Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

todo pimpão a dizer o 11 do sporting, a dar uma de Mourinho há uns anos :rir:

ui, que isso é uma coisa muito importante para fazeres essa cara, espetacular sem dúvida :rir:

já tenho vergonha alheia

ainda bem que foi praticamente a primeira coisa que já vi da CI de hoje. Até estou com medo de ver mais

yerlow

Citação de: Fake Blood em 04 de Maio de 2018, 23:08
Já está a preparar a próxima época? Pode ser que desta vez chegue à conclusão que precisa de um central na penúltima semana de Agosto em vez de ser na última. Deus me dê forças, ai que caralho.

Eu já estou a preparar a próxima também.
Entre RedPass e viagens a Lisboa, temos uma poupança de uns 1000€.
Sobram as quotas...

anselmoslb

Acho que a conversa do estar a preparar a próxima época desde Janeiro é mesmo para deixar claro que não é ele que quer sair.

Meio_metro

Citação de: Deadshot em 04 de Maio de 2018, 23:20
Inútil, convencido e arrogância a potes.
Caiu-te a máscara
Já o imagino amanhã de peito inchado na conferência de imprensa todo contente e orgulhoso de si depois de empatar 1-1 com uma exibição de merda
Eu quero.que ele.vá embora....mas tem sido enxovalhado e acho apenas se defendeu...

Não confundam.as coisas...

yerlow

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Maio de 2018, 23:19
Só para verem o nível do nosso treinador...

Exceptuando o José Mota e João Henriques, trocava na hora o nosso treinador por qualquer um do Tugão.

Olha que mesmo assim não ficariamos a perder com esses 2...
O José Mota já foi ás Caldas jogar de fato e gravata...

Deadshot

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

yerlow

Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2018, 23:23
Caiu-te a máscara
Já o imagino amanhã de peito inchado na conferência de imprensa todo contente e orgulhoso de si depois de empatar 1-1 com uma exibição de merda
Eu quero.que ele.vá embora....mas tem sido enxovalhado e acho apenas se defendeu...

Enxovalhados fomos nós esta época...

Deadshot

Citação de: yerlow em 04 de Maio de 2018, 23:26
Caiu-te a máscara

E quantas vezes ele pediu desculpa aos adeptos?
Pois....
Humildade e boa pessoa

Ricardo Maia

Citação de: 20simao1 em 04 de Maio de 2018, 23:22
todo pimpão a dizer o 11 do sporting, a dar uma de Mourinho há uns anos :rir:

ui, que isso é uma coisa muito importante para fazeres essa cara, espetacular sem dúvida :rir:

já tenho vergonha alheia

ainda bem que foi praticamente a primeira coisa que já vi da CI de hoje. Até estou com medo de ver mais
Ele até podia saber o 11 completo ...não lhe vai ser de grande utilidade,só para escrever os nomes dos jogadores adversários no quadro do Arnaldo.

yerlow

Citação de: Deadshot em 04 de Maio de 2018, 23:27
Citação de: yerlow em 04 de Maio de 2018, 23:26
Caiu-te a máscara

E quantas vezes ele pediu desculpa aos adeptos?
Pois....
Humildade e boa pessoa

Ele nem tinha que pedir desculpa, era assumir as suas limitações e apresentar a demissão. Em Basileia.

Os resultados das duas temporadas anteriores mascaravam a pobreza do futebol praticado.

Algum dia ia cair a máscara...

Mas muito o defenderam neste fórum... enfim

fabioLupi

Pode ser fraco, e é. Mas a verdade também, é que não foi campeão porque lhe cortaram o plantel na defesa. Recordo, sem falar em Mitrolgou, que saíram um grande guarda redes, um grande lateral direito e um central, e os substitutos foram os suplentes deles no ano anterior. Iniciamos a época com a seguinte defesa: Varela, AA, Luisão, Jardel e Eliseu. Não brinquem.

Mendes N

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

slbenfica_croft

para o ano há mais meus caros.

provavelmente mais do mesmo.

kid bengala

Que se agarre bem aos títulos que ganhou, porque não tem mais nada para se agarrar, é o que vai ficar apenas.

Se amanhã entrasse um novo treinador, nada ia aproveitar do trabalho actua, pelo contrário ia ter de destruir, antes de poder construir o que fosse.

Começando pelo pontapé de saída, passando pela construção de jogo, aquelas magnificas combinações, central - Fejsa - central - lateral - bombo, ou pela pressão defensiva, onde um ou dois pressionam alto e o resto fica atrás e mesmo assim parece manteiga, acabando nas maravilhosas bolas paradas para a cabeça do Luisão.

Portanto que fale dos títulos, porque futebol coiso.

Mika21PA

Citação de: fabioLupi em 04 de Maio de 2018, 23:31
Pode ser fraco, e é. Mas a verdade também, é que não foi campeão porque lhe cortaram o plantel na defesa. Recordo, sem falar em Mitrolgou, que saíram um grande guarda redes, um grande lateral direito e um central, e os substitutos foram os suplentes deles no ano anterior. Iniciamos a época com a seguinte defesa: Varela, AA, Luisão, Jardel e Eliseu. Não brinquem.

1º não foi campeão por incompetência.

2º estava satisfeito com o plantel.