Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Volto a repetir... o RV ontem não falhou na tática, mas nos jogadores que colocou em campo. Claro que algumas lesões limitaram a sua margem de manobra, mas tb algum estatuto que dá a certos jogadores.

Nao falhou na tática? Fds isto está cada vez pior.
Sim falhou e muito, simplesmente porque deixou a equipa do Bayern jogar quando devia ter pedido a equipa de pressionar logo no primeiro minuto.
Ontem o Bayern jogou em moda treino justamente porque não havia qualquer oposição, nao pressionamos quando estávamos empatados e pior não pressionamos quando perdíamos e isso è muito grave. Tão grave com as suas substituiçoes. Ate os comentadores estrangeiros ficaram surpreendidos de ver uma equipa do Benfica sem qualquer vontade de ganhar, nenhum risco.
Ninguem podia exigir a vitória mas sim exigir luta e vontade. Nem um nem outro.

Lopes1986

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:16
Quando vejo o Almeida, em posição defensiva contra o Ribery, a sprintar para dentro da nossa grande área, acho que está tudo dito... então no lance do 2º golo é vê-lo a tentar proteger-se do francês, fugindo dele...
O homem é feio que doi, imagino de noite...via se bem o pavor na cara do Almeida...

Dixi

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:16
Quando vejo o Almeida, em posição defensiva contra o Ribery, a sprintar para dentro da nossa grande área, acho que está tudo dito... então no lance do 2º golo é vê-lo a tentar proteger-se do francês, fugindo dele...

Toda a gente distraída a olhar para o Ribery, mas ninguém viu 3 jogadores do Bayern isolados nas costas da defesa do Benfica. Estar constantemente a defender com 3 contra 5, alguma vez iria resultar em golo sofrido.

+1benfiquista

Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 09:18
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 08:46
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Se é assim tao bom porque razao nao conseguio ganhar um campeonato em 3 anos de sbording ? Mas calma que este ano vai ser campeao do deserto .

Pela mesma razão que não conseguiu ser campeão no Braga. Acho que isso é óbvio para toda a gente.

Se estás a falar da qualidade da equipa, ele esteve lá 3 anos e investiu mais que qualquer outro treinador em Portugal nesse espaço de tempo, era suposto ter criado uma equipa para ganhar um campeonato.

Red skin

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:16
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:06
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

Suam mais com o Mainz ou o Friburgo e mais de metade das equipas alemães não têm uma equipa ao nível da nossa. O nível subiu e a equipa ficou mais uma vez exposta na sua real dimensão, que não é europeia. E este ano temos lá um GR e tudo...
mais uma vez reforçámos de forma deficiente a equipa e o RV também tem culpa nisso...

Veio um GR bem melhor que o Varela. Na direita o Corchia é um grande reforço, pena estar lesionado. O Gabriel e o Gedson acrescentam valor no miolo e para PL fomos buscar dois jogadores de nível. O Conti parece ser um excelente 3º central...

Assim de cabeça, a única posição onde estamos piores é mesmo na lateral esquerda, onde já tenho saudades do Eliseu para segunda opção. De resto o nível subiu, e era suposto já termos futebol para num jogo caseiro de champions discutir o resultado com qualquer equipa.
Méne... jogamos com André Almeida, Seferovic e Cervi num jogo de Champions contra o Bayern... é logo quase 30% da equipa sem qualquer qualidade para estar num palco daqueles... depois só jogaste com 2 jogadores com classe ofensiva, ou seja que aliam a inteligência à qualidade técnica, Pizzi e Grimaldo...

Jonas, Castillo e Corchia vinham logo colmatar alguns problemas... assim como o João Félix.

O Estrela Vermelha empatou com o Nápoles em casa e o Seferovic lá era um Ronaldo. Já sei que temos jogadores abaixo daquilo que devia ser o nosso nível, mas isso não explica tudo. O Koeman tinha pior equipa e vi um grande Barça, do Ronaldinho, a empatar a 0 na Luz. É esse o nível que quero para o Benfica, não me contento com esta alergia à Europa.
N vi o jogo do Estrela Vermelha... se calhar meteu o autocarro... o Benfica não é e nem deve ter essa postura na Europa...

PS- O Bayern n é o Nápoles... estamos a falar de um crónico favorito para ganhar a Champions todos os anos.

blog benficaatemorrer

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:13
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:04
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

Suam mais com o Mainz ou o Friburgo e mais de metade das equipas alemães não têm uma equipa ao nível da nossa. O nível subiu e a equipa ficou mais uma vez exposta na sua real dimensão, que não é europeia. E este ano temos lá um GR e tudo...
mais uma vez reforçámos de forma deficiente a equipa e o RV também tem culpa nisso...

Veio um GR bem melhor que o Varela. Na direita o Corchia é um grande reforço, pena estar lesionado. O Gabriel e o Gedson acrescentam valor no miolo e para PL fomos buscar dois jogadores de nível. O Conti parece ser um excelente 3º central...

Assim de cabeça, a única posição onde estamos piores é mesmo na lateral esquerda, onde já tenho saudades do Eliseu para segunda opção. De resto o nível subiu, e era suposto já termos futebol para num jogo caseiro de champions discutir o resultado com qualquer equipa.
e foi o que fizeste...

se fores discutir economia com um administrador da CGD também não deves sair de lá muito bem tratado imagino...

(espero que não sejas economista)

Por mais que o Benfica neste momento esteja longe do nível dos candidatos à vitória na competição, em casa tem de ser muito mais forte que isto. A diferença entre orçamentos do Benfica e do Bayern não deve ser muito diferente da diferença entre Benfica e Braga. Quando vamos à Pedreira não temos de suar? E não me lixes, que ontem o Bayern jogou q.b. porque apanhou-se a ganhar antes dos dez minutos e foi gerindo. Eu acho isso humilhante para uma equipa do nível do Benfica.
fico à espera dos restantes jogos com as outras duas equipas. se os ganharmos passamos aos oitavos.

Razões para optimismo: 0.
Mas é esta a ambição europeia de quem manda no futebol do Benfica...0.
continuo em desacordo, pela amostra de ontem até fiquei bem esperançado para os jogos que aí vêm...

Lopes1986

Citação de: tripleking em 20 de Setembro de 2018, 09:18
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 09:11
Citação de: tripleking em 20 de Setembro de 2018, 09:09
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 08:45
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 08:32
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 08:24
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 08:06
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Em 6 epocas de Benfica, com planteis bons passou 1 vez de grupo a este nivel.
É disso que estamos a falar.

Não acredito que haja so 2 treinadores federados que possam trabalhar em Portugal...
RV não serve para atingirmos o patamar seguinte, mas o JJ como treinador também ja deu o que tinha a dar (sem falar na merda de pessoa).

Eu só comparo ao futebol praticado para o futebol que praticamos agora. E sim há muito melhor que o JJ. Mas o JJ é bem melhor que o RV. Se podemos encontrar melhor que ambos, penso que sim, mas já o devíamos ter feito a muito tempo. Na época passado o Bayern leva 3 secos do PSG e o Ancelotti é demitido depois do jogo na mesma semana. Nós levamos 5 secos do Basileia e o RV continua cá como se não se tivesse passado nada. Farto deste treinador e desta Direcção. Quero pessoas que sintam o Benfica a frente do meu clube do coração.

Concordo em parte, o RV não serve para aumentar o nosso nivel.

Mas eu lembro-me do sofrimento que era com o JJ na maioria dos jogos nos seus 6 anos em que no sabiamos jogar em posse, era o Javi, Matic, Fejsa, contra o mundo.

Levavamos na pa nos jogos grandes também, (apenas mudamos isso nos ultimos dois anos) borravamos a cueca nos momentos chave.

Para mim, o JJ é muito menos do que aquilo que se fala em Portugal.

Estamos a falar de um Treinador que nos ultimos 9 anos esteve em equipas com orçamentos brutais, a comprarem todos os jogadores que pediu, a cederem a todos os seus caprichos, para ganhar 3 campeonatos e passar 1 vez a fase de grupos na Liga dos Campeões.

Sem falar nas inumeras faltas de respeito perante o clube, adeptos, lendas, etc.

Para mim é simples, se o RV voltar a fazer a graçola de não aumentar o nivel nesta fase de grupos teria de ser corrido...(por mim tinha saido no final da epoca)

Quem é que tu tentavas se fosses tu a mandar?

Eu não estou dentro da realidade do clube, questões financeiras, etc.

Mas tenho um grande defeito, que é o de ser ambicioso.

Quando olho para o Benfica vejo um gigante que esta a combater de gatas...

Temos potencial para cagar titulos em Portugal, temos uma das melhores formações do mundo, temos capacidade de pagar um salario médio/bom a um treinador (JJ mamava 4M€ limpos), se queremos dar um murro na mesa e mostrar ao que vamos podemos e devemos ir buscar um treinador consagrado, que não tenha medo, que aposte nos miudos, etc.
Leonardo Jardim é capaz de ficar disponivel a meio da epoca
Se isso acontecer a malta benfiquista não o vai querer porque não serve, porque se fosse bom não seria despedido do Monaco, etc.
Nem todos os treinadores teem de ser treinadores para 5 anos...leonardo Jardim tem qualidade mais q suficiente para vir e fazer do Benfica pelo menos uma equipa muito mais organizada...mas sim..essa vai ser a reacçao do pessoal
Exacto.
Eu gosto do trabalho dele, aqui seria valorizado também por isso.
Mas eu sei que ele vai dar a volta e pôr novamente o Monaco no acesso à liga dos Campeões...

kramxel²

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:18
já percebo porque é que a malta aqui tanto adivinhava que não passámos a pré eliminatória e depois que não passávamos o play off...

estavam com medo de encontrar uma das melhores equipas do mundo e perder por 2-0.

isto depois de no ano anterior termos mamado 5 do basileia.

compreende-se a generalidade, mas a escala parece perdida.

Para mim, todos os jogos em que não sejamos goleados, com este treinador, já fico satisfeito.

Red skin

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2018, 09:19
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Volto a repetir... o RV ontem não falhou na tática, mas nos jogadores que colocou em campo. Claro que algumas lesões limitaram a sua margem de manobra, mas tb algum estatuto que dá a certos jogadores.

Nao falhou na tática? Fds isto está cada vez pior.
Sim falhou e muito, simplesmente porque deixou a equipa do Bayern jogar quando devia ter pedido a equipa de pressionar logo no primeiro minuto.
Ontem o Bayern jogou em moda treino justamente porque não havia qualquer oposição, nao pressionamos quando estávamos empatados e pior não pressionamos quando perdíamos e isso è muito grave. Tão grave com as suas substituiçoes. Ate os comentadores estrangeiros ficaram surpreendidos de ver uma equipa do Benfica sem qualquer vontade de ganhar, nenhum risco.
Ninguem podia exigir a vitória mas sim exigir luta e vontade. Nem um nem outro.
N vimos o mesmo jogo... os comentadores alemães até ficaram surpreendidos com o pressing alto do Benfica (desde o 1º minuto).

Agora, a qualidade dos jogadores alemães permitiu saírem dessa zona de pressão, algumas vezes colocando a bola nas costas dos nossos centrais... mas é o risco de jogar em pressão alta.

blog benficaatemorrer

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2018, 09:19
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Volto a repetir... o RV ontem não falhou na tática, mas nos jogadores que colocou em campo. Claro que algumas lesões limitaram a sua margem de manobra, mas tb algum estatuto que dá a certos jogadores.

Nao falhou na tática? Fds isto está cada vez pior.
Sim falhou e muito, simplesmente porque deixou a equipa do Bayern jogar quando devia ter pedido a equipa de pressionar logo no primeiro minuto.
Ontem o Bayern jogou em moda treino justamente porque não havia qualquer oposição, nao pressionamos quando estávamos empatados e pior não pressionamos quando perdíamos e isso è muito grave. Tão grave com as suas substituiçoes. Ate os comentadores estrangeiros ficaram surpreendidos de ver uma equipa do Benfica sem qualquer vontade de ganhar, nenhum risco.
Ninguem podia exigir a vitória mas sim exigir luta e vontade. Nem um nem outro.
caraças iloy...

fartámos-nos de pressionar. pressionámos foi muito mal, muito desorganizados e nada bem compensados. e não o fizemos durante 90 minutos porque não íamos aguentar.

Lopes1986

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:18
já percebo porque é que a malta aqui tanto adivinhava que não passámos a pré eliminatória e depois que não passávamos o play off...

estavam com medo de encontrar uma das melhores equipas do mundo e perder por 2-0.

isto depois de no ano anterior termos mamado 5 do basileia.

compreende-se a generalidade, mas a escala parece perdida.

É aquela velha historia da gaja que te pôs os cornos...mas que perdoaste

Mais tarde desconfias sempre quando manda mensagens a outros homens...

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2018, 09:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:18
já percebo porque é que a malta aqui tanto adivinhava que não passámos a pré eliminatória e depois que não passávamos o play off...

estavam com medo de encontrar uma das melhores equipas do mundo e perder por 2-0.

isto depois de no ano anterior termos mamado 5 do basileia.

compreende-se a generalidade, mas a escala parece perdida.

Para mim, todos os jogos em que não sejamos goleados, com este treinador, já fico satisfeito.

nada mau, então...

+1benfiquista

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:19
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:16
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:06
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 09:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 08:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:46
o resultado de ontem nada tem de muito mau ou humilhante...

esses foram os resultados da época passada, sim, esses é que o foram.

perder 2-0 com o Bayern parece-me normal tendo em conta a diferença de qualidade dos planteis.

Humilhante é eles nem terem de suar para o fazer.
não suaram? estiveste lá a medir os níveis de suor?

do que vi do jogo suaram como suariam contra qualquer outra equipa, mas compreendo-te, quando tens jogadores do nível dos deles nem é preciso correr muito para fazer as coisas que os mais fracos se rebentam todos a tentar fazer...

Suam mais com o Mainz ou o Friburgo e mais de metade das equipas alemães não têm uma equipa ao nível da nossa. O nível subiu e a equipa ficou mais uma vez exposta na sua real dimensão, que não é europeia. E este ano temos lá um GR e tudo...
mais uma vez reforçámos de forma deficiente a equipa e o RV também tem culpa nisso...

Veio um GR bem melhor que o Varela. Na direita o Corchia é um grande reforço, pena estar lesionado. O Gabriel e o Gedson acrescentam valor no miolo e para PL fomos buscar dois jogadores de nível. O Conti parece ser um excelente 3º central...

Assim de cabeça, a única posição onde estamos piores é mesmo na lateral esquerda, onde já tenho saudades do Eliseu para segunda opção. De resto o nível subiu, e era suposto já termos futebol para num jogo caseiro de champions discutir o resultado com qualquer equipa.
Méne... jogamos com André Almeida, Seferovic e Cervi num jogo de Champions contra o Bayern... é logo quase 30% da equipa sem qualquer qualidade para estar num palco daqueles... depois só jogaste com 2 jogadores com classe ofensiva, ou seja que aliam a inteligência à qualidade técnica, Pizzi e Grimaldo...

Jonas, Castillo e Corchia vinham logo colmatar alguns problemas... assim como o João Félix.

O Estrela Vermelha empatou com o Nápoles em casa e o Seferovic lá era um Ronaldo. Já sei que temos jogadores abaixo daquilo que devia ser o nosso nível, mas isso não explica tudo. O Koeman tinha pior equipa e vi um grande Barça, do Ronaldinho, a empatar a 0 na Luz. É esse o nível que quero para o Benfica, não me contento com esta alergia à Europa.
N vi o jogo do Estrela Vermelha... se calhar meteu o autocarro... o Benfica não é e nem deve ter essa postura na Europa...

PS- O Bayern n é o Nápoles... estamos a falar de um crónico favorito para ganhar a Champions todos os anos.

Fez menos um remate à baliza nesse jogo que nós ontem, com ou sem autocarro. O orçamento do Estrela Vermelha está bem mais longe do Nápoles que o nosso do Bayern... E o Nápoles tem um dos treinadores mais titulados da LC, o Kovac estreou-se ontem na competição.

GoloDeLetra

Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 09:18
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 08:46
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 08:00
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:48
Citação de: _adviser_ em 20 de Setembro de 2018, 06:49
Citação de: Perth em 20 de Setembro de 2018, 06:35
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Setembro de 2018, 05:17
Citação de: MrKafafi em 20 de Setembro de 2018, 03:11
Discurso da treta! Falar de orçamentos quando tem no plantel um jogador que serve unicamente para "fazer" balneário e recebe um ordenado bruto anual superior ao orçamento de grande parte dos clubes de PT, clubes esses contra os quais o Benfica actual tem enormes dificuldades em vencer.

Ganha vergonha e mete a equipa a jogar à bola, aumenta os níveis de exigência e aprende o que é o Benfica, farto desta mediocridade de pensamento e ambição!

"Rui Vitória abordou a diferença de orçamentos entre Bayern e Benfica, fazendo referência aos 40 plantéis mais valiosos da Europa."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-a-diferenca-de-orcamento-ainda-ontem-vi-os-40-planteis-mais-valiosos-da-europa-9877275.html

Outra conferência de empresa vergonhosa. Mais areia para os olhos. Podem me atacar aqui, mas se amanhã dissessem que iam trocar o RV pelo JJ. Eu assinava já por cima. É verdade que também perdia, mas levou-nos a 2 finais  da Liga Europa e mesmo quando perdia a equipa jogava muito mais a bola. Agora é a levar 5-0 do Basileia, não conseguir fazer pontos e deixar vir aqui o Bayern passear. A palavra que o define é FRACO. Muito fraco mesmo. Façam uma petição para tirar de lá o Homem para eu assinar.
Sim chegou a final da liga europa porque levou tareia na Champions. Ou esqueces que levamos 3-0 do Hapoel com o JJ? E nao foi esse JJ que ao levar 3-0 do PSG disse que foi uma surpresa a movimentacao do Ibra (que toda gente conhece menos ele).

Duas finais e uma meia final.
Se fazia merda? Foda-se quantas vezes. Mas está num nível completamente diferente do Rui Carlos. É que nem tem comparação. Até porque, um é treinador, o outro é outra coisa qualquer.
Tantas finais e meias finais e ganhou bola . Ah já sei ... o importante é chegar lá .
Contra quem perdemos essa meia final ?

Perdeu as finais, infelizmente, teve muita infelicidade em ambas.
E perdeu uma meia final para o Braga. Mas o Jorge Jesus não era perfeito, longe disso. Era teimoso e casmurro. Agora comparado ao Rui Vitória? Foda-se que bigode lhe dá. É como disse, é comparar um treinador a um Life coach.
Se é assim tao bom porque razao nao conseguio ganhar um campeonato em 3 anos de sbording ? Mas calma que este ano vai ser campeao do deserto .

Pela mesma razão que não conseguiu ser campeão no Braga. Acho que isso é óbvio para toda a gente.
Sim e no Felgueiras tambem . Mas olha que o minguinhos deu luta até á ultima jornada . Mas já sei ... beneficiou do grande trabalho do mestre da treta .

blog benficaatemorrer

Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2018, 09:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 09:18
já percebo porque é que a malta aqui tanto adivinhava que não passámos a pré eliminatória e depois que não passávamos o play off...

estavam com medo de encontrar uma das melhores equipas do mundo e perder por 2-0.

isto depois de no ano anterior termos mamado 5 do basileia.

compreende-se a generalidade, mas a escala parece perdida.

É aquela velha historia da gaja que te pôs os cornos...mas que perdoaste

Mais tarde desconfias sempre quando manda mensagens a outros homens...
tens de arranjar outra, é certinho...