Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 13:10
Citação de: omgjh em 30 de Agosto de 2018, 13:08
Estes pequenos sucessos com Rui Vitória, quando a mim, devem-se principalmente a factores exteriores ao Benfica, não como algo construído por ele. Conseguimos ganhar quando os adversários cometem erros, e é nesse aproveitamento que resultam as nossas vitórias. A nossa construção de jogo é medíocre assim como a finalização. Do meu ponto de vista ganhamos mais por demérito do adversário do que por mérito nosso.
Por exemplo, as duas ligas ganhas por RV, deveu-se a um porto muito fraco, e na época passada com um bom treinador tínhamos ganho, quando a poucas jornadas do fim tínhamos 5 pontos de vantagem.
Então.... tudo o que ganha NÃO É mérito dele e tudo o que perde é por DEMÉRITO dele. É isso ?

Esse é o argumento que mais me incomoda.

Tanto no caso agora do Rui Vitória, como anteriormente no caso do Jorge Jesus.

Quando ganhavam era sempre porque os outros tinham perdido. Quando perdiam é porque eram maus.

Assim não é fácil...

miniMilk

Depois das figuras tristes, para ser simpático, da época passada até nos podiam por 1 estrela. Só tinha de comer e calar.

Jar Jay

Quem joga com varelas, almeidas e augustos na Champions merece 1 estrela

amarante

Só sei que com jimenez no plantel e estávamos bem mais tranquilos

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Agosto de 2018, 13:09
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2018, 13:06
O legado deste "treinador" e fazer passar a ideia que eliminar o PAOK depois de termos estado desde o fim da 1a mao ate aos 20 mins da 1a parte da 2a mao em desvantagem na eliminatoria, um enorme feito
achas?

mas ele tem um legado tão mais rico para recordarmos...

um bi-campeonato...

taças...

outras coisas melhores...

porque tens de ir buscar o pior de que te lembraste?
Tem sido sempre a cair. Passa de um bicampeonato para um 2o lugar que so nao foi 3o gracas ao maritimo
Passa de uma equipa que vai aos 4os da Champions para uma que faz 0 pontos na fase de grupos e agora precisa de sofrer para ganhar ao paok do... vieirinha.... e de dois gajos q ng se lembrava que jogaram em clubes portugueses do meio da tabela.

E este o legado. E eliminar uma equipa banal e tratar o assunto como um grande feito. Um reviravolta na eliminatoria quando a grande questao devia ser como e aue chegamos a estar em perigo de ser eliminados

RedIt

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 21:57
Citação de: RedIt em 29 de Agosto de 2018, 21:55
Os meus parabéns pela coragem para meter o Ferreyra no banco.

Parabéns para o teu comentário... teve coragem é a palavra certa e se recuares umas páginas aqui vês o quanto foi enxovalhado ... o Seferovic foi uma aposta ganha.
Não é preciso recuar nenhumas páginas. É enxovalhado em todas as quase 26000 páginas que este tópico tem.

Miguelito22

Citação de: amarante em 30 de Agosto de 2018, 13:16
Só sei que com jimenez no plantel e estávamos bem mais tranquilos
Sim sim ehehehe o problema é mesmo esse.

So não ve quem não quer mesmo.

xiribiti

Estes pequenos sucessos com Rui Vitória, quando a mim, devem-se principalmente a factores exteriores ao Benfica, não como algo construído por ele. Conseguimos ganhar quando os adversários cometem erros, e é nesse aproveitamento que resultam as nossas vitórias. A nossa construção de jogo é medíocre assim como a finalização. Do meu ponto de vista ganhamos mais por demérito do adversário do que por mérito nosso.
Por exemplo, as duas ligas ganhas por RV, deveu-se a um porto muito fraco, e na época passada com um bom treinador tínhamos ganho, quando a poucas jornadas do fim tínhamos 5 pontos de vantagem.

Só que no ano passado o porto "fartou-se" dos tiros no pé. Nos dois anos anteriores tanto sporting como porto fartaram-se de dar tiros nos pés e graças a isso o sr. professor de ginástica foi campeão...isso e São Jonas.

pedrompcosta

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2018, 13:23

Só que no ano passado o porto "fartou-se" dos tiros no pé. Nos dois anos anteriores tanto sporting como porto fartaram-se de dar tiros nos pés e graças a isso o sr. professor de ginástica foi campeão...isso e São Jonas.

entao o porto o ano passado foi campeão porque? mérito ou tiros nos pés do Benfica?

alsohugo

Citação de: kino em 30 de Agosto de 2018, 12:32
O rui vitoria é demasiado fraco para um clube com as aspirações do Benfica. Com estwe plantel tem obrigação de ser campeão sem espinhas.

Alto! Então é demasiado fraco mas tem a obrigação de ser campeão sem espinhas? Há algo que não bate bem.

omgjh

Então.... tudo o que ganha NÃO É mérito dele e tudo o que perde é por DEMÉRITO dele. É isso ?
Nem tudo o que ganha é mérito dele, em alguns jogos até pode ter mérito, mas na maior parte deles não! Qualquer outro treinador nas mesmas circunstâncias obteria os mesmos resultados e um bom treinador, teria ganho a liga passada e tinha feito melhor figura na champions. Quando perde, para mim a maior fatia da responsabilidade é dele, claro que existem outros elementos que contribuem, mas é dele a maior culpa.

slbfuckfcp

Citação de: Jar Jay em 30 de Agosto de 2018, 13:16
Quem joga com varelas, almeidas e augustos na Champions merece 1 estrela

...varela o pior jogar de sempre na baliza...e eu vi o Bossio...LOL

MacNaifas

Um gajo precisa de vir ao SB para ver os maiores cabeções com a vitória de ontem.

Algo não bate certo.

omgjh

Citação de: pedrompcosta em 30 de Agosto de 2018, 13:27
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2018, 13:23

entao o porto o ano passado foi campeão porque? mérito ou tiros nos pés do Benfica?
Tiros nos pés do Benfica. Com 5 pontos de vantagem a poucas jornadas do fim, nunca deveríamos ter perdido o campeonato.

Flirt4ever

Citação de: omgjh em 30 de Agosto de 2018, 13:31
Nem tudo o que ganha é mérito dele, em alguns jogos até pode ter mérito, mas na maior parte deles não! Qualquer outro treinador nas mesmas circunstâncias obteria os mesmos resultados e um bom treinador, teria ganho a liga passada e tinha feito melhor figura na champions. Quando perde, para mim a maior fatia da responsabilidade é dele, claro que existem outros elementos que contribuem, mas é dele a maior culpa.
Porra.... acho que tu odeias o Rui Vitória. Literalmente. Cum caraças.