Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: Kwarne em 21 de Agosto de 2018, 23:16
Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2018, 23:13
Esta é de borla...

4-4-2:

Odysseas

Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic (Rafa)

Jonas
Castillo (Ferreyra)

É um 11 giro, mas e quem marca os livres no corredor direito?
O Odysseas tem claramente pés para isso...

arfm14

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Agosto de 2018, 23:16
Não consegui ver o jogo todo mas digam-me se houve UMA bola parada bem marcada ou UM cruzamento bem feito para finalização.

Houve dois cruzamentos para trás rasteiros. Um deu pênalti, outro foi um falhanço incrível.

Pelo ar não me lembro de nenhum. Bola parada também não.

WesleyGangadin

Ler o jogo nao é com ele, pessimo. Horrivel.

Denny

Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2018, 23:17
Se acontecer um descalabro na Grécia, acham que haverá margem de manobra para manter a equipa técnica?

Logicamente que não, mas nós mandamos absolutamente nada no clube.
Claro que continua.

ROBINHO

Esta equipa do PAOK eliminou o colosso Basileia, por isso acho um excelente resultado este empate em casa, agora é marcar na Grécia e ter uma pontinha de sorte, se tivéssemos apanhado a nossa besta negra Basileia era bem pior..

KATSO75

tacuaracardozo

Ha uma imagem do trio da equipa técnica a olhar uns para os outros sem saber o que fazer. Totalmente às aranhas. Era preciso mexer, estava 1 - 0 e tinham acabado de tirar um extremo por outro e claramente nao resultou, até porque tiraram o extremo errado. É a imagem destes 3 sem saber o que fazer, com muitas opções no banco que caracteriza este Benfica. Um deserto. Contra uma equipa destas nao ganhar em casa??

Eagle 0nE

Se acontecer um descalabro na Grécia, acham que haverá margem de manobra para manter a equipa técnica?

ó Holmes, nem que levássemos 5 como em basileia, estes treina a dores estão de pedra e cal.

Lida com isso que eu já assimilei.

Tou todo fodido por dentro contudo.

NicoG

Citação de: arfm14 em 21 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Agosto de 2018, 23:16
Não consegui ver o jogo todo mas digam-me se houve UMA bola parada bem marcada ou UM cruzamento bem feito para finalização.

Houve dois cruzamentos para trás rasteiros. Um deu pênalti, outro foi um falhanço incrível.

Pelo ar não me lembro de nenhum. Bola parada também não.
2 em 30

Bola69

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2018, 23:16
somos certamente um dos clubes mais porreiros do mundo da bola

são abébias atrás de abébias com equipas mija na escada e do montão

repito, este paok é absolutamente vulgar

quem andou estes dias a vender que é "uma equipa muito organizada" e que "faz e acontece" devia borrar a cara

um Benfica a jogar a passo de caracol não vai a dar tres bolas ao intervalo... pq a finalização continua uma cagada

este resultado é ultrajante

os gregos vão lá uma vez... e marcam... qual equipa do CNS

é vergonhoso

Os gregos ameacaram varias vezes a nossa baliza.

Baron_Davis

ser eliminado por estes podões seria motivo de despedimento imediato, mas claro que não vai acontecer

a mediocridade atrai se e este treinador absolutamente vulgar não levanta ondas ao patrão e recebe muito acima da sua competência

coça as minhas costas que eu coço as tuas

RedIt

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2018, 23:15
Na primeira parte muito bem, sempre em cima deles como deve ser, ir para o intervalo com 3-0 era justo.

Na segunda, Rui Vitória. Baixar linhas, adormecer o jogo e tentar segurar o 1-0, mas quem adormeceu fomos nós. Já aconteceu isto mil vezes com este gajo. E claro, quem faz isto, sujeita-se a levar golo.

Não me venham com merdas, estes gajos não têm equipa para nós. São bem organizados mas somos muito superiores, enquanto estivemos em cima deles não conseguiram criar perigo. O PAOK? Não me fodam, alguma coisa está muito mal quando se acha normal empatar em casa com estes gajos, ser goleados pelo Basileia ou perder todos os jogos na Champions.

Quando alguém entra no Benfica devia logo levar uma lição do que é o Benfica, estas equipas de merda não são nada ao pé de nós, mas temos de mostrar isso lá dentro! Com este borrado qualquer jogo com uma equipa de merda é de tripla, isto é ridículo. Começar por lhe dizer que não ganhámos a Taça dos Campeões Europeus em 66 era um bom passo.

Agora é ir à Grécia todos cagados, com muita crença e muita garra, e o resto logo se vê, o habitual. Temos de passar dê por onde der.

Rua, caralho!
Não creio que seja indicação para baixar linhas e segurar o resultado. O que acontece é que não dá para jogar 90 minutos neste ritmo e aos 60, 65 minutos quando quebram, sofrem golos. Já não é novidade, nem está época nem na época passada. É preciso saber gerir todo o jogo, porque fazer 2/3 bons e o último 1/3 miserável não serve.

Gaizka

Empatamos em casa com o Portimonense num jogo que era obrigatório ganhar.
E no final palminhas...

Fodase

Rmgv

SousaLB

Eventualmente acabaremos por passar, porque quando temos que correr atrás do prejuízo ainda vamos jogando alguma coisa.

Quando vem a parvoíce da gestão, de lhes dar a bola, é que vai tudo ao ar...