Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Stanic

Citação de: Blitzer em 06 de Maio de 2018, 02:33
2018–19 UEFA Europa League - Play-off

Draw date - 6 August 2018
First leg - 23 August 2018
Second leg - 30 August 2018

Se o Aves fizer uma gracinha, todo o planeamento da pré-época terá de ser antecipado.

Seja a nível de troca de treinador, contratações e meter a equipa minimamente competitiva logo na 2ª metade de Agosto.
e se o Marítimo fizer uma gracinha ainda é pior

7/8 de Agosto: primeira mão da terceira pré-eliminatória
14 de Agosto: segunda mão da terceira pré-eliminatória
21/22 de Agosto: primeira mão do "play-off"
28/29 de Agosto: segunda mão do "play-off"

Soundwave

Mais uma vez mostra não valer nada como treinador nem como pessoa sequer. Não tem um mínimo de brio e tudo o que diz é da boca para fora. Discurso de coragem? Em campo é uma nulidade assustadora.

Nem um empate com golos. Nem um golo sequer, quanto mais a vitória.

Insuportável.

diob121

Eles mesmo a festejar um título deles pensam em nós. "Penta ciao". Que pequenos. Como deixamos estes gajos ganhar o título? Era o ano do penta. Isto deixa-me triste. Podíamos tentar, podíamos querer mas não quisemos. Não quisemos um inédito pentacampeonato.

Desilusão.

Leonzo

Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2018, 01:03
Este jogo provou uma coisa:

Nem RV nem JJ.

2 borrados. O resto é conversa.
Quando um "maçarico" como o Conceição os comeu de cebola com um Guimarães Prestige, está tudo dito!

Ps: Essas duas fraudes se fossem para uma premier league, faziam os "bifes" terem saudades do Carvalhal.

mitro11

Citação de: diob121 em 06 de Maio de 2018, 02:47
Eles mesmo a festejar um título deles pensam em nós. "Penta ciao". Que pequenos. Como deixamos estes gajos ganhar o título? Era o ano do penta. Isto deixa-me triste. Podíamos tentar, podíamos querer mas não quisemosquiseram. Não quisemosquiseram um inédito pentacampeonato.

Desilusão.

Nos quisemos !!! Houve alguém que por acaso nem é dos nossos que não quis !!! Há que separar as coisas

diob121

Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2018, 02:53
Eles mesmo a festejar um título deles pensam em nós. "Penta ciao". Que pequenos. Como deixamos estes gajos ganhar o título? Era o ano do penta. Isto deixa-me triste. Podíamos tentar, podíamos querer mas não quisemosquiseram. Não quisemosquiseram um inédito pentacampeonato.

Desilusão.

Nos quisemos !!! Houve alguém que por acaso nem é dos nossos que não quis !!! Há que separar as coisas
Não quisemos. Em momento algum.

mitro11

Citação de: diob121 em 06 de Maio de 2018, 02:54

Desilusão.

Eu quis, e tu também !!!

Andris

Foda-se, mas este gajo ainda cá está?

diob121

Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: diob121 em 06 de Maio de 2018, 02:54

Desilusão.

Eu quis, e tu também !!!
Nós, adeptos de coração, quisemos. Acreditamos até não dar mais.

Tigane

mitro11

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2018, 02:56
Foda-se, mas este gajo ainda cá está?

Acho que as rotundas lá das Arabias não lhe agradaram

vermelhoftw

eu ja perdi foi a conta a quantidade de empates que temos em jogos contra rivais directos, que mediocre crlh, estamos no benfica e nao no alha ali ou como se chama o teu futuro clube

Pikes

Domingo fará o ultimo jogo como treinador do Sport Lisboa e Benfica.

diob121

Citação de: Pikes em 06 de Maio de 2018, 03:04
Domingo fará o ultimo jogo como treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Espero que isso seja verdade