Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2018, 02:03
Disse mesmo que ia ficar mais dois anos?

Disse que tem contrato por mais 2 anos e está a preparar a próxima época

Shoky

Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 02:02
Se eu amanhã vejo "sinais de festa" no Estádio da Luz ao estilo despedida de Quique, acho que me vou deitar na banheira e engolir 50 comprimidos.

Se tal acontecer...e é bem provável...os Benfiquistas merecem bem ficar mais um ano a reclamar que os outros festejam mal.

Slb23

Não, disse que tinha contrato e já estava a preparar a próxima época.

Um sacrilégio não ter dito que ia ser demitido, esta malta lol

the boneless

"Porque é que não haveria de ficar? Tenho contrato com o Benfica, tenho ainda mais vontade do que quando cá entrei. Quando cá entrei não tinha títulos pelo Benfica, passados três anos tenho os seis títulos, a contribuição para a valorização de vários jogadores, a contribuição financeira, a contribuição para o aparecimento de jovens e de jovens portugueses, a contribuição para o aumento das assistências no Estádio... Se já naquela altura tinha ambição, agora a minha vontade é ainda maior. Não vivo de deduções. Vou estar aqui mais dois anos e vou procurar ganhar nesses dois anos".

Kravgnar

Perguntou "porque é que não hei de ficar ?"

"Tenho contrato por mais 2 anos, estou com mais vontade do que quando entrei, tenho mais títulos do que quando entrei e no próximo ano só não digo que nada será como antes porque nem tudo era mau, mas com o que estamos a preparar, bem que podem contar connosco".

SousaLB

Pensemos positivo: o Quique também era para continuar. E tenho ideia que o Koeman também.

A verdade é que nunca um treinador, com Vieira, deu a entender que ia sair. Tirando o Camacho, que já se previa que poderia ir para o Real, se bem me lembro.

Seja como for, conhecendo a "competência" do Vieira como conheço, é gajo para fazer isto tudo depender da posição final no campeonato.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:00
Isto para um portista é um sonho...é como se o Porto tivesse mantido o António Oliveira em vez do Robson...ele tivesse ficado em terceiro, perdido tudo e levado 5-0 em Basileia.

E depois ainda continuava na época seguinte.

Os gajos já se imaginam nos aliados para o bi se o humilde Rui continuar.
O Pedro Marques Lopes na Quinta da Bola, disse sem se rir, que seria uma INJUSTIÇA despedir o RV. Depois de ter visto esta CI deve ter abrido outra garrafa de champanhe, demasiado surreal esta situação apesar de não surpreender.

The_Riggs

Citação de: Wake Up em 13 de Maio de 2018, 01:58
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 01:45
Citação de: Wake Up em 13 de Maio de 2018, 01:43
A minha esperança é aquele almoço do Vieira, sendo verdade e não há razão para duvidas tendo em conta quem o disse...

Depois da cartilha ter mudado tão radicalmente ?

Eu acho que esteve em cima da mesa, e acredito perfeitamente num user com 13 anos de fórum, e ele confirmou-me por mensagem que viu com os próprios olhos (não foi ninguém que lhe contou), mas que já não é mais uma possibilidade. Nem o RV dava garantias de nada antes do jogo com o Sporting e agora é o que se vê.
Se já não é uma possibilidade veremos, vou esperar pelos próximos tempos para ter a certeza disso. Não sei a que cartilha te referes (do RV?) mas nesta altura sem acabar o campeonato não esperava outra coisa tendo ele contrato.

A cartilha geral. Eu não vejo programas desportivos mas vejo os excertos que interessam que a malta aqui mete e a verdade é que os comentadores do Benfica, assim como RV chutavam para canto falar do futuro e ninguém garantia nada, inclusivé até o Calado falava no próximo treinador do Benfica. Esta semana todos deram garantias que ele fica, assim como o RV veio todo de  medalhas ao peito garantir o mesmo.

É tão evidente quando o Vieira manda mudar o controlo da opinião pública. Tem sido bastante indiscreto nas últimas semanas. Anda meio perdido porque o RGS mandou-lhe com uma pila na testa nos últimos tempos.

Ricardo Teixeira

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:05

Disse mesmo que ia ficar mais 2 anos.

Slb23

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 02:06

Disse mesmo que ia ficar mais 2 anos.
Disse que tem contrato.

Cloughie

Qual crédito?

Pior campanha europeia da história do clube.
Pior campanha em Taças em muito tempo.
Campeonato perdido de forma patética com match point em casa frente ao principal rival.
Qualidade de jogo inexistente.
Recursos completamente desaproveitados e que ainda regrediram.
Aposta na formação virou piada de mau gosto.

Pergunto novamente:
Qual crédito?

ROBINHO

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:05
Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 02:02
Se eu amanhã vejo "sinais de festa" no Estádio da Luz ao estilo despedida de Quique, acho que me vou deitar na banheira e engolir 50 comprimidos.

Se tal acontecer...e é bem provável...os Benfiquistas merecem bem ficar mais um ano a reclamar que os outros festejam mal.
Um Porto praticamente "morto" os jogadores todos borrados por não terem títulos e oferecem um bi campeonato, quando tínhamos tudo para os "enterrar" e tudo mais..

Mas pronto somos Benfiquistas de maio e não percebemos nada disto..

iKatz

So vi agora a CI..

NOSSA S E N H O R A . A Basofia com que comeca a enumerar os supostos "feitos" que fez pelo Benfica.

Que arrogante inacreditavel.. Nem o JJ mete me tanto nojo como este professor de ginastica

Shoky

Não é o que diz. É a forma como o disse.
Anda um arrogante pomposo. Não se pode dizer nada ao menino. Até se sentiu ofendido por o jornalista lhe perguntar se ia ficar...isto depois dum nojo de época destes.

Vi excertos da CI...e desliguei ao fim de 3 perguntas. Não há saco. É tão mau fora do campo como dentro dele. Não se aproveita nada.