Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

Entre o RV e o JJ, os dois bem longe.

E sim, o JJ é muito melhor, mas tambem não é preciso muito.

Bailey

E nem e preciso o jesus voltar. Alias.... qualquer treinador da 1a liga e mais treinador do que o nosso

A gente joga contra um chaves e parece que e o barcelona

groingsid

Sempre foi um flop, mas agora já não dá para continuar a viver à custa das derrapagens dos rivais e do que resta do trabalho do Rambo de Alfornelos.

Só neste benfiquinha-carrossel particular do LFV é que esta espécie de treinador consegue não ser despedido.

RedSinde

O que mais me chateia é que devido ao seu histórico com os rivais ser desastroso, parece-me que com os corruptos vamos ser "enrabados" por causa desta amostra de treinador que temos!

Benfica-Forever

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:10
O futebol só tem qualidade se ganhar. O Benfica joga para ser o melhor, não para jogar bem.

Mas neste caso nem uma coisa,  nem outra.

nuno16577

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Setembro de 2018, 18:13
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 17:49
Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 17:46
O homem é incapaz de controlar um jogo.

Na maioria dos jogos é andar na corda bamba grande parte do jogo, até que mais para o final uma das equipas lá consegue marcar.

E quando tem um jogo aparentemente controlado ainda consegue acabar com a equipa toda mijado.

Não admira que tenha imensas dificuldades em vencer um jogo grande.
e é o treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 25 anos.
o que diz bastante do nível do tugao
Mais sucesso?
As in... 8 jogos seguidos a enfardar na CL?
em termos nacionais e europeus é. Que queres que diga? É a realidade
Ainda me falta algo para entender essa de treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 5 anos, mas vamos por partes

Rui  Vitória no Benfica
3 épocas - 2 Campeonatos , 1 Taça de Portugal , 2 Supertaças e 1 Taça da Liga e 1 boa campanha na Champions, e a pior equipa de sempre na champions.

JJ e foda-se , mas não gosto do gajo.
6 épocas - 3 campeonatos, alguns contra portos mais fortes, 1 Taça Portugal , 1 Supertaça e 5 Taças da Liga. 2 Finais da Taça Uefa(perdendo as duas por arbitragens habilidosas). Não me lembro se alguma vez passou a fase de grupos da Champions.

Resumindo : o Prof. RV , se chegar como treinador do Benfica ao final da época , vai perder o estatuto de treinador de mais sucesso, além de que cada ano que cá continuar vai ser a piorar.

MAs Compara antes de falarem em treinador de masi sucesso.
Com o JJ também foste aos 4 daçe final da champions se não estou em erro

Com um pênalti por assinalar por mão do Terry
Não me lembrava , mas ainda mais me ajudas , amigo.

VitorPaneira7

JJ teve coisas e teve coisas más, venceu títulos , e conseguiu finais europeias, na liga europa, ao mesmo tempo que foi irregular na champions, perdeu vantagens pontuais e podia ter tido outro olhar na formação.

RV prosseguiu o trabalho dele, pôs algum do seu cunho pessoal naquele 4-4-2, mostrou que era possível usar a formação contudo desde Janeiro de 2017 para cá a equipa foi regredindo, mostrando problemas em assumir o jogo fora ou contra equipas de maior qualidade, o ano passado foi humilhante aquela champions, a forma como a equipa jogou a 2ª parte contra o Porto e as exibições cada vez de menor qualidade com o novo 4-5-1, em que Jonas foi pai de todos a época passada. Estas ultimas exibições fazem ter saudades do Benfica de 15 -16, que era de RV, mas também do de 2009-10 e 2013-14, que era de JJ.

Estamos sempre a falar no passado. Sempre a fazer comparações. Porque não falar do futuro?Que futuro com RV? Tem de se falar sempre no futuro com a sombra de JJ? É este o caminho da equipa com um 4-5-1 que mesmo com 3 gajos no meio consegue ter buracos e dificuldades em lutar pelo meio campo contra equipas de alguma qualidade? Temos de estar dependentes de um bom dia do Pizzi nos jogos em casa ou do Jonas, se regressar a 100%, ou de um finta que Salvio acerte  e o encaminhe para a baliza ou que Rafa finalmente finalize, e  lembrar que desta vez não há Ederson para defender o possível e o impossível.

Este homem tem que sair, está esgotado, teve o seu bom e mau como antecessor, neste momento é mais um problema do que uma solução. Há luz no fundo do túnel para além de JJ e RV.

E por mais erros que RV e JJ fizeram , tiveram coisas boas pelo Benfica, os feitos deles são feitos do Benfica também, respeitem a história boa que fizeram.

|OnE|

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Setembro de 2018, 18:20
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:10
O futebol só tem qualidade se ganhar. O Benfica joga para ser o melhor, não para jogar bem.

Mas neste caso nem uma coisa,  nem outra.
Porque ontem os orçamentos não contavam.
Só às terças e quartas.

nuno16577

Citação de: HighOnFire em 28 de Setembro de 2018, 18:14
Até o GoloDeLetra ficou envergonhado, nem aparece. O lonstrup é que lá continua na sua cruzada, não desiste mesmo, o fanatismo tem destas coisas.
Pois, parece que o Rv tem menos 1 apoiante.

bredoada

Em relação ao senhor treinador do meu Benfica tenho tido um misto de sensações... Em primeiro lugar sinto que  o Benfica não precisa de um "porreiro" à frente da equipa profissional de futebol. Precisa de um homem competente, pragmático, com elevada capacidade de análise, um gestor de homens e de egos e acima de tudo, um "doente" por vitórias. Este senhor é claramente um "porreiro", um "manso" e um "incompetente", que vai mantendo o seu lugar à custa de um determinado "status quo". Ainda hoje à hora de almoço, chego a casa dos meus pais, onde vive também a minha avó que sofre dos ossos mas ainda é mais doente pelo Benfica (já com a bela idade de 80 anos)que me diz: coitado do Rui Vitória... ele é tão boa pessoa, respeitador, simpático, não merecia empatar ontem. Eu sinto que o nosso senhor treinador está equiparado a um qualquer Goucha ou Cristina Ferreira. Sinto-me desolado.

Menino de Ouro RS

Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 18:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Setembro de 2018, 18:13
Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 18:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2018, 17:52
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 17:49
Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2018, 17:46
O homem é incapaz de controlar um jogo.

Na maioria dos jogos é andar na corda bamba grande parte do jogo, até que mais para o final uma das equipas lá consegue marcar.

E quando tem um jogo aparentemente controlado ainda consegue acabar com a equipa toda mijado.

Não admira que tenha imensas dificuldades em vencer um jogo grande.
e é o treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 25 anos.
o que diz bastante do nível do tugao
Mais sucesso?
As in... 8 jogos seguidos a enfardar na CL?
em termos nacionais e europeus é. Que queres que diga? É a realidade
Ainda me falta algo para entender essa de treinador com mais sucesso no Benfica nos últimos 5 anos, mas vamos por partes

Rui  Vitória no Benfica
3 épocas - 2 Campeonatos , 1 Taça de Portugal , 2 Supertaças e 1 Taça da Liga e 1 boa campanha na Champions, e a pior equipa de sempre na champions.

JJ e foda-se , mas não gosto do gajo.
6 épocas - 3 campeonatos, alguns contra portos mais fortes, 1 Taça Portugal , 1 Supertaça e 5 Taças da Liga. 2 Finais da Taça Uefa(perdendo as duas por arbitragens habilidosas). Não me lembro se alguma vez passou a fase de grupos da Champions.

Resumindo : o Prof. RV , se chegar como treinador do Benfica ao final da época , vai perder o estatuto de treinador de mais sucesso, além de que cada ano que cá continuar vai ser a piorar.

MAs Compara antes de falarem em treinador de masi sucesso.
Com o JJ também foste aos 4 daçe final da champions se não estou em erro

Com um pênalti por assinalar por mão do Terry
Não me lembrava , mas ainda mais me ajudas , amigo.
E tens uma meia final da liga europa perdida para o Braga

Krovinovas

Se o professor tivesse chegado ao clube em 2009 no estado em que estava, em Dezembro estava na rua.

É que comparar o estado que um e outro apanharam o clube quando chegaram é comparar o dia com a noite. Que diferença absurda.

Playah

1/3 dos treinadores do Tugão seriam um upgrade ao RV.

|OnE|

Citação de: Playah em 28 de Setembro de 2018, 18:22
1/3 dos treinadores do Tugão seriam um upgrade ao RV.
Estás a falar a nível total ou 1/3 de uma pessoa?
Vá, um anão.

nuno16577

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2018, 18:15
Boa forma de avaliar o treinador actual:
Pega numa equipa bi campea tenta nao mudar nada e e campeao no 1o ano
2o ano novamente a mesma coisa. Mas a partir de janeiro comeca se a ter mta dificuldade em ganhar os jogos
3o ano cada vez menos jogadores da epoca do jesus. Muda de tactica. Joga se cada vez pior. So nao fica em 3o porque o sporting resolveu ser sporting na ultima jornada

Actualmente: nao se joga a ponta de um corno. Empata com o chaves depois de ter estado 2 vezes em vantagem e depois de ter passado o jogo a jogar em contra ataque

Se nao da ainda para ver a sequencia entao nao sei o que mais e preciso
Mesmo, acho estranho que as pessoas não vejam isto.