Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: G10 em 06 de Maio de 2018, 13:06
Quem acredita na saída do Rui.. é quem acreditava no penta.. após a derrota na luz com os corruptos
Por acaso nunca acreditei no Penta mesmo antes e muito menos após a derrota na Luz, e sim acredito na sua saida que é bem certa.

_1904_

Digam me um jogo onde o treinador depois de ver o Benfica fazer uma boa primeira parte se preparou para o adversario ajustar e ter que tambem ele fazer mudanças de estrategia.

É que todos o fazem contra o Rui, todos ajustam, ele não consegue.

Chelas

Citação de: _1904_ em 06 de Maio de 2018, 13:11
Digam me um jogo onde o treinador depois de ver o Benfica fazer uma boa primeira parte se preparou para o adversario ajustar e ter que tambem ele fazer mudanças de estrategia.

Porque é fraco, só um parvo diz o contrário

G10

ontem quando saiu o wc devia ter tirado o Samaris e entrado o Cervi

Leonzo

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Maio de 2018, 13:02
O Rv vai ouvindo e dando razão aos seus críticos. A velocidade com que o faz é que não é ainda a ideal. Mas haja esperança, já que  vamos ter que o aturar no mínimo por mais dois anos.
Ele sabe que falhou no Augusto e na sua incrível opção para  a LC em detrimento do Krovi.
Ele sabe que falhou no Luisão
Ele sabe que falhou no Rafa e no Zivko.
No Pedro Pereira e no Douglas.
Ele ainda não sabe que pode fazer substituições  antes dos 75 minutos, inclusive na 1ª parte se preciso for, por isso convém que alguém lhe chame a atenção para essa lacuna.
Ele que não me foda e não passa a puta da vida a imitar as Texas Instruments da década de 80. Ele que aprenda c@r@lho !
Isto não é o Colégio Benfica crl, aprender!!?!?!
Queremos um treinador de categoria e não um aprendiz no cargo pá, ganhem um pingo de vergonha de escrever tais barbaridades...

PB_124

Citação de: G10 em 06 de Maio de 2018, 13:15

ontem quando saiu o wc devia ter tirado o Samaris e entrado o Cervi
o pontinho era mais interessante para ele. Ele não os tem no sitio para arriscar. Preferiu manter o 0-0 pq assim podia passar a mensagem que dominou o adversário e foi superior. Ao invés de tentar ganhar o jogo.

Hocuspocus

Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2018, 13:09
Acho piada ao pessoal que vêm aqui afirmar com uma fé inabalável que vai ficar.

Quando os sinais apontam o contrário.

Deve ser superstição, pra ver se dá certo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Quais são os sinais contrários?

Marine Biologist

O Rui Vitória é o gajo mais nojento que já vi no Benfica. Um hipócrita de todo o tamanho, falso humilde, discurso do mais paupérrimo que há cheio de chavões, uma postura simplesmente anedótica, conhecimento de futebol amador, etc.

Tudo no Rui Vitória dá vergonha alheia, tudo.

ROBINHO

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Maio de 2018, 13:02
O Rv vai ouvindo e dando razão aos seus críticos. A velocidade com que o faz é que não é ainda a ideal. Mas haja esperança, já que  vamos ter que o aturar no mínimo por mais dois anos.
Ele sabe que falhou no Augusto e na sua incrível opção para  a LC em detrimento do Krovi.
Ele sabe que falhou no Luisão
Ele sabe que falhou no Rafa e no Zivko.
No Pedro Pereira e no Douglas.
Ele ainda não sabe que pode fazer substituições  antes dos 75 minutos, inclusive na 1ª parte se preciso for, por isso convém que alguém lhe chame a atenção para essa lacuna.
Ele que não me foda e não passa a puta da vida a imitar as Texas Instruments da década de 80. Ele que aprenda c@r@lho !
O Luisão domingo será titular, por isso ele não sabe nada e não errou nada com o Luisão, este só saiu da equipa por lesão, andou o Jardel a comer banco para este Luisão.

Marcos dos Santos

Cada vez pior. No campo e fora dele.
Não há pachorra, é sonso, dissimulado mas, pior de tudo, é incompetente. E pouco benfiquista, como temos visto nos últimos meses.
Largo.

tamose

Rui Vitoria resume-se a esta pergunta: em 3 anos quantos jogos contra os lagartos e os porcos ganhamos com ele?

PB_124

Calma que para o ano vamos entrar com muita revolta.

BENFIKA

Estas críticas à arbitragem por parte dele e do Vieira é sinal que estão a sentir a contestação e estão a querer limpar a cara.

Transformer

Citação de: Hocuspocus em 06 de Maio de 2018, 13:20
Citação de: Transformer em 06 de Maio de 2018, 13:09
Acho piada ao pessoal que vêm aqui afirmar com uma fé inabalável que vai ficar.

Quando os sinais apontam o contrário.

Deve ser superstição, pra ver se dá certo.

Quais são os sinais contrários?
O futebol miserável que se pratica -estilo Quique-, ao contrário do que acontecia na era JJ apesar de não ganhar. Vieira segurou Jesus porque este rentabilizava ativos, ainda fazia alguma coisa na Europa, e não queria que fosse para o Porto. Quando a equipa não joga merda nenhuma, deixa cair o treinador sem qualquer problema para segurar o seu lugar.

O nervosismo do Vitória com a situação, que até já dá conselhos ao presidente em CI. Anda claramente incomodado.

A notícia plantada da Arábia. Só pode ser recado interno.

A equipa não estar com ele, nota-se uma saturação evidente.

And so on.