Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Vai ficar até ao final da próxima época.

Ghost.Of.Red

Citação de: Toalhete em 10 de Maio de 2018, 14:49
Vai ficar até ao final da próxima época.

Este?

Se começa a nova época em Dezembro já foi de vela e o Vieira está com um berbicaxo entre mãos...

Obi-Juan Kenobi

Shoky

Citação de: Mufete em 10 de Maio de 2018, 13:08
Se o RV ficar, a próxima época será o tira-teimas sobre a sua liderança no Benfica.

Se se concretizar esta suposta "limpeza" e reconstrução do plantel, será uma época em que não haverá a desculpa do "ele não controla o plantel que lhe dão".

Partirá do zero, sem desculpas.

O homem ganhou 27 jogos esta época.
Não venceu um único jogo com equipas do mesmo nível.
Apanhou 5-0 em Basileia, foi eliminado das duas taças em janeiro sem defrontar qualquer dos rivais. Acaba em 3º lugar.

Mas qual tirar as dúvidas. Andamento daqui para fora que ainda somos o Benfica.

Trezeguet

Guizas

Honestamente e vendo de um lado claro eu acho que ele não vai ficar, ora vejamos o Benfica mais certamente vai falhar a Champions, o que ainda é alguma pasta, o RV tem estado em declínio, eleições antecipadas são uma possibilidade, se o LFV deixar ficar o RV habilita-se para o ano acontecer o mesmo ficar fora da Champions,  acho muito risco para ser tomado pelo LFV.
O mais certo é mandar fora e se correr mal só tem que dizer que foi o RV que decidiu deixar o lugar para ir para as Arábias, se correr bem tem mais 4 anos de mandato quase certos.

Leonzo

Citação de: Guizas em 10 de Maio de 2018, 15:23
Honestamente e vendo de um lado claro eu acho que ele não vai ficar, ora vejamos o Benfica mais certamente vai falhar a Champions, o que ainda é alguma pasta, o RV tem estado em declínio, eleições antecipadas são uma possibilidade, se o LFV deixar ficar o RV habilita-se para o ano acontecer o mesmo ficar fora da Champions,  acho muito risco para ser tomado pelo LFV.
O mais certo é mandar fora e se correr mal só tem que dizer que foi o RV que decidiu deixar o lugar para ir para as Arábias, se correr bem tem mais 4 anos de mandato quase certos.
O problema é que no meio disto tudo à Vitória que não quer sair, pensa que é parte da solução e não do problema, aliado à cagufa de ir para Arábia dá um problema de todos os tamanhos. Ou seja, é rezar que um Sevilha, um Everton ou um Lázio desta vida sejam comidos de cebolada....
Deve ser isso que estão a tentar fazer nesta altura...

Tiago1982

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2018, 15:11
Citação de: Mufete em 10 de Maio de 2018, 13:08
Se o RV ficar, a próxima época será o tira-teimas sobre a sua liderança no Benfica.

Se se concretizar esta suposta "limpeza" e reconstrução do plantel, será uma época em que não haverá a desculpa do "ele não controla o plantel que lhe dão".

Partirá do zero, sem desculpas.

O homem ganhou 27 jogos esta época.
Não venceu um único jogo com equipas do mesmo nível.
Apanhou 5-0 em Basileia, foi eliminado das duas taças em janeiro sem defrontar qualquer dos rivais. Acaba em 3º lugar.

Mas qual tirar as dúvidas. Andamento daqui para fora que ainda somos o Benfica.

Eu gostava muito do Rui Vitória, mas chegou a um ponto que concordo. Chega, tem de seguir a sua vida e o Benfica seguir também.

É tempo de arranjar um Treinador com T maiúsculo...

Alexandre1976

É o treinador do projecto,o que basicamente quer dizer que tem que concordar com toda a merda idealizada pelo betoneiro.

PB_124

Provavelmente o que vai acontecer é o seguinte, na minha maneira de ver:

- Benfica já tem acordo com outro treinador;
- neste momento esforça-se para encontrar clube para Rui Vitória;
- o RV já percebeu isso é já mandou os recados pela TV (não sai)
- o Benfica sabendo que ele não quer ir por vontade própria vai começar a lançar na comunicação social lama para desgastar a imagem do Rui.
- no final , ou o Rui aceita sair ou acaba por ficar pq o presidente não tem CORAGEM para o despedir.

Playah

Não vejo o Vieira a tomar o risco de o manter por mais uma época.
É que caso ateimem com ele para o ano e a coisa não corra bem, ficam numa posição super delicada.

bSY

Citação de: PB_124 em 10 de Maio de 2018, 15:32
Provavelmente o que vai acontecer é o seguinte, na minha maneira de ver:

- Benfica já tem acordo com outro treinador;
- neste momento esforça-se para encontrar clube para Rui Vitória;
- o RV já percebeu isso é já mandou os recados pela TV (não sai)
- o Benfica sabendo que ele não quer ir por vontade própria vai começar a lançar na comunicação social lama para desgastar a imagem do Rui.
- no final , ou o Rui aceita sair ou acaba por ficar pq o presidente não tem CORAGEM 4M para o despedir.