Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cacildo Morteiro

Eu à espera que o Rui Vitória mexa na equipa

miniMilk

Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 23:20
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 23:02
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Aos aziados que desejavam uma derrota ..... vão todos mamar na quinta pata do cavalo Dom Dinis.....
Chupem palhaços 🤡

Nomeia nomes. Assim é mais fácil ires de vela.
Fdx toda a gente viu quem defendia uma derrota do Benfica para despedir treinador..... fácil ..... a carapuça cabe a muita gente
tipo

Foi um user
Andarem no tópico centenas
Este fórum tornou-se um antro de anti tudo.... são anti treinador (apesar de não gostar muito, respeito) .... falam da água que o homem bebe..... que mancava e agora não...... que é manso nas CI.... quando fala mais agressivo já não gostam.... é o Pam Pam Pam irritante .... depois é o chutão para frentes.....fdx é desgastante...
Os nossos jogadores nunca prestam .... os nossos reforços são uma treta.... os jogadores dos outros e os treinadores e os roupeiros e o caralho que os fodam dos nossos adversários são top....
Chega .... não está tudo bem .... pelo contrário à muita coisa a melhorar mas fdx ..... acalmem a passarinha
existem 10000 opiniões todos os dias. Hoje vi 99,999% a querer a vitória do Benfica. E tu decoraste aquela mais negativa entre todas as positivas.

Mas sim, no geral o RV não é amado  ;D

the_saint

Já o critiquei e voltarei a fazê-lo, quando achar que o devo fazer.
Mas... Hoje, deu um baile aos gregos no campo e uma goleada aos avençados jornalistas na conferência de imprensa. Parabéns Rui Vitória

Jpeeh

Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2018, 23:23
Bola parada defensiva continua a ser MEDONHA.

Perdemos a esmagadora maioria dos duelos.

Até quando?
Segundo o GoalPoint ganhámos 55 duelos contra 51 dos gregos.

SucintoBenfica

Atenção que o homem tem mérito por conseguir o objetivo. Mas se já conseguiu fazer bastante com planteis piores, neste momento não merece o plantel que tem. Pede-se aprendizagem, evolução, dinâmicas fortes e recorrentes como a do 3o golo. Consistência dos movimentos. Parece é que uma jogada daquelas pode acontecer, como também pode não acontecer. E essa falta de regularidade tanto dos movimentos e posicionamentos em campo, como da qualidade de jogo em geral, da cabo de nós, e não  me admiraria que desse cabo dos próprios jogadores.

slbenfica_croft

Fica o resultado que é o mais importante. A exibição esteve longe de ser aquilo tudo que se diz. Muito longe mesmo.

Os primeiros 20min, até ao golo do Jardel, são lastimáveis. Uma miséria, tremideira completa e tudo aos papéis.

Agora campeonato. Se formos à Choupana em descompressão é capaz de dar mau resultado.

Hylian

Citação de: hertz em 29 de Agosto de 2018, 23:13
Já está de peito feito por ter eliminado estes mancos. Não fez mais do que a obrigação.

Isto. Parece que eliminamos o Barcelona nuns quartos de final ou do género.

Não tenho culpa que a falta de ambição afecte muita gente aqui.

lonstrup

Citação de: G-Man em 29 de Agosto de 2018, 23:21
O resultado da semana passada já teria sido este, se tem havido acerto, hoje sem tanto esforço o Benfica consegue fazer 4 golos. Mas este Paok faz três pênaltis em 2 jogos.
O Benfica esta época tem criado bastantes oportunidades de golo. E os nossos jogadores no momento da definição nem estão numa forma por aí além.

anselmoslb

Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:26
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:16
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:13
Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Há aqui pessoas que nem deviam ser permitidas ver futebol, tal o défice cognitivo que têm. Usam tudo para bater no homem, mesmo quando não têm razão nenhuma. Agora para um golo ser do treinador a bola tem que passar pelos 11 jogadores duas vezes, epá de rir só.

Hoje fizemos um jogo bem conseguido e nem isso conseguem admitir. Para que precisamos de lagartos e porcos quando temos adeptos destes dentro do clube? Ganhai vergonha

O Vitória não é o treinador que queria que tivesse à frente do meu clube, acho que tem algumas limitações, mas neste momento é e por isso não vou fazer do homem o meu pior inimigo. Crescei sff

Aos 15 minutos dizias que o Benfica ía golear? Parabéns para ti.

Os 2 penaltis do PAOK devem ter sido ensaiados num laboratório do Seixal.

Aos 15mn estava eu a dizer-lhe para fazer as malas. Felizmente ainda faltavam 75mn.

O primeiro penalti acontece porque pressionamos e obrigamos o adversário a errar.

Bastava o GR ter deixado a bola ir para canto. Foi um golo oferecido.

Bastava mas não o fez pois tinha acabado de mamar um de canto. Nós pressionamos e o guarda redes faz merda por causa disso. Mérito nosso.

Isso não é desculpa para um penalty ridículo.

Ele para tentar chegar a bola atira-a para trás das costas sem a proteger e depois ainda se atira para cima do jogador que ganhou a bola.

Tá bem anselmo. Tu é que tens razão. Foi tudo uma merda e caiu tudo do céu.
Não há paciência para aturar essa tua atitude de que tudo está mal. Já metes nojo.

Queres à força toda transformar o resultado em qualidade de jogo.

Mas aqui não se come gelados com a testa.

Temos pena. Tenta na porta ao lado.

Jpeeh

Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Agosto de 2018, 23:23
Não sou fã de RV, acho que o Benfica devia ter um treinador melhor, mas tenho de ser justo e destacar que, com maior ou menor dificuldade, cumpriu o 1.º grande objectivo da temporada: a entrada na Champions. Parabéns à equipa e a RV.

Apesar de ter havido várias coisas a melhorar no jogo de hoje, queria aqui deixar um apontamento positivo que estive, agora, e com mais calma, a rever. No lance do nosso 3.º golo (um hino ao futebol, já agora), vejam como tudo é bem feito e os jogadores estão nas correctas posições e a dar o máximo de soluções possíveis a quem tem a bola (Cervi):

Na altura do cruzamento, já depois das magníficas trocas de bola entre o Cervi e o Grimaldo, quando Cervi cruza atrasado, está um jogador a "atacar" o 1.º poste (Seferovic), outro surge ao 2.º poste (Salvio) e, por fim, Pizzi aparece em zona central e mais recuado (que é quem finaliza o lance), na meia lua. Parece-me que isto é treinado e revela progressos ao que víamos anteriormente em que o nosso ponta de lança (normalmente, Ferreyra) encontrava-se sozinho na área e tinha de adivinhar em qual das zonas a bola ia surgir e atacá-la.

Vou deixar aqui a imagem para que possam visualizar.

http://i.imgur.com/cJmVshC.gifv
O Benfica já vem fazendo essa jogada n vezes por jogo, só que muitas das vezes ou o cruzamento é mau, ou não está ninguém à entrada da área (mau posicionamento) ou são cruzamentos sem nexos (com muitos defesas na área a tapar linhas de passe).
Analisando o Benfica tacticamente, temos coisas "interessantes".

nevers0ft

A equipa está a precisar da paragem para seleções.

Uma vitória na Madeira e trabalhar a equipa nos 20 e poucos dias até ao regresso da competição.

Objectivo cumprido tranquilamente na Grécia.

Maka

Citação de: lobotomizado em 29 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: lobotomizado em 29 de Agosto de 2018, 21:12
Por curiosidade, fui ver os resultados do JJ em jogos fora na Europa.
Estou à vontade, porque fui dos que mais defendeu o JJ nos piores períodos.

Um exercício de memória.
Para comparação, ao longo de 6 anos, em jogos FORA na Europa, as vitórias por 2 golos ou mais ou vitórias com boas equipas:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1566120
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1836763
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3287480
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2931487
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2595465
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2595442

Bónus
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3287284

Bónus 2
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=885392

Com isto, não pretendo denegrir o JJ. Bom treinador. Não o quero de volta.
Nem pretendo dizer que o RV é o maior da aldeia.
Apenas porque a distância do tempo, o saudosismo, leva-nos a lembrar as coisas como não foram e isso leva a comparações da actualidade com essa imagem do passado que se tornam injustas.
É certo que o JJ teve excelentes jogos na Europa. Em média foi melhor que o RV (no total), mas pior na LC (EM MÉDIA).

Isto para pararem por 1 minuto, e pensarem se é mesmo válido vir para aqui debitar ódio hoje.
Parece que ganhar a mijas na escada não é assim tão fácil.

Essa lista acaba por ser um pouco enganadora, pois põe no mesmo saco situações que não são muito semelhantes (jogos a eliminar vs. jogos de fases de grupos; eliminatória em vantagem vs. eliminatória empatada ou em desvantagem).

miniMilk

Não sou fã de RV, acho que o Benfica devia ter um treinador melhor, mas tenho de ser justo e destacar que, com maior ou menor dificuldade, cumpriu o 1.º grande objectivo da temporada: a entrada na Champions. Parabéns à equipa e a RV.

Apesar de ter havido várias coisas a melhorar no jogo de hoje, queria aqui deixar um apontamento positivo que estive, agora, e com mais calma, a rever. No lance do nosso 3.º golo (um hino ao futebol, já agora), vejam como tudo é bem feito e os jogadores estão nas correctas posições e a dar o máximo de soluções possíveis a quem tem a bola (Cervi):

Na altura do cruzamento, já depois das magníficas trocas de bola entre o Cervi e o Grimaldo, quando Cervi cruza atrasado, está um jogador a "atacar" o 1.º poste (Seferovic), outro surge ao 2.º poste (Salvio) e, por fim, Pizzi aparece em zona central e mais recuado (que é quem finaliza o lance), na meia lua. Parece-me que isto é treinado e revela progressos ao que víamos anteriormente em que o nosso ponta de lança (normalmente, Ferreyra) encontrava-se sozinho na área e tinha de adivinhar em qual das zonas a bola ia surgir e atacá-la.

golo espetacular e muito bem desenhado do princípio ao fim

O centro atrasado acho que já é treinado pois os jogadores estão sempre à procura desse passe. E tem resultado

minimix

Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Há aqui pessoas que nem deviam ser permitidas ver futebol, tal o défice cognitivo que têm. Usam tudo para bater no homem, mesmo quando não têm razão nenhuma. Agora para um golo ser do treinador a bola tem que passar pelos 11 jogadores duas vezes, epá de rir só.

Hoje fizemos um jogo bem conseguido e nem isso conseguem admitir. Para que precisamos de lagartos e porcos quando temos adeptos destes dentro do clube? Ganhai vergonha

O Vitória não é o treinador que queria que tivesse à frente do meu clube, acho que tem algumas limitações, mas neste momento é e por isso não vou fazer do homem o meu pior inimigo. Crescei sff

Aos 15 minutos dizias que o Benfica ía golear? Parabéns para ti.

Os 2 penaltis do PAOK devem ter sido ensaiados num laboratório do Seixal.

Aos 15mn estava eu a dizer-lhe para fazer as malas. Felizmente ainda faltavam 75mn.

O primeiro penalti acontece porque pressionamos e obrigamos o adversário a errar.
O 1o penalty é uma estupidez do GR que nem tem explicação pressionado ou não se não agarra a bola tem que a puxar para fora e podia tê-lo feito, depois até a parvoíce de agarrar o Cervi que por acaso até tinha escorregado.

Maka

Citação de: Jpeeh em 29 de Agosto de 2018, 23:30

O Benfica já vem fazendo essa jogada n vezes por jogo, só que muitas das vezes ou o cruzamento é mau, ou não está ninguém à entrada da área (mau posicionamento) ou são cruzamentos sem nexos (com muitos defesas na área a tapar linhas de passe).
Analisando o Benfica tacticamente, temos coisas "interessantes".

É verdade, temos feito essa jogada muitas vezes nestes jogos até agora.
Mas até tem sido um bocado ad nauseam, pois os jogadores têm cruzado para ali quer esteja lá alguém, quer não esteja. Aliás, se hoje não foi a primeira vez que a jogada acabou em remate, deve andar perto.