que começou a trabalhar para a ganhar.

Agora sinceramente, mas tens alguma dúvida que o Jesus, quando quer, prepara os jogos tacticamente ao pormenor?
O Rui Vitória nem se quiser sabe o que fazer. Tacticamente é 0. Só um 0 mete o Benfica a jogar em 4-5-1 biqueiro.
Provavelmente até o Arnaldo sabe mais.

crowseye

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Abril de 2018, 15:34
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:33

Foi depois da Juve. Estava a analisar o Sevilha.
Ha coisinhas que deixam alguma saudade.

Aqueles lances de bola parada... Faz falta um treinador de futebol.

Shoky

Citação de: Goldberg em 29 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 15:35
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:29
Calma.

A verdade é que se o Porto perde hoje na Madeira...ainda pode haver penta!

Quero acreditar na promessa de José Marinho.
já pensei mas é que isso a acontecer e o sporting é campeão
se os lags fossem campeoes a bazofia fosse ao nivel que nos sabemos poderia ser minimamente vantajoso nao vejo os azuis a entrarem com a cabeça no ar na proxima epoca por ganharem este ano

O Porto já tem a cabeça no bicampeonato e ainda nem ganhou este.
Não funcionam como o Vieira que ganha um campeonato e acha que está tudo feito e pode foder a equipa toda.

ZICKLER

Até determinada altura foi o treinador ideal para fazer a desinfestação do consulado JJ.

Nesta fase está já moribundo. É mais problema do que solução.

Os indicadores apontam para que ele continue....existem 90% de chances disso acontecer.  Os restantes 10% estão nas mãos dos adeptos.

Temos que fazer barulho, porque senão para o ano vamos ter mais do mesmo

janete94

Não me importava de perder o próximo campeonato em troca de um grande treinador e de uma limpeza no plantel. Construir do zero um verdadeiro projeto. Era o que devíamos ter feito no final da época passada, a direção por medo dos adeptos não fez, é o que devíamos fazer agora. Falar é fácil, mas é por isso que teoricamente temos profissionais à frente do clube (lol).
Caso contrário, eternizamos estes ciclos de vitórias e derrotas sem nunca conseguimos uma hegemonia.

kingvata

Com o Tondela a jogar bombo para a frente com o rafa e salvio a entrarem na área e o cepovic e o raul fora dela

É um mestre este picolho

andoaleme

mas aqui ninguém disse que JJ era grande treinador, antes pelo contrário e ainda assim é melhor que o actual.

Mas nesse jogo levámos 3 na 1ª parte e na Luz vencemos.

Goldberg

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:40
Citação de: Goldberg em 29 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 15:35
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:29
Calma.

A verdade é que se o Porto perde hoje na Madeira...ainda pode haver penta!

Quero acreditar na promessa de José Marinho.
já pensei mas é que isso a acontecer e o sporting é campeão
se os lags fossem campeoes a bazofia fosse ao nivel que nos sabemos poderia ser minimamente vantajoso nao vejo os azuis a entrarem com a cabeça no ar na proxima epoca por ganharem este ano

O Porto já tem a cabeça no bicampeonato e ainda nem ganhou este.
Não funcionam como o Vieira que ganha um campeonato e acha que está tudo feito e pode foder a equipa toda.
Eles desperdiçaram um tri tambem

Slb23

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:39

Opá...
O meu ponto não é esse.

Foda-se é preciso estudar o PSG? Toda a gente sabia como é que eles jogavam. Brincamos?

E nem estou a dizer que o RV é melhor que o JJ, longe disso no entanto neste momento é fácil bater no RV. Tenho a certeza que se for ao tópico do JJ vou encontrar lá fases com as mesmas merdas escritas pelos mesmos users.

K9Pitbull

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 15:27
Citação de: zefo em 29 de Abril de 2018, 15:26
Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 15:24
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 15:21
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:20
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:19
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2018, 15:14
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:10
As contas fazem-se daqui a duas ou três semanas, sensivelmente.

Mas a situação de desgaste é notória desde há muito tempo a esta parte, um desgaste que só foi sendo disfarçado por algumas vitórias e por estarmos na luta pelo campeonato. Neste cenário de desolação, é evidente que tudo vem ao de cima. RV nunca seria um treinador a quem se poderia dar grande margem de manobra na ausência de títulos, sempre disse isso. E confirma-se.

Sinceramente, e fora de brincadeiras, creio que seguirá a sua vida no final de Maio. É a decisão mais sensata. Vieira é teimoso e tal, já se sabe, mas há limites para tudo.

Tenho a certeza que mesmo que fique em 4o ele não vai sair.

Não existem condições para aguentar um treinador que fica em 3º neste cenário actual. Quanto fará em 4º.

Estamos em 2018, não estamos em 2008.

Deus te ouça...

Estamos a falar de uma época a zeros em todas as dimensões, coroada com a pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na LC.

Zero valorização de activos.

Em pleno 2018, vindo de um inédito tetracampeonato e com o clube estável e numa posição dominante do futebol nacional.

Eu sei que a estrutura e o Vieira têm de mandar cá para fora a conversa da união, continuidade, etc. É o bê-à-bá da comunicação. Mas a realidade fala por si. Num cenário de 3º lugar, não existem condições mínimas para RV continuar. Reforço, condições mínimas.

Uma das piores épocas de sempre a nível de resultados e de futebol jogado.
Um verdadeiro cagalhão de época.
É que nem da valorização de activos se podem gabar.
Não ha um único jogador em forma no plantel, um

Sintomatico
Valorizou esta epoca o R.Dias, Rafa e Zivkovic. Dois destes vão sair
Valorizou o Zivkovic e o Rafa? ;D ;D ;D
É uma nova forma de valorizar jogadores. Valorizar jogadores na bancada. Só jogaram por o Krovinovic e o Salvio se terem lesionado. Até lá ainda passaram por ali o Filipe Augusto e o João Carvalho. O Rúben pegou de estaca por não termos jogadores com categoria para um Benfica europeu. As alternativas eram o capitão arrastadeira e um outro miúdo que nem na equipa B se tem destacado, Kalaica. Esta época foi uma autêntica bosta em termos de valorização de ativos. Os emprestados valorizaram mais que os que integraram o plantel do Benfica. Ridículo. Uma época vergonhosa a todos os níveis.