Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 11:44
E sim o que o ricky disse tem fundo de verdade..... ficamos por aqui
Quem vai ficar é o RV.

MFMoedas

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Maio de 2018, 12:21
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2018, 12:14
E uma solução "maluca" e inventarmos o nosso treinador? Aceitavam ou são adeptos da ideia de que para estar no Benfica tem de provar noutro lado?

Falo numa aposta à Mourinho, lançar um gajo jovem sem qualquer tipo de provas dadas, pelo menos para o grande público.

Por exemplo pegar num Xavi e dar-lhe o cargo de treinador...ou no Aimar. Não liguem aos nomes, gostava era de saber a vossa opinião sobre o perfil.
Xavi Hernández
Xabi Alonso
Andrea Pirlo

Todos eles já disseram que gostariam de ser treinador, claro que seria um risco mas porra qualquer uma destes três LENDAS tem um carisma tremendo e analisando o que foram como jogadores, de certo que têm ali uma mente que pensa futebol.

Pablo Aimar.

Pablo Aimar.

Pablo Aimar.

Pablo Aimar.

Salvio18

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 12:23
Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2018, 12:22
O RV não vale uma chave de estrelas, já todos vimos.

Mas dos nomes falados Marco e Paulo Fonseca, vejo que também não convence a maioria.

Sendo assim pergunto: Se o Vitória é pra meter a andar (e ontem ja ia tarde) e não querem um dos dois nomes falados, afinal querem quem a treinar o Benfica? É que não da pra entender.

Pepa? Abel? Mais logo vão falar do cajuda e do Manuel machado.

Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Abel.
Não fugiria muito disto.

Aceito a tua opinião, e espero que aceites a minha quando digo que o Vitor pereira cá, não o quero nem banhado a ouro.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2018, 12:26
Quem vai ficar é o RV.

É o que digo, estás armado em forcado

Roy Kent

O Paulo Fonseca penso que é superior ao Marco, mas também o falhanço no Porto deixa dúvidas.

Kyoto

luger_tap

Citação de: Greis em 04 de Maio de 2018, 09:36
A estratégia de saída do JJ, está a ser aplicada a este.

JJ não quis pq os lagartos se chegaram à frente. Este, quanto muito, sai com a indemnização se não aceitar ir para a as Arábias.

Não podemos ter o doido varrido a vir resgatar este stor de ginástica ao Benfica? Isso sim, um sonho

Sent from my iPad using Tapatalk

Maka

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 12:20
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 12:17
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:59
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 11:55
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2018, 11:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 11:20
agora só falta saber o que um Marco Silva fará com um plantel cada vez mais desinvestido e remendado com promessas da formação...

O mesmo que fez no sporte: 3.º e a levar goleadas de um qualquer vitória de guimarães.
hehehe
ou a ganhar aos portos desta vida do mega fonseca com licás e companhia

Isso até o Paços de Ferreira fez.
No final o que conta é isto (e com Nanis e Carrillos)

1      Benfica   85   34   27   4   3   86   16   +70   a
2      FC Porto   82   34   25   7   2   74   13   +61   a
3      Sporting   76   34   22   10   2   67   29   +38   a
Mas repara. O tri campeão nacional do paulo fonseca.

1   Benfica (C) (Q)   30   23   5   2   58   18   +40   74   
2   Sporting CP (Q)   30   20   7   3   54   20   +34   67
3   Porto (Q)    30   19   4   7   57   25   +32   61

com luchos, heltons e quaresmas

e este é o certo e o outro o incerto.

Eu já disse que ele falhou no porto.
Só disse que o preferia, de longe, ao Marco Silva e expliquei porquê.
É a minha opinião, se ma permitires. Nem tens de concordar.

Ah, portanto o ano no Sporting serve para julgar de forma definitiva o Marco Silva, mas para o Paulo Fonseca o ano no Porto só merece um "Já disse que falhou, passem à frente".

Ao menos não escondes. Há esse ponto positivo.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2018, 12:28
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2018, 12:26
Quem vai ficar é o RV.

É o que digo, estás armado em forcado
Mesmo, até o padrinho já está a encomendar capas na bola e arranjar um bom tacho para ele ir embora.

O JJ ficou depois de perder, mas o Benfica defrontou um porto forte e o Benfica jogava mais, o Benfica do RV não joga nada  e este ano foram falhanços atrás de falhanços, e sobretudo vergonhas, não dá para continuar. Ele que vá ganhar o euromilhoes dele.

Almareado

Para mim, os treinadores que escolheria passariam sempre por:

1º Paulo Fonseca

2º Abel

3º Marco Silva

Paulo Fonseca considero-o o melhor treinador português no estrangeiro, com melhor proposta de futebol e evoluiu muito desde Braga. Não sei se é um treinador muito virado para o projecto do Benfica, no que diz respeito à formação.

Abel encaixaria como uma luva naquele que é o projecto preconizado pelo Benfica, trabalha com jovens, aposta na formação e reúne com ele capacidades, discurso mobilizador e rico, personalidade nos princípios de jogo.

Gostei muito do trabalho do Marco Silva até hoje, ainda que estas duas passagens por Inglaterra não fossem plenamente convincentes, mas encontrou dois contextos muito complicados.

MFMoedas

Citação de: luger_tap em 04 de Maio de 2018, 12:26
Citação de: Holmesreis em 04 de Maio de 2018, 06:28
Aparentemente, também vem isto na capa de «A Bola»:

Por isso, queria recuperar um post meu que passou quase despercebido e que veio de encontro a uma informação que tinha recebido na véspera do jogo com o Tondela:

Benficalab, sempre na vanguarda...da incompetência.
Por isso, preparamo-nos para jogar em Alvalade sem Jonas, Salvio e André Almeida...E com um banco de luxo com Keatons e Diogos...

Mas, depois da previsível derrota em Alvalade, não se esqueçam de vir para aqui pedir a cabeça do treinador, como se fosse o principal responsável por nos quedarmos em terceiro ou em quarto lugar...

Coitadinho do treinador que não tem culpa nenhuma do Benfica jogar zero sem o Jonas. O treinador, coitado, tem zero responsabilidades pelo facto de parecermos uma equipa miserável.
Não é para dar qualidade colectiva à equipa que lhe pagam dois milhões por ano, é para dar as mãos e sentir muita revolta enquanto se mantém o foco..

Sent from my iPad using Tapatalk

Saudades. Era calidade de jogo. Era bombo na frente. Era o Benfica by RV.

krak

Citação de: lmoutad em 04 de Maio de 2018, 12:22
Alguém que me explique o tal PATAMAR em que o Paulo Fonseca está para poder ser inacessível ao Benfica...

Salarial? É que desportivo pouco mais fez que o Rui Vitória...

É claro como água para mim que não é treinador para o Benfica. Esta mais experiente do que aquando da passagem pelo Porto, mas mesmo assim foi péssimo, dos piores a passar pelos 3 grandes.

Depois, aquele episódio do zorro na CI, que é um exemplo da liderança soft e cordata dele.. Que engraçado e tal, mas não é esse tipo de liderança que precisamos. Precisamos de um gajo que de uma vez por todas nos coloque a comer a relva nas grandes decisões. Que nos faça os melhores em toda a linha e não apenas contra os Moreirenses.

Tenho dúvidas em relação ao Marco Silva, mas parece-me que dos nomes falados é o que tem maior potencial. Trocaria essa incerteza pela certeza do RV na hora.

Se é para comer relva contratem o Petit...