Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:39
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:37
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 15:36
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2018, 15:35
Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 15:31
Ainda me lembro daquela reportagem onde mostrou o interior do avião numa viagem nossa. Vinhamos dum jogo penso eu e alguns jogadores dormiam, outros na galhofa e o JJ estava no portatil a ver um jogo de futebol dum adversário.
Cansado, depois dum jogo, a mamar um jogo de futebol antes de descansar. Até estavam alguns jogadores no video a gozar com isso, por ele ser viciado.

Imaginem isso no RV. Mesmo avião, mesma situação. Portatil a ver a casa dos segredos e a novela.
Isto se não lhe desse o soninho.

Isto é uma mediocridade sem igual
Há tanto mas tanto para criticar e vocês vão ao que menos sentido tem.

Estão a falar de um treinador que disse que não sabia que o Ibra descia no terreno.
Opá...
Agora temos um que culpa um empate por não termos feito o ... 0-4 ;D
O meu ponto não é esse.

Pá critiquem, há tanto por onde criticar mas vejam lá o que dizem por causa do ridículo.

Esse jogo do PSG...o gajo nem deve ter estudado a equipa, estava completamente vidrado em ganhar o campeonato. Foi ridiculo. Só queria não ser sovado e defender. Na Liga Europa é que começou a trabalhar para a ganhar.

Agora sinceramente, mas tens alguma dúvida que o Jesus, quando quer, prepara os jogos tacticamente ao pormenor?
O Rui Vitória nem se quiser sabe o que fazer. Tacticamente é 0. Só um 0 mete o Benfica a jogar em 4-5-1 biqueiro.
Foda-se é preciso estudar o PSG? Toda a gente sabia como é que eles jogavam. Brincamos?

E nem estou a dizer que o RV é melhor que o JJ, longe disso no entanto neste momento é fácil bater no RV. Tenho a certeza que se for ao tópico do JJ vou encontrar lá fases com as mesmas merdas escritas pelos mesmos users.

Eu estou cansado de levar isto para Jesus vs. Rui Vitória.
Há um mundo de treinadores lá fora. O tempo do Rui Vitória terminou. Nem devia ter começado sequer. Sai do Benfica e deixa um rasto de destruição. Quem vier vai ter de colar cacos e construir do zero.

Pikes

Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 15:34
https://www.youtube.com/watch?v=rVxRU9Ij25g

hehehehehe ri muito.
Mas ria mais ainda se não fosse nosso treinador.

Que cena marada. Nem o Carlos Pinto.

|OnE|

Ainda me lembro daquela reportagem onde mostrou o interior do avião numa viagem nossa. Vinhamos dum jogo penso eu e alguns jogadores dormiam, outros na galhofa e o JJ estava no portatil a ver um jogo de futebol dum adversário.
Cansado, depois dum jogo, a mamar um jogo de futebol antes de descansar. Até estavam alguns jogadores no video a gozar com isso, por ele ser viciado.

Imaginem isso no RV. Mesmo avião, mesma situação. Portatil a ver a casa dos segredos e a novela.

Estão a falar de um treinador que disse que não sabia que o Ibra descia no terreno.
Opá...
O meu ponto não é esse.

Pá critiquem, há tanto por onde criticar mas vejam lá o que dizem por causa do ridículo.

Esse jogo do PSG...o gajo nem deve ter estudado a equipa, estava completamente vidrado em ganhar o campeonato. Foi ridiculo. Só queria não ser sovado e defender. Na Liga Europa é que começou a trabalhar para a ganhar.

Agora sinceramente, mas tens alguma dúvida que o Jesus, quando quer, prepara os jogos tacticamente ao pormenor?
O Rui Vitória nem se quiser sabe o que fazer. Tacticamente é 0. Só um 0 mete o Benfica a jogar em 4-5-1 biqueiro.
Foda-se é preciso estudar o PSG? Toda a gente sabia como é que eles jogavam. Brincamos?

E nem estou a dizer que o RV é melhor que o JJ, longe disso no entanto neste momento é fácil bater no RV. Tenho a certeza que se for ao tópico do JJ vou encontrar lá fases com as mesmas merdas escritas pelos mesmos users.
O Jorge estava farto de saber como  PSG joga.
Deu foi uma desculpa taralhouca.

kingvata

Citação de: Begpr em 29 de Abril de 2018, 15:41
Não me importava de perder o próximo campeonato em troca de um grande treinador e de uma limpeza no plantel. Construir do zero um verdadeiro projeto. Era o que devíamos ter feito no final da época passada, a direção por medo dos adeptos não fez, é o que devíamos fazer agora. Falar é fácil, mas é por isso que teoricamente temos profissionais à frente do clube (lol).
Caso contrário, eternizamos estes ciclos de vitórias e derrotas sem nunca conseguimos uma hegemonia.
o próximo????? não chega este???

Rigters

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 15:29
Calma.

A verdade é que se o Porto perde hoje na Madeira...ainda pode haver penta!

Quero acreditar na promessa de José Marinho.

A verdade é que se o Porto perde, o Sporting assim do nada aparece na rota do título... ;D
Ainda dá o fanico ao Bruninho...

Pikes

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:43

Opá...
O meu ponto não é esse.

Há um mundo de treinadores lá fora. O tempo do Rui Vitória terminou. Nem devia ter começado sequer. Sai do Benfica e deixa um rasto de destruição. Quem vier vai ter de colar cacos e construir do zero.

Exacto.

Ninguém quer continuar com o RV e ninguém que o JJ de volta.

Bem.. Só se for o gots e o PA...

LeandroSLB

Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2018, 15:44
Calma.

A verdade é que se o Porto perde, o Sporting assim do nada aparece na rota do título... ;D

O Porto já tem campeonato ganho desde o jogo na Luz.

Slb23

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 15:43
Aqui divergimos ligeiramente, ele não vai deixar o Benfica pior do que encontrou.

O problema do Benfica é bem mais profundo que o treinador infelizmente.

SLBCARLOS

|OnE|

O treinador ainda vai ser o Luisão.
Parado e a mandar na equipa já faz bem.

arriosta

Opá...
O meu ponto não é esse.

o jj tem uma merda simples que mostrou aqui:
- se estiver calado, "humildemente" no seu canto, com equipa equilibrada, limitando-se a estudar o adversário ao pormenor e aprimorar a sua táctica, limpa um campeonato mais depressa que uma mãe a limpar o rabo do bebé!

tem é vários pontos negativos:
- ego fodidamente grande, pavoniando-se de que é o rei desta merda toda, raramente consegue ter sucesso sem reforços de qualidade, borra-se contra qlqr treinador tuga que ponha a equipa a dar dois toques na bola seguidos, quase nenhuma humildade (daí ter as aspas em cima), por vezes más leituras no jogo levando a derrotas impensáveis (aimar por Rodrigo, o buraco que habitava na luz qd não havia Enzo, witsel, Ramires e afins...), a insistência nos seus lacaios (bruno césar, ola John, Emerson, Julio césar, Roberto, Artur...), queimar jogadores em directo...

quero um jj no Benfica? no seu todo não necessariamente, mas alguém com as suas qualidades e dedicação ao treino, táctica e querer vencer, sim quero!

GoloDeLetra

Vou so relembrar para quem quer desvalorizar as conquistas do RV e que este so vive das individualidades .... no ano passado nao houve Jonas praticamente durante toda a época , houve uma altura nenhum avançado estava disponivel teve que jogar o Rafa a ponta de lança , Jardel out , Grimaldo out , Fejsa out , perdemos Guedes no mercado de inverno ect ...

O Shoky que meta aì a lista de lesionados que esteve entregue ao LAB durante toda a época passada .

Resultado : supertaça , campeonato , taça de Portugal

Eu tambem acho que tem que sair mas nao se deixem cegar pelo odio e tentem ser justos e dar valor ao que foi conquistado com muito trabalho e suor .

janete94

Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2018, 15:44
Citação de: Begpr em 29 de Abril de 2018, 15:41
Não me importava de perder o próximo campeonato em troca de um grande treinador e de uma limpeza no plantel. Construir do zero um verdadeiro projeto. Era o que devíamos ter feito no final da época passada, a direção por medo dos adeptos não fez, é o que devíamos fazer agora. Falar é fácil, mas é por isso que teoricamente temos profissionais à frente do clube (lol).
Caso contrário, eternizamos estes ciclos de vitórias e derrotas sem nunca conseguimos uma hegemonia.
o próximo????? não chega este???
Lê melhor. Devíamos ter feito isso. Não fizemos, mantivemos um treinador medíocre e um plantel com o núcleo velho. Temos que renovar urgentemente, mas com cabeça, calma e profissionalismo. E isso pode significar um núcleo novo no plantel, uma equipa técnica nova, falhas de comunicação e entropia de mentalidades nos primeiros tempos.
Se em troca disso, vier um bom treinador, uma boa equipa técnica, talento novo para a defesa, baliza e meio campo...sim, troco a próxima época por um projeto duradouro e ultra-vencedor.
Caso contrário, se for mais do mesmo, que se foda, é esfolar a pele e sofrer todas as épocas na esperança de sermos campeões.

Leonzo

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Abril de 2018, 15:41
Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 15:34
https://www.youtube.com/watch?v=rVxRU9Ij25g
:2funny:

É isto o treinador do Benfica.
Já na altura o Pizzi era o menino querido... Esta relação dele com o Pizzi deve ter sido por causa da sua passagem no Paços, não via os jogos do Paços, mas aposto que o Pizzi livrou muitas vezes o courato ao Prof. Rui Carlos...

Rigters

Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 15:46
Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2018, 15:44
Calma.

O Porto já tem campeonato ganho desde o jogo na Luz.

Isso é óbvio, o próprio Bruno de Carvalho já teve hoje a discursar que para o ano é que é...