Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Desejoso que chegue a Domingo será o seu último jogo no Comando

L1968

Espero que não fiques como o único culpado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Maio de 2018, 12:55
Desejoso que chegue a Domingo será o seu último jogo no Comando

Espero que estejas certo.

Red Eyes

Baron_Davis

A prestaçao europeia ridiculamente patética é motivo de sobra para nao continuar

Chelas

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2018, 13:14
A prestaçao europeia ridiculamente patética é motivo de sobra para nao continuar

Óbvio, agora junta o 3º lugar e a eliminação precoce nas taças .... um autêntico pesadelo, não existe defesa possível para este treinador

El_Capone

Concordo e não so a prestação europeia, como a aposta durante a época em jogadores que não acrescentaram nada, ou melhor numa analise profunda ate podemos dizer que vieram tirar qualidade a prestação da equipa e também a forma como entregamos o penta, independentemente de virem dizer que este ano no houve investimento , ainda assim tínhamos plantel para ganhar isto mas enfim.

A meu ver o grande problema que se mete aqui é que tao depressa não me parece que o RV va sair pelo seu passado recente, não so pelos 6 tittulos conquistados mas como pela forma como os conquistou, tendo ter que ir buscar miúdos como renato sanchez, nalson semedo lindelof e ate o próprio Ederson, bem sabemos que isso so acontece devido as lesões que houve, mas ninguém se pode esquecer que foi isso que fez do RV o treinador suprassumo para a CS, já diziam que o homem devia ser objeto de estudo para se perceber como é que punha a equipa a jogar com tantas lesões e conseguia ganhar na mesma, isto aos olhos dos responsáveis foi um enorme feito, parece que estou a ver eles a ponderar "ora deixa ca ver na era JJ estes miúdos nem tinham calçado e tinha-se ido buscar um autocarro de servios e dois barcos de brasileiros e argentinos, portanto se o RV no passado recente fez omolete sem ovos (no entender deles) então ""tem que ser"" bom ".

Ainda temos a acrescentar a isso o fato do Vieira vir admitir demitindo o RV que falhou na sua estratégia, que realmente o cérebro daquele 442 era o JJ e que afinal a "extrutura" não ganha campeonatos.

Depois temos o facto do Vieira querer apostar na formação e não estou a ver muitos treinadores virem para ca aceitarem que não há investimento e que o investimento esta no Seixal apenas e nisso já todos sabemos que o RV é manso, o presidente diz ele faz sem pestanejar.

Temos ainda outro grande problema qual é o treinador bom neste momento que quer vir para a próxima época sabendo que ao que tudo indica (oucha la eu esteja enganado) não vai jogar na liga dos campeões? não quer dizer com isto que não haja treinadores bons que não pudessem estar numa situação idêntica mas ai pesa o ordenado, estão a ver o Vieira a querer a assalariar outro JJ? não me parece...fica o RV que aposta nos miúdos e é baratito, poupa-se para a construção do Hotel  :tickedoff:

No entanto esta contestação de RGS e dos adeptos pode ser que faça o Vieira se sentir com o cu apertado, mas se ele sentir que foi muito fumo e pouco fogo, isso então tenho quase a certeza que fica tudo como esta...

Para concluir so a favor da saída de RV mas acho isso muito difícil, acredito sim que haja muitas pessoas ligadas ao clube interessadas nisso, e dai toda a propaganda que se tem criado a volta disso mesmo, mas dai a vir a acontecer duvido muito infelizmente

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2018, 13:16

Óbvio, agora junta o 3º lugar e a eliminação precoce nas taças .... um autêntico pesadelo, não existe defesa possível para este treinador

Isso era num clube gerido por alguém que quer ganhar títulos...

Salinho

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Maio de 2018, 23:28
Citação de: Salinho em 08 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Maio de 2018, 22:39
Citação de: Salinho em 08 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2018, 22:36
Os ataques pessoais que se fazem aqui ao homem são de uma patetice sem fim. Critique-se o que se tem que criticar, que é o treinador, deixe-se o homem e o benfiquista em paz.

Deixa-lo em paz enquanto homem... respeito! Agora enquanto Benfiquista??? Poupa-me! Benfiquista sou eu.

Um profissional do Benfica pode ser Benfiquista, ou é proibido?!!

Se ele fosse realmente o Benfiquista que apregoas, saberia que está a mais no Clube, saberia que faz parte do problema e nunca da solução e saberia sair do Clube sem levantar ondas... E não era sair hoje!!! Era ter saído depois de Basileia.

Quando não de trata do nosso caso pessoal, tendemos a ser muito imediatistas, radicais e exigentes. Não é por causa de RV não ter saído do "clube sem levantar ondas" depois de Basileia, que eu teria a veleidade de questionar o seu benfiquismo.

Como Benfiquista e tendo ganhado anteriormente dois campeonatos, RV não podia achar que ultrapassaria aquele mau momento? Era o que tinha acontecido...  Se todos os treinadores se demitissem por cada mau resultado expressivo, até o Guardiola ou o Mourinho tinham de saltar de vez em quando. 

E sim já sabemos da sua fraca capacidade para treinar, no estar a mais no Clube, que faz parte do problema e não da solução...

Que venham outros, mas que sejamos tão exigentes e tão críticos para esses como o somos para RV!

Basileia não foi apenas "um mau resultado expressivo"... foi uma vergonha tremenda e um erro crasso que jamais deveria ter ficado sem consequências.

kingvata

É casado e tem filhos

MrCobb

Apesar da cagada feita pela direção e a campanha que moveram contra o Benfica, só não foram campeões porque este sujeito fez m.... nos últimos 2 jogos em casa.
RUA, hora de iniciar um novo ciclo com gente nova e ideias novas (e na estrutura como no dep medico também é preciso limpeza).

Ghost.Of.Red

Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2018, 14:49

É casado e tem filhos

E está de bem com a vida

lPhoenix

Citação de: TheRedStar em 09 de Maio de 2018, 12:42
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2018, 11:37
Citação de: TheRedStar em 09 de Maio de 2018, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Maio de 2018, 10:16
Citação de: TheRedStar em 09 de Maio de 2018, 10:01
O homem foi gozado mal chegou ao Benfica. Nem venham com desculpas.

Se calhar por algum motivo...

Pelo motivo de não se chamar "Marco Silva". A canalhada fez logo birrinha.
E antes que alguém venha com merdas, eu também quis o Marco Silva antes do R. Vitória ser anunciado.

Canalhada?

Sim senhor...

Ou crianças.

Quais crianças?!

Acho muito engraçado quando vejo defenderem mais respeito pelo RV (coisa com a qual concordo, cometem-se muitos excessos) mas não se coibem de desrespeitar quem tem uma opinião diferente da vossa.

É de uma hipocrisia...