Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Depois de 32 anos neste mundo, nunca esperei chegar ao dia em que sinto tanta cansaço em ouvir um treinador do meu clube, é que nem consigo sequer olhar para o homem. No dia que ele sair avisem-me que vou lá dar um adeus e ter  a certeza que não volta, tem piedade Rui por favor e sê feliz noutro lugar.

Mozer_4

Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2018, 10:28
Depois de 32 anos neste mundo, nunca esperei chegar ao dia em que sinto tanta cansaço em ouvir um treinador do meu clube, é que nem consigo sequer olhar para o homem. No dia que ele sair avisem-me que vou lá dar um adeus e ter  a certeza que não volta, tem piedade Rui por favor e sê feliz noutro lugar.

Aqui igual.

É uma grande "esmola" ele ir embora. Um alívio, o fim de um pesadelo.

SucintoBenfica

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 23:02
A serio que ele disse que preparou o mercado de Janeiro?

MAS QUE MERCADO CARALHO? NAO VEIO NINGUEM. FODASSE

Não veio ninguém mas saiu o Augusto, só isso já foi um upgrade  :rir:

Aslio

Citação de: crowseye em 05 de Maio de 2018, 08:29
Como diria o ex-Jaime: e preciso bom senso neste topico, falamos de um treinador tetracampeao,
que chegou duas vezes ao quartos da LC e uma aos oitavos da LC, um treinador que
bateu o record de pontos como campeao, um treinador educado,  um treinador humilde,
um treinador que para Guardaiola e dos melhores a niveis difensivos na europa, etc...
nao um Tuchel qualquer.

Haja bom senso!
Propaganda a esta hora? Começam cedo.

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2018, 10:15
O percurso do Rui Vitória no Benfica está esgotado. Foi um treinador com muito bom aproveitamento, competente enquanto cá esteve, tirando esta última época. Não vou alinhar pelo diapasão do "cepo", "professor de educação física", etc. Em 3 anos de Benfica ganhou todos os troféus que tinha para ganhar, alguns mais do que uma vez, cumpriu os objectivos na Europa. Este último ano e que foi o descalabro. Erro dele e da direcção que não perceberam que o timing para a sua saída era no final da época passada. Por erros de palmatória como este é que me rio quando falam dos 10 anos à frente.

O maior erro desta direção foi ter pensado que com jogadores low-cost íamos ter uma época tranquila

iloy

Como diria o ex-Jaime: e preciso bom senso neste topico, falamos de um treinador tetracampeao,
que chegou duas vezes ao quartos da LC e uma aos oitavos da LC, um treinador que
bateu o record de pontos como campeao, um treinador educado,  um treinador humilde,
um treinador que para Guardaiola e dos melhores a niveis difensivos na europa, etc...
nao um Tuchel qualquer.

Haja bom senso!

Bom senso depois de uma época desta?? Enfim

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2018, 10:20
Citação de: iloy em 05 de Maio de 2018, 10:18
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2018, 10:15
O percurso do Rui Vitória no Benfica está esgotado. Foi um treinador com muito bom aproveitamento, competente enquanto cá esteve, tirando esta última época. Não vou alinhar pelo diapasão do "cepo", "professor de educação física", etc. Em 3 anos de Benfica ganhou todos os troféus que tinha para ganhar, alguns mais do que uma vez, cumpriu os objectivos na Europa. Este último ano e que foi o descalabro. Erro dele e da direcção que não perceberam que o timing para a sua saída era no final da época passada. Por erros de palmatória como este é que me rio quando falam dos 10 anos à frente.

O maior erro desta direção foi ter pensado que com jogadores low-cost íamos ter uma época tranquila

Sem duvida. Mas eles não são parvos e nos espertos. Tal como nos vemos isso, também eles viram. A questão aqui é que o objectivo primordial não é o que deveria ser... Ganhar.

Tu pensas isso mas eu penso que estavam mesmo convictos que tínhamos um bom plantel e se como tu dizes sabiam então è a prova que são parvos

Jar Jay

MrCobb

nao um Tuchel qualquer.

Haja bom senso!
Um Tuchel qualquer que o humilhou, até no jogo da Luz com o São Ederson a nos salvar.

FAGL_BEN

Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 00:24
Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A

Também acho que vamos ter novo treinador.

O discurso do Calado foi o de colocar todas as culpas em Rui Vitória e ilibar completamente  Luís Filipe Vieira. Os argumentos do salvador da pátria, LFV, e o mau da fita, com todas  as culpas, RV.

teps

É um JJ versão light mas sem perceber nada de futebol

saivet

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 23:02
A serio que ele disse que preparou o mercado de Janeiro?

MAS QUE MERCADO CARALHO? NAO VEIO NINGUEM. FODASSE

Pedro Neto

Estou nos Emirados em trabalho esta semana.
Nem vou ver o jogo desta Benfica vergonhoso sem treinador.

yerlow

Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:10
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

O Marega é mau? mete o Seferovic e o Mexicano no bolso 10 vezes!

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

GR- Porto - Casillas | Banfica - Varela
DE- Porto - Ricardo P. | Benfica - A. Almeida
DC- Porto - Felipe | Benfica - R. Dias
DC- Porto - Marcano | Benfica - Jardel
DE -Porto - Alex Telles| Benfica Grimaldo

Só não vê quem não quer!

Grimaldo, Jardel e Ruben Dias não são inferiores aos da comparação.
O Porto andou muito tempo a jogar com o José Sá, que é farinha do mesmo saco do Varela.
Ricardo Pereira nem sequer é titular indiscutível do Porto, vai rodando com o Maxi. E vi muitos jogos do FCP e ele nem é aquilo que o pintam.
Agora, o que eles jogam juntos, isso já é trabalho do treinador.
Se jogas numa equipa que não sabe sequer defenir zonas de pressão, faz com que o conjunto das individualidades pareça bem mais fraco do que aquilo que realmente é.

Peter Buck

Citação de: Pedro Neto em 05 de Maio de 2018, 11:02
Estou nos Emirados em trabalho esta semana.
Nem vou ver o jogo desta Benfica vergonhoso sem treinador.

Acima de tudo no Benfica deve-se ter em conta o respeito pela condição humana e aquilo que são os seus funcionários, que antes de serem jogadores, treinadores ou paineleiros são pais de família, tios, irmãos, primos... O jogo A ou B pode correr bem ou mal fruto das circunstâncias, mas isso nunca nos poderá desviar daquilo que é o nosso rumo. E esse rumo nunca foi nem nunca será definido em função de ondas ou impulsos que estão muito para lá do aspecto racional e dos princípios que nos guiam no nosso dia a dia. Nunca a frustração de A ou B nos levará a desviar de um caminho que está traçado e ao qual vamos ser fiéis. Poderemos começar a especular se esta ou aquela decisão foi boa ou má, o debate é livre e deve ser sereno, mas isso não pode colocar em causa os nossos valores e nunca em momento algum a condição de homens de todos aqueles que trabalham nesta casa. Acima de tudo estão as pessoas e os seus, nesta jornada que sabemos ser dura mas na qual batalhamos todos os dias com todas as nossas forças, sabendo de antemão que aqueles que nos apoiam e suportam estarão sempre do nosso lado. Quero ainda deixar uma mensagem a todos os benfiquistas que nada do que fazemos é ao acaso e que hoje teremos em campo e no banco um conjunto de homens, pais e filhos, que acima de tudo merecem ser respeitados e acarinhados, a vitória ou a derrota são variantes daquilo que é uma partida de futebol, não guiam nem moldam aquilo que é o nosso carácter e determinação.