Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:46
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:45
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:43
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:41
E que me interessa isso? Não eram rasgados por mim.
Essas certezas...

Whatever...que raio importa se um dia rasguei algum desses jogadores? Argumento da treta. Vazio.
Vazio nada, às segundas-feiras toda a gente acerta no euromilhões. Fodido é acertar antes...

As pessoas podem dizer tudo o que quiserem, depois virem criticar por terem feito coisas com as quais na altura concordaram é que acho errado.

Tens razão. Escrevi mal. Não era argumento da treta nem vazio. Era o típico argumento de merda mesmo.

O treinador desperdiça ene recursos valiosos para o Benfica. Treina com eles diariamente. É milionariamente pago para ver se têm potencial e...falha. Falha numa bela resma deles. Falha de forma grosseira. Mas o adepto comum não pode apontar lhe o dedo porque houve uma vez que durante um jogo disse no tasco que "aquele gajo é um nabo".

E estou já a passar à frente o facto de teres usado como argumento a minha pessoa...eu que sou fã assumido das qualidades do Horta, Rafa, Krovi, Carrillo...praticamente todos esses apontados. E estou a passar à frente precisamente porque não me apeteceu alimentar o teu argumento de merda.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:50
Essas certezas...

Whatever...que raio importa se um dia rasguei algum desses jogadores? Argumento da treta. Vazio.
Vazio nada, às segundas-feiras toda a gente acerta no euromilhões. Fodido é acertar antes...

As pessoas podem dizer tudo o que quiserem, depois virem criticar por terem feito coisas com as quais na altura concordaram é que acho errado.

Tens razão. Escrevi mal. Não era argumento da treta nem vazio. Era o típico argumento de merda mesmo.

O treinador desperdiça ene recursos valiosos para o Benfica. Treina com eles diariamente. É milionariamente pago para ver se têm potencial e...falha. Falha numa bela resma deles. Falha de forma grosseira. Mas o adepto comum não pode apontar lhe o dedo porque houve uma vez que durante um jogo disse no tasco que "aquele gajo é um nabo".

E estou já a passar à frente o facto de teres usado como argumento a minha pessoa...eu que sou fã assumido das qualidades do Horta, Rafa, Krovi, Carrillo...praticamente todos esses apontados. E estou a passar à frente precisamente porque não me apeteceu alimentar o teu argumento de merda.
Boa Shoky, respeito a top.

Continua, comigo não falas mais podes ter a certeza.

Saveloy

Há aqui criticas ao Rui Vitória ao nível do futebol da equipa.

francisco

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:50
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:49
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:48
Mais do que mudar de treinador (e também devia mudar) o Benfica tem de mudar muitas outras coisas a começar pela politica de comunicação e a planificação do plantel.

O Benfica tem tempo e mais que tempo para preparar um plantel sem lacunas que lhe permita ganhar o campeonato seja com que treinador for.
Sim, mas há ganhar e ganhar. Há ganhar porque aproveitámos erros dos outros e há ganhar à 2013/14 e 2009/10. Com um pontapé nos colhões da concorrência tal era a supremacia. E com RV isso nunca acontecerá. Fim.
Estás a falar de um Benfica que vem de 2 campeonatos a bater records de pontos...
Que até o Porto do Conceição com a frente de ataque do Vit. Guimarães bateu. Por favor, isso diz mais da merda de campeonato do que das equipas.

Shoky

Mais do que mudar de treinador (e também devia mudar) o Benfica tem de mudar muitas outras coisas a começar pela politica de comunicação e a planificação do plantel.

O Benfica tem tempo e mais que tempo para preparar um plantel sem lacunas que lhe permita ganhar o campeonato seja com que treinador for.
Sim, mas há ganhar e ganhar. Há ganhar porque aproveitámos erros dos outros e há ganhar à 2013/14 e 2009/10. Com um pontapé nos colhões da concorrência tal era a supremacia. E com RV isso nunca acontecerá. Fim.
Estás a falar de um Benfica que vem de 2 campeonatos a bater records de pontos...

O recorde de pontos. O tal que os Maregas e Oliveiras e Hernânis igualaram. Feito do crl no tugão actual.

Scorpion8

O ranieri fez um milagre pelo Leicester e no ano seguinte por maus resultados nem ao fim da época  chegou, o rv apresenta nos esta época de merda e ainda vai acabar por ficar para mais uma :cry2:

Fdx vou desligar disto, não aguento

Slb23

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:53

Que até o Porto do Conceição com a frente de ataque do Vit. Guimarães bateu. Por favor, isso diz mais da merda de campeonato do que das equipas.
O Porto do Conceição teve muita ajuda mas também muito mérito.

Disse no inicio da época que era o melhor treinador possível para eles e infelizmente estava certo. E os jogadores podem vir do Guimarães ou do Arrifanense, muitos deles fizeram uma grande época.

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:51
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:50
Essas certezas...

Boa Shoky, respeito a top.

Continua, comigo não falas mais podes ter a certeza.

Tenho pena.
Não te insultei nem o farei. Porque ages como se te tivesse dado um tiro? Disse que foi um argumento de merda e foi.

Também podia dizer que não me respeitaste ao usar um argumento sem sentido desses para cima de mim.

Enfim. Levar para o campo pessoal às 3 da manhã dum sábado por causa duma picardiazinha de merda na net? Por favor.

Schuldiner

É desgastante isto.

Quando não se joga um caralho, não é porque jogador x saiu, até porque o que não faltou foi ene jogadores de qualidade a apanhar caruncho na bancada e outros na B. Não se joga um caralho porque o RV simplesmente não sabe mais do que tabelinhas a dois e corrida. Quando sai um jogador e a equipa treme como treme, demorando-se tanto tempo para corrigir e encontrar alternativas, é só mais uma pequena peça para o puzzle que demonstra a falta de qualidade técnica e táctica do Rui para este nível.

Almeida92

Citação de: Scorpion8 em 13 de Maio de 2018, 02:54
O ranieri fez um milagre pelo Leicester e no ano seguinte por maus resultados nem ao fim da época  chegou, o rv apresenta nos esta época de merda e ainda vai acabar por ficar para mais uma :cry2:

Sim mas o Leicester é um clube habituado a ganhar, o mister fez um milagre aqui ao ser bicampeão, tem crédito para 10 anos.

francisco

O Braga pode fazer 78 pontos, há uma distância de quase 30 entre o 4.º e o 5.º e fazem-se vénias a esses recordes de pontos? P'lo amor de Deus. Não me admirava nada se num futuro próximo houvesse um campeão a só perder pontos com os outros grandes.

Jonny-Venezuela

Temos muito exemplos no futebol de isso, Di Matteo ganha uma Champions e vai pra rua.

Isto nao è novo nos Benfiquistas, medo a mudar, terror de mudar. Nao sei se è falta de confiança ou algum trauma.

Kravgnar

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:53

O Porto do Conceição teve muita ajuda mas também muito mérito.

Disse no inicio da época que era o melhor treinador possível para eles e infelizmente estava certo. E os jogadores podem vir do Guimarães ou do Arrifanense, muitos deles fizeram uma grande época.
A questão é que vives num tempo em que os 2ºs e 3ºs classificados fazem tantos ou mais pontos que 90% dos campeões Nacionais nos últimos 15 anos.

Estamos com uma liga fraquíssima, e o campeonato é ganho pelo menos mau. Mesmo os 3 grandes são equipas bastante débeis tendo em conta a bitola habitual.

Superdog

o Leicester neste momento é um clube mais exigente que o Benfica.
os adeptos no geral estao acomodados . querem é ir ao estádio beber uns copos e tirar umas selfies para por no instagram , e no fim bater palminhas aos jogadores depois  de uma derrota caseira com o Tondela . os resultados é o menos importante .

Baron_Davis

o argumento do plantel ser fraco é uma falácia, mais uma aliás

não há um único jogador a render acima da média

o que é que este individuo pode fazer pelo plantel?

que estímulos, ideias e conceitos pode acrescentar?

é a imagem do presidente, amorfo e mediano