Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Citação de: slb90 em 22 de Agosto de 2018, 18:03
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Agosto de 2018, 18:00
Fugiu-lhe a boca para a verdade.
A RV anda a mandar "bocas" destas desde o ano passado.
Está com o cuzinho apertado.
Que comece a treinar as merdas e a meter os melhores a jogar crl.
Não tenho paciência para borrados incompetentes

xiribiti

Citação de: D-Lucas8 em 22 de Agosto de 2018, 17:57
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:30
Ninguém é menos Benfiquista por não ser sócio.
Se tiver condições financeiras para o ser e não o for, desculpa, mas para mim é muito menos benfiquista do que eu e do que todos os sócios do Benfica.

Quem não tem possibilidades, não tem e, como é óbvio, há outras coisas mais importantes na vida, como por comida na mesa ou não deixar que falte nada aos filhos, é uma pena e são tão ou mais benfiquistas que eu, mas agora quem tem condições e não é, não me venham cá com essa ladainha.
Fds deves ser o inventor do Benficómetro!

Acestorm

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 14:01
Citação de: Acestorm em 22 de Agosto de 2018, 13:57
O que é que queriam? Uma equipa ganhadora com um treinador que prefere dar voltas a rotundas a treinar jogadores?

Parabéns por esse comentário cheio de conteúdo.
Toma lá um camião de Likes.

Parabéns por esse comentário com zero de conteúdo e cheio de inveja.

Olha, likes não levas.

BovinoSLB

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Agosto de 2018, 18:20
Citação de: slb90 em 22 de Agosto de 2018, 18:03
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Agosto de 2018, 18:00
Fugiu-lhe a boca para a verdade.
A RV anda a mandar "bocas" destas desde o ano passado.
Está com o cuzinho apertado.
Que comece a treinar as merdas e a meter os melhores a jogar crl.
Não tenho paciência para borrados incompetentes
Eu acho que ele pensou "De qualquer das formas vou sair sempre como o vilão. Vou mas é deixar ficar-me, se eles me querem fora, que paguem, até lá vou fazendo os mínimos"
Até lá vai ganhando o dele, que não é nada mau para a nossa realidade económica.

Eterno Benfica

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:54
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 17:36
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:35
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 17:30
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.
Então não... deve ser por isso que o Lindelof, Semedo, Guedes, Renato, etc, saíram para grandes equipas da europa.... é porque rendiam cada vez menos.... então não.

Engraçado que só foste buscar os que te interessam. E eu nem me dei ao trabalho de mencionar nomes.
Como assim os que interessam ? Tu nem reparaste que até na foto que meteste aparece lá o... imagina, o... LINDELOF... e tenta lá adivinhar quem é o treinava no Benfica... tenta.

A imagem era puramente ilustrativa.

Perdoa-me, mas nunca tinha associado o bom rendimento do Lindelof às capacidades do orientador. Nem às dele nem às de nenhum jogador que tenha saído recentemente.

Mas o contrário já tem sido perceptível. Principalmente quando olhas para o plantel dos últimos dois anos e consegues constatar que a maioria dos jogadores tem apresentado sub-rendimento.

A melhor epoca quer do jonas quer do pizzi são com o RV, apesar de ambos terem jogado com o super potenciador e unico treinador disponivel para o Benfica - JJ.
O Fejsa e Gaitan mantiveram o nivel.

Nao estou a ver a que maioria te referes quando falas em sub rendimento.

dfernandes

Se tiver condições financeiras para o ser e não o for, desculpa, mas para mim é muito menos benfiquista do que eu e do que todos os sócios do Benfica.

Quem não tem possibilidades, não tem e, como é óbvio, há outras coisas mais importantes na vida, como por comida na mesa ou não deixar que falte nada aos filhos, é uma pena e são tão ou mais benfiquistas que eu, mas agora quem tem condições e não é, não me venham cá com essa ladainha.

Que parvoíce.

Gonçalo Santos

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Agosto de 2018, 18:30
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:54
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 17:36
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:35
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 17:30
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.
Então não... deve ser por isso que o Lindelof, Semedo, Guedes, Renato, etc, saíram para grandes equipas da europa.... é porque rendiam cada vez menos.... então não.

Engraçado que só foste buscar os que te interessam. E eu nem me dei ao trabalho de mencionar nomes.
Como assim os que interessam ? Tu nem reparaste que até na foto que meteste aparece lá o... imagina, o... LINDELOF... e tenta lá adivinhar quem é o treinava no Benfica... tenta.

A imagem era puramente ilustrativa.

Perdoa-me, mas nunca tinha associado o bom rendimento do Lindelof às capacidades do orientador. Nem às dele nem às de nenhum jogador que tenha saído recentemente.

Mas o contrário já tem sido perceptível. Principalmente quando olhas para o plantel dos últimos dois anos e consegues constatar que a maioria dos jogadores tem apresentado sub-rendimento.

A melhor epoca quer do jonas quer do pizzi são com o RV, apesar de ambos terem jogado com o super potenciador e unico treinador disponivel para o Benfica - JJ.
O Fejsa e Gaitan mantiveram o nivel.

Nao estou a ver a que maioria te referes quando falas em sub rendimento.

Se me vais buscar o Jonas como exemplo de potencialização por parte do orientador então estamos conversados.

Nessa perspectiva não tenho ninguém para te enquadrar no sub-rendimento.

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 22 de Agosto de 2018, 18:57

Que parvoíce.

Não era uma piada ? Eu entendi como tal. Só pode ser.

dfernandes

Aquela segunda parte de ontem foi confrangedora.

O pior de tudo? Tudo isso era expectável ao intervalo, apesar da boa primeira parte.

Impossível confiar.

dfernandes

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2018, 19:01

Que parvoíce.

Não me pareceu.

Enfim.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 22 de Agosto de 2018, 19:01

O pior de tudo? Tudo isso era expectável ao intervalo, apesar da boa primeira parte.

Impossível confiar.
Mas entraste bem na segunda parte. Só aí a partir dos 60 ou 65min é que a equipa parece que desligou e começou a pensar só no jogo contra o Sporting....

Rikurveojmal

Que parvoíce.

Mas um gajo que more em Bragança e que vai a Luz uma vez por ano porque raio tem de ser sócio???
Dar 200 euros anuais a ladrões porque sim?

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 22 de Agosto de 2018, 19:02
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2018, 19:01

Que parvoíce.

Não me pareceu.

Enfim.

Ja ontem se criticava porque não podia haver adeptos que achassem os bilhetes caros e não fossem ao paok e depois fossem ao derby...

Qualquer dia uma pessoa tem vergonha de não ser sócio , não ter btv ou não ir ao estádio porque a consideram menos Benfiquista.

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 19:03
Citação de: dfernandes em 22 de Agosto de 2018, 19:01

Impossível confiar.
Mas entraste bem na segunda parte. Só aí a partir dos 60 ou 65min é que a equipa parece que desligou e começou a pensar só no jogo contra o Sporting....

Ó Flirt, entraste durante 5 ou 10 minutos. Aos 50 e poucos, já eu estava a dizer ao meu sogro... Daqui a bocado berramos. Foi certinho. Não aconteceu só ontem... Acontece há anos. É um padrão que se repete...