Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kroll2

vitorias e bom futebol é o q se quer

um gajo agr vai ao estádio quase a fazer frete
já nem na Luz se joga bem

Shoky

Citação de: Playah em 04 de Maio de 2018, 17:59
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 17:51
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2018, 17:39
Citação de: FAGL_BEN em 04 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2018, 17:24
O Marco Silva no Sporting treinou com as condições mais difíceis que algum dia vi um treinador ter numa equipa profissional de média/grande dimensão.

"Coitadinho".

Por isso é que o futebol que o Sporting apresentava  com Marco Silva desceu de qualidade em relação a Leonardo Jardim, que também se percebia não andar nas boas graças de BdC... 
Não metendo isso em causa...

Queres mesmo comparar o futebol modo Bombo do Guimarães, com o do Estoril?

Não pondo em causa que o Guimas estava na merda como o dizeste, então e o Estoril era uma potencia, ou uma equipa praticamente recém promovida a jogar futebol!

O Rui Vitória não treinou o Guimarães 3 meses. Treinou 4 épocas inteirinhas...todas elas a jogar um futebol absolutamente nojento. Do pior que havia nesta liga.
Com condições mais ou menos fracas, ainda reuniu jogadores como João Paulo, Bruno Teles, Nuno Assis, Pedro Mendes, Barrientos, João Alves, Targino, Ricardo Pereira, Urreta, Toscano, Paulo Sérgio, Edgar Silva e Soudani na primeira época. Terminou no 6º lugar, 5 pontos atrás do Marítimo.

Na segunda época teve Bruno Teles, Paulo Oliveira, Josué Sá, David Addy, Barrientos, André André, Tiago Rodrigues, Toscano, Baldé, Ricardo Pereira e Soudani. Terminou num espectacular 9º lugar, atrás do Paços de Ferreira, do Estoril, do Rio Ave, do Sporting (7º, looool) e do Nacional da Madeira.

Na terceira época teve Paulo Oliveira, David Addy, Josue Sá, Abdoulaye, Moreno, Barrientos, André André, André Santos, Tiago Rodrigues, Bernard, Cafú, Hernâni, Maazou e Tomané. Como o nível baixou um pouquinho ele também baixou um pouquinho. Um belo 10º lugar, atrás de Estoril, Nacional, Marítimo, Braga, V.Setúbal e Académica.

Na quarta e última época dispôs de Josué Sá, João Afonso, Bruno Gaspar, Moreno, Defendi, Bernard, Barrientos, Otávio, André André, Cafú, Hernâni, Tomané, Sami, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente. Ficou num sólido 5º lugar, mas com uma segunda volta a cair a pique, tendo apenas vencido 5 jogos em toda a segunda volta.

Este é o trabalho que o levou ao Benfica bicampeão. Resultados banalissimos. Futebol horroroso. E o carisma duma batata a murro.
A passagem no Vitória foi sempre marcada por futebol pobre e por serviços minimos, tal como viria acontecer no Benfica.

Mas admito, que quando era ele treinador do Paços achei que fosse ter um belo futuro. O Paços dele jogava a grande, jogavam futebol, futebol de ataque e trabalhado. Depois chega ao Vitória e coise.

Admito que nunca segui com olhos de ver o Paços dele.
Mas o Guimarães segui e nunca passou do medíocre. Aquele futebol era do piorzinho da liga.

cipri_slb

Citação de: XTRAN em 04 de Maio de 2018, 17:55
Sinceramente Marco Silva não me entusiasma muito..
Por mim Rui vitória continuava..
Na 1 época fez uma recuperação fantástica..Da 8 jornada até à 34 ganhamos todos os jogos com excessao do jogo com o porto..o ano passado muito bem também.. e este ano quase que podíamos ter ganho o campeonato mais uma vez ..
A diferença está naquele remate do herrera no final do jogo ..caso esse jogo caísse para nos  não teríamos certamente perdido com o tondela..

Há jogos em que dá gosto ver jogar o benfica..aquele triângulo Grimaldo,cervi e zivkovic que a certa altura quase jogavam de olhos fechados..
Esta época houve também a mudança para o 4-3-3 ..
Acredito que se começarmos uma época já a pensar neste esquema Rui vitória será campeão novamente na próxima temporada..

Porra, a direcção não descansa.

The Eagle 10

Entre Marco Silva, Paulo Fonseca e Abel

Escolho o Marco sem hesitar nem pestanejar.

Os outros são fracos que doi.

Krovinovas

Não sou grande admirador do Marco Silva, embora ache que seja um upgrade ao atual. Mas também qualquer um que viesse seria um upgrade.

The_Riggs

Já começam a aparecer os primeiros a defender a continuidade. Agora a desculpa é treinar o 4-3-3 desde início. Isto é tipo o tópico do André Almeida , quando está bem Jesus, até se diz que tem lugar no mundial , quando está mal tudo o quer daqui para fora.

Pensei que ao menos esperassem por uma cagadinha no derby para aparecerem ...

Napster03

Citação de: cipri_slb em 04 de Maio de 2018, 18:00
Na 1 época fez uma recuperação fantástica..Da 8 jornada até à 34 ganhamos todos os jogos com excessao do jogo com o porto..o ano passado muito bem também.. e este ano quase que podíamos ter ganho o campeonato mais uma vez ..
A diferença está naquele remate do herrera no final do jogo ..caso esse jogo caísse para nos  não teríamos certamente perdido com o tondela..

Há jogos em que dá gosto ver jogar o benfica..aquele triângulo Grimaldo,cervi e zivkovic que a certa altura quase jogavam de olhos fechados..
Acredito que se começarmos uma época já a pensar neste esquema Rui vitória será campeão novamente na próxima temporada..

Naa, a direcção já lhe está a fazer a cama.

Vou estar é muito atento aqueles que defendiam o "grande treinador rui vitória" para ver o que dizem nas próximas semanas.

Esses sim são a voz da direcção.

rudra28

E o futebol de m**** que apresentámos nestes 3 anos?

Shoky

Citação de: Napster03 em 04 de Maio de 2018, 18:02

Vou estar é muito atento aqueles que defendiam o "grande treinador rui vitória" para ver o que dizem nas próximas semanas.

Não estão a fazer a cama...simplesmente preparam com esta capa um desaire amanhã.
O Benfica que empate o jogo e vês logo a marcha atrás. Vitória recusa os petrodólares e está feito.

Utopia

Citação de: King 7 em 04 de Maio de 2018, 18:01

uma coisa é preferir o marco silva, entende-se

agora dizer que os outros dois sao fracos é que nao se compreende

Império-Português

Citação de: saivet em 04 de Maio de 2018, 17:44
Citação de: rickydbs em 04 de Maio de 2018, 11:20
Desculpem o negrito mas isto tem que ser destacado.
Tive a confirmação junto de gente fidedigna que o LFV chegou há dias a acordo final com o Marco Silva para as próximas 3/4 temporadas. As negociações vinham-se arrastando desde a publicação da notícia verdadeira do The Independent, em março. É verdade, foram poucos os que deram importância a tais informações, mas ao contrário do que os Pedros Guerras desta vida vinham transmitindo de que estas tinham sido plantadas por dragartos, foram sim dadas por clubes ingleses que tentavam convencer o Marco Silva e que este não se transmitia seduzido pelos projetos. Repito, as negociações arrastam-se desde março sendo que o acordo final foi alcançado há poucos dias

Qualquer dúvida, a "toupeira" Ricky esclarece.

Foda-se! Não brinques com coisas sérias!

Diz-me que isto realmente é verdade

Infelizmente , parece ser claramente mentira.

Krovinovas

Desculpa lá mas jogar como joga o Braga, o treinador não pode ser fraco.
Ha ideias, organização e trabalho.

Kurt Cobain 10

Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 17:59
Não importa quem vem se não houver uma boa equipa.
E uma boa equipa não é contratar nomes sonantes. Podem ser sonantes, podem ser desconhecidos, podem ser jovens, podem ser velhos, etc.
Grandes equipas que hoje conhecemos, antes de começar a época poucos davam algo por elas.

É preciso ter qualidade e talento. Um treinador decente à frente deles.
Vejamos o Salburg boa equipa e com jogadores desconhecidos. Já agora belo treinador também.

Napster03

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: Napster03 em 04 de Maio de 2018, 18:02

Não estão a fazer a cama...simplesmente preparam com esta capa um desaire amanhã.
O Benfica que empate o jogo e vês logo a marcha atrás. Vitória recusa os petrodólares e está feito.

Nem quero ponderar essa hipótese pois sou incapaz de torcer por uma derrota do nosso clube.

Espero que consigamos vencer e que o RV saia na mesma.

Seja como for a derrota amanhã parece me uma evidência portanto...

The_Riggs

Não acho o Paulo nada fraco. Por mim era entre Paulo e Marco sendo que prefiro o segundo , acho que tem um certo carisma que as outras opções não têm.

O Abel ... sinceramente espero que não seja opção. Reconheço lhe a grande época no braga mas prefiro um treinador que já saiba a pressão que é jogar para ganhar tudo , ser atacado de todos os lados de todas as formas e feitios e tanto o Marco como o Paulo já passaram por isso e evoluíram bastante como treinadores.