Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

guizuca

Que sejam os últimos 90 minutos como"treinador" do Benfica.

Cob92

Citação de: Salinho em 13 de Maio de 2018, 15:16
Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:43
Se o RV ficar...pode ser bom para o futuro do Benfica...porque daqui a 1 ano sai ele e o Vieira!
Não contes muito com isso. :-X

O Sporting está a ganhar mais títulos...qualquer dia são campeões...depois quero ver a reação dos sócios e adeptos

Qual sporting

A verdade é que o sporting está perto... bem mais perto.

Mesmo com a quantidade enorme de tiros nos pés que deram ao longo da época podem acabar por ganhar 2 taças e o acesso à Champions.

Por muito que queiramos branquear as coisas os lagartos andam a cheirar um campeonato nos últimos anos... e temo que acabe por acontecer se nós não nos pusermos a pau.

Andam a cheirar ? O Sporting nao tem aquilo que o Benfica tem e Porto ainda tem, cultura de campeao.

O dia em que o sporting volta a ser campeao tal como todos os seus campeonatos ganhos, volta a perder no ano seguinte e pronto, nunca vao conseguir ter a hegemonia.

JRCosta

Perdeu tudo dentro e fora de campo. Crédito? Totalmente desbaratado. RUA!

Loopkin

Último jogo deste "treinador".

_CD_

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2018, 15:34
Citação de: Salinho em 13 de Maio de 2018, 15:16
Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2018, 15:07
Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:55
Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: kallou em 13 de Maio de 2018, 14:43
Se o RV ficar...pode ser bom para o futuro do Benfica...porque daqui a 1 ano sai ele e o Vieira!
Não contes muito com isso. :-X

O Sporting está a ganhar mais títulos...qualquer dia são campeões...depois quero ver a reação dos sócios e adeptos

Qual sporting

A verdade é que o sporting está perto... bem mais perto.

Mesmo com a quantidade enorme de tiros nos pés que deram ao longo da época podem acabar por ganhar 2 taças e o acesso à Champions.

Por muito que queiramos branquear as coisas os lagartos andam a cheirar um campeonato nos últimos anos... e temo que acabe por acontecer se nós não nos pusermos a pau.

Andam a cheirar ? O Sporting nao tem aquilo que o Benfica tem e Porto ainda tem, cultura de campeao.

O dia em que o sporting volta a ser campeao tal como todos os seus campeonatos ganhos, volta a perder no ano seguinte e pronto, nunca vao conseguir ter a hegemonia.

Com aquele tipo dirigismo e massa adepta não é possível ter cultura de campeão nem tão pouco cultura ganhadora.

Quando alguém prefere perder para condicionar outros, está tudo dito.

E para sermos realistas, nos últimos anos eles cheiraram *um* campeonato, na 1ª época de JJ.

Red2802

Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2018, 14:40
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2018, 11:56
Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2018, 11:32
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2018, 10:52
Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2018, 10:18
Citação de: Red2802 em 12 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2018, 21:09
O Rui será o nosso treinador para o ano.

O Rui...Faria.

Que abandonou hoje o Mourinho após 17 anos ao seu lado.

Jogada que seria arriscada, mas interessante.

Qual Rui Faria?

O que tratou mal o Eusébio a mando do Mourinho?

Nós precisamos mudar de treinador, não de mudar de Rui.

Longe.
Conta lá melhor isso sff
À propósito de uma declaração inócua em resposta a um jornalista italiano por parte de Eusébio.

Rui Faria era um miúdo. Cedo mostrou a sua falta de nível.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/rui-faria-ainda-bem-que-eusebio-foi-a-timor.html
Se é isso não vejo aí nada de especial. E verdade seja dita, Eusébio é que provocou a situação.

Eusébio não provocou nada. Respondeu a uma pergunta de um jornalista. Banal.

Rui Faria mostrou uma falta de respeito enorme pela figura máxima do futebol português.

Um puto irrelevante que fez essa figura ridícula.

Não vale nada.
Claro que provocou, podia-se ter escusado a responder ou ter a consciência de que a sua equipa andava a levar na boca desse porto.

Rui Faria mandou uma boca a alguém que os picou.

Irrelevante é discutir as pessoas e não a atitude. Não é por Eusébio ser a maior figura do futebol português e Rui Faria ser no máximo um grande adjunto que isso dá automaticamente razão a um e tira ao outro.

Não vou discutir mais isto porque nem o assunto me parece relevante nem tu me pareces ter a imparcialidade suficiente para isolar as atitudes de quem as profere, mas confesso que gostava de conhecer a tua opinião sobre o respeito que outras pessoas têm tido pelo Benfica em comparação, por curiosidade.

Ao estares a classificar-me com parcial, e não te preocupares antes em discutir os assuntos, estás precisamente a cometer o erro de que me acusas.

Rui Faria proferiu essas palavras absurdas e patéticas porque Mourinho não teve coragem de criticar o Eusébio.

É apenas ridículo que uma simples frase do Eusébio, que não foi indelicado com ninguém, tenha uma resposta a atingi-lo directamente.

Essa é, aliás, a trade mark de Mourinho e de quem trabalha com ele. Atacar o mensageiro e não a mensagem. Rui Faria fez apenas o papel do rapazola que lambe as botas ao chefe.

Não serve porque não presta. Simples.

diego040675

Citação de: pablito77 em 13 de Maio de 2018, 15:10
No mundo real , quando o farol dissesse o nome dele é para ser assobiado fortemente.

Mas no Benfica de LFV vai ser aplaudido.
nesse mundo, o farol também já não estava no Benfica

Godescalco

Ninguém vai apupar o treinador. Esqueçam isso.

E uma salva de palmas para o nosso treinador Ruuuuuuiiii Vitóóóóóóóriiiaaa!!

Seguido do "nós somos, sempre fomos, etc." aos berros nas colunas.

Chappu

Vergonha alheia cada vez que abre a boca.

Que seja hoje o ponto final na sua carreira como treinador do nosso clube. Se é para manter este gajo mais vale plantar uma ogiva nuclear no meio do relvado que vai dar ao mesmo.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2018, 15:58

Eles põe a música aos berros a seguir, que é para não se ouvir os poucos apupos.

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 13 de Maio de 2018, 16:00
Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2018, 15:58

Eles põe a música aos berros a seguir, que é para não se ouvir os poucos apupos.

Eu agora, sempre que posso, entro já com o jogo a andar que é para poupar os meus tímpanos e a minha sanidade. Já chega de faroladas.

El_Capone

Hoje o dia do juízo final, ganhamos mas não é suficiente, Sporting consegue vencer na Madeira, LFV tenta segurar o RV mas a contestação é tanta que o próprio não aguenta e decide meter o seu lugar a disposição, amanha pela tardinha Marco Silva é apresentado aos sócios do Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

umbilhum

espero honestamente que seja o último jogo que faz enquanto funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

LeandroSLB

Citação de: umbilhum em 13 de Maio de 2018, 16:04
espero honestamente que seja o último jogo que faz enquanto funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

Esquece lá isso.