Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedNight

kingvata

Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 15:34
https://www.youtube.com/watch?v=rVxRU9Ij25g
choro! mete nojo e muita revolta!

Pela primeira vez começo a perceber o que é que um cornudo sente!

isto é uma frustração imensa, saber que estamos perdidos e nada podemos fazer :cry2:

Pikes

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 15:46
O treinador ainda vai ser o Luisão.
Parado e a mandar na equipa já faz bem.

E a mandar os adeptos po crl? ::)

LeandroSLB

Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2018, 15:48
Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 15:46
Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:29
Calma.

A verdade é que se o Porto perde hoje na Madeira...ainda pode haver penta!

Quero acreditar na promessa de José Marinho.

A verdade é que se o Porto perde, o Sporting assim do nada aparece na rota do título... ;D
Ainda dá o fanico ao Bruninho...

O Porto já tem campeonato ganho desde o jogo na Luz.

Isso é óbvio, o próprio Bruno de Carvalho já teve hoje a discursar que para o ano é que é...

O discurso normal do Sporting.

ZICKLER

Eu já me contento com um treinador que ensine alguma coisa aos jogadores. Alguém que tacticamente mostre que vale a pena estarmos a investir no seixal.

Palmadinhas nas costas?

Para isso temos lá o pietra e companhia

|OnE|

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2018, 15:47
Vou so relembrar para quem quer desvalorizar as conquistas do RV e que este so vive das individualidades .... no ano passado nao houve Jonas praticamente durante toda a época , houve uma altura nenhum avançado estava disponivel teve que jogar o Rafa a ponta de lança , Jardel out , Grimaldo out , Fejsa out , perdemos Guedes no mercado de inverno ect ...

O Shoky que meta aì a lista de lesionados que esteve entregue ao LAB durante toda a época passada .

Resultado : supertaça , campeonato , taça de Portugal

Eu tambem acho que tem que sair mas nao se deixem cegar pelo odio e tentem ser justos e dar valor ao que foi conquistado com muito trabalho e suor .
O Jonas fez 18 golos em 28 jogos. É quase a época toda.

ZICKLER

Citação de: RedNight em 29 de Abril de 2018, 15:48
Qual foi a promessa do José Marinho?

Sempre que o Benfica perde, faz um post a dizer que se vai ausentar do FB...

Shoky

RedEagleNN

Temos um treinador que foi para as CI's de jogos de pré-época dizer que o primeiro objetivo é ganhar o jogo. Isto nem inventado.

Vulcan

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:35
Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 15:31
Ainda me lembro daquela reportagem onde mostrou o interior do avião numa viagem nossa. Vinhamos dum jogo penso eu e alguns jogadores dormiam, outros na galhofa e o JJ estava no portatil a ver um jogo de futebol dum adversário.
Cansado, depois dum jogo, a mamar um jogo de futebol antes de descansar. Até estavam alguns jogadores no video a gozar com isso, por ele ser viciado.

Imaginem isso no RV. Mesmo avião, mesma situação. Portatil a ver a casa dos segredos e a novela.
Isto se não lhe desse o soninho.

Isto é uma mediocridade sem igual
Há tanto mas tanto para criticar e vocês vão ao que menos sentido tem.

Estão a falar de um treinador que disse que não sabia que o Ibra descia no terreno.

Espera. Tu és daqueles que acredita mesmo que o JJ não sabia disso e não estudou o PSG?
:rir:

Não conheces o gajo? 6 anos não chegaram?
isso foi a frase que lhe saiu na altura para justificar. Disse tanta merda parecida.
Como aquele vicio que tem de dizer que nada o surpreende. Sofre um golo de bicicleta do meio campo e diz "já sabiamos que esta equipa era forte em bicicletas do meio campo"

O "já sabiamos que ia ser assim" está presente em todas as flash interviews pos jogo. Ainda é pior, dá que pensar: se já sabias porque não impediste?

Isso é discurso pateta dele. Sempre foi.
Claro que sabia como jogava o Ibra e como jogava o PSG. Levou um aperto de uma boa equipa e um dos 3 melhores jogadores do mundo na altura.

arriosta

Vou so relembrar para quem quer desvalorizar as conquistas do RV e que este so vive das individualidades .... no ano passado nao houve Jonas praticamente durante toda a época , houve uma altura nenhum avançado estava disponivel teve que jogar o Rafa a ponta de lança , Jardel out , Grimaldo out , Fejsa out , perdemos Guedes no mercado de inverno ect ...

O Shoky que meta aì a lista de lesionados que esteve entregue ao LAB durante toda a época passada .

Eu tambem acho que tem que sair mas nao se deixem cegar pelo odio e tentem ser justos e dar valor ao que foi conquistado com muito trabalho e suor .

não coincidiu na altura da época que empatávamos com boavistas em casa, derrotas em Setúbal, quase eliminações da taça de Portugal, 4 secos em dortmund, e o crl que demos vida a um contumil já moribundo?

disso eu não me esqueço também!

Shoky

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:46
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:43
Eu estou cansado de levar isto para Jesus vs. Rui Vitória.
Há um mundo de treinadores lá fora. O tempo do Rui Vitória terminou. Nem devia ter começado sequer. Sai do Benfica e deixa um rasto de destruição. Quem vier vai ter de colar cacos e construir do zero.
Aqui divergimos ligeiramente, ele não vai deixar o Benfica pior do que encontrou.

O problema do Benfica é bem mais profundo que o treinador infelizmente.

Pá...o futebol é cruel

http://videos.sapo.pt/mJekYwANSmT7ouQfs3D9

GoloDeLetra

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 15:49

Quantos meses teve o Jonas parado ? até diziam que ia ficar sem o pé ...

Leonzo

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2018, 15:49
Citação de: RedNight em 29 de Abril de 2018, 15:48
Qual foi a promessa do José Marinho?

Sempre que o Benfica perde, faz um post a dizer que se vai ausentar do FB...

Já vai tarde, que aproveite e abandone a V TV

Pikes

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2018, 15:51
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 15:49

Quantos meses teve o Jonas parado ? até diziam que ia ficar sem o pé ...

Voltou em Dezembro.

Houve um Super Guedes a nos safar tb