Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Patético o discurso.

Patética a qualidade de jogo da equipa.

Patético ter um treinador tão fraco no Benfica.

Phuket

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras
Sim, e os lagartos tiveram de ir ao mercado em janeiro.

Napster03

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2018, 22:49
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2018, 22:44
Citação de: Phuket em 04 de Maio de 2018, 22:43
Este treinador é pé frio nos jogos contra equipa grandes.

Não sabe preparar a equipa para esse tipo de jogos. Deve pensar que ainda treina o Paços de Ferreira.

Em 13 jogos, duas vitórias apenas...
Pois, para os pequeninos vai dando para ganhar, o problema é nos jogos de maior exigência. Aí é que se vê bem o quão sofríveis somos.

Até contra os pequeninos já começa a ser demasiado sofrível.

Quando há Jonas a coisa faz-se.

LeandroSLB

A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

Se fosse o Benfica a ter esse plantel do Porto, faço ideia o que não se dizia por aqui.

Salinho

E o mega plantel do Tondela?

Guzmán

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: ricmarkes em 04 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 20:37
Este linchamento público ao homem já dá um bocado de nojo.

Nojo dá o futebol das equipas dele.
nojo da-me quando ele faz isto

Rafa out  Seferovic in

Zivkovic out   Seferovic in

e o mais cómico disto é que deu o campeonato desta maneira e em casa.

que génio

e o mais comico é que o colocou imaginem só.....a extremo :D :D

é um Génio...

Espero que amanhã não fiques enojado com meio campo Fejsa, Samaris e Pizzi, linha da frente com Rafa/Cervi, Raul, Salvio.

Estou com um feeling que o Zivkovic não vai calçar, nem um de dois, Rafa ou Cervi.
mas ele vai defender o quê mesmo??se ele tem de fazer golos??'juro que não entendo.

s ele entrar assim entao é que o gajo nem a luz chega....depois do final do jogo.

Eu explico o que me leva a crer isso.
Ele tem substituído o Cervi mais cedo do que é habitual desde que o Salvio regressou de lesão. Como levou nas orelhas daquela substituição absurda do Rafa, penso que se vai acobardar e sacrifica o Cervi porque é o mais frágil e facil.
Depois, frente ao Tondela, quando podia ter metido o Salvio a DD e meter o Almeida a trinco, ele insistiu no Samaris e algo me diz que nada disto foi obra do acaso.
Se a isso somares a brilhante substituição  do Zivkovic...

MiguelPalma92

Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2018, 22:52

E o mega plantel do Tondela?
Aquele trio Boyd-Tomané-Miguel Cardoso era impossivel parar. Futuro trio vencedor da Champions

PT1904

Citação de: Jar Jay em 04 de Maio de 2018, 22:49
"Uma das coisas que me caracteriza, e não querendo ser arrogante, é ter alguma inteligência. Esta altura não é a ideal para falar do plantel do próximo ano. Temos um jogo importante amanhã. A história do cavalo é uma máxima que tenho, digo aqui e nas nossas profissões. Porque as oportunidades passam-nos à porta, há quem as agarre e faça uma carreira brilhante. Muitas vezes vão ver onde tudo começou e ninguém acredita. Mas não vou estar a estar falar nisso. Estamos a preparar a próxima época, eu e outras pessoas com quem o tenho feito. Mas não é nenhum comité para discutir quem é e quem não é"

Só não tem inteligência para aquilo que é pago, que é treinar e montar a equipa para os jogos, a inteligência ai é como diz o outro BOLA.

BlankFile

Citação de: Napster03 em 04 de Maio de 2018, 22:52

Não sabe preparar a equipa para esse tipo de jogos. Deve pensar que ainda treina o Paços de Ferreira.

Pois, para os pequeninos vai dando para ganhar, o problema é nos jogos de maior exigência. Aí é que se vê bem o quão sofríveis somos.

Nem sempre, embora o Jonas faça muitos milagres. Mas se formos a depender dele para todo o sempre, estaremos em maus lençois. O Jonas fisicamente, já teve melhores dias e a tendência é para piorar, infelizmente.

20Nico Gaitan20

os outros tinham GR....é que o Varela teve um peso negativissimo no nosso campeonato...é factual.

Phuket

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2018, 22:53

Nem sempre, embora o Jonas faça muitos milagres. Mas se formos a depender dele para todo o sempre, estaremos em maus lençois. O Jonas fisicamente, já teve melhores dias e a tendência é para piorar, infelizmente.
Mesmo nos últimos jogos que o Jonas jogou, só quando entrou Ji,enes é que conseguimos desbloquear as equipa adversárias.

MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:53
os outros tinham GR....é que o Varela teve um peso negativissimo no nosso campeonato...é factual.
Mal por mal tinham continuado com o Svilar, apesar de estar muito verdinho nota-se que tem mais noções que o Varela. É só um dos GR mais promissores da sua geração, é preciso que jogue.

Napster03

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2018, 22:53

Claro, ele é bom mas não é de ferro.

O problema é que quando não há um fora de série a resolver o colectivo não chega lá mesmo contra adversários bastante piores. E isso é que é o mais preocupante.

GGG

Eu tenho ideia do que se irá passar e posso colocar aqui sem problemas nenhuns.

Independentemente da classificação no final do campeonato acho que Rv irá continuar pelo menos mais 1 ano.

1) É dificil a sua saida, pelos 2 anos de contrato que ainda tem, pela clausula que também não e barata e porque vieira nunca o despedirá (pelo menos só com 1 ano de insucesso)

2) Não acredito que RV aceite ir para as arabias com 48 anos e com filhos tão pequenos. Depois não tem neste momento (pelo menos que se saiba) um clube com alguma relevãncia de Inglaterra ou Espanha com interesse em vir busca-lo e com isso vai deixar-se ficar por cá.

3)  Tem 2 epocas com titulos e este bastante má , o que faz com que tenha espaço ainda de manobra para continuar (atenção que é a visão que a direcção terá). É uma pessoa educada, calma e que trabalha com o que tem e sem levantar ondas ou exigir A ou B.

O que vai acontecer é tão simples como um voto de confiança no treinador e a contratação de reforços para a proxima epoca: Se eles serão bons ou não já é outra história, mas conhecendo o historial de vieira e as suas planificações já se pode esperar o que virá por ai.

Agora se na proxima epoca voltarmos a ter uma epoca maravilhosa como esta, não tenho dúvidas que vieira irá "rebentar" com rv e que o irá mandar embora, porque como bem sabem no final da proxima epoca teremos eleições à vista e viera não ira entrar em ano de eleições com insucesso a morder os calcanhares.

Relembro só uma coisa para os mais distraidos... JJ tem contrato com os verdes até 2019 e não me admirava nada que na no final da proxima epoca, ou seja em 2019/2020 viesse cá parar...