Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MasterPT

A minha filha mais moderna é de 2013 e já viu o Benfica ganhar mais do que agora. Só naquela...

iloy

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2018, 14:53
Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2018, 14:45
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2018, 14:44
Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2018, 14:41
qual o orçamento do aek?
Calma.
Haverá o tempo para os posts do AEK ter um bom plantel.

Hélder Lopes
André Simões
Rodrigo Galo

Basaketas.

Craques.
Se não ganharmos a isto... ok, é o RV

Se não somos capazes de ganhar ao Chaves acho que está tudo dito sobre o que pode acontecer frente ao AEK

:Garrincha:

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2018, 14:51
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2018, 14:32
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2018, 14:12
Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Setembro de 2018, 14:07
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2018, 13:56
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2018, 12:57
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2018, 12:31
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2018, 11:39
Cervi, Zivkovic, Rafa, Raúl, Grimaldo, Carrillo, Svilar...não há nenhuma contratação que se possa dizer que cresceu com Rui Vitória, nem um jogador para amostra que se possa dizer que se tornou melhor jogador depois de algum tempo com o treinador, nem um.

Todos têm os mesmos defeitos e virtudes desde o dia em que assinaram contrato.

É por acaso?

É daquelas coisas que realmente me incomodam, perceber a total incapacidade do treinador para fazer crescer o que tem em mãos.

Houve jogadores que evoluiram muito com o RV como treinador , Renato sanches , Gonçalo Guedes , Lindelof , Ruben Dias. e jonas fez a sua melhor época de sempre com rui vitória , ou não? e rafa este ano está diferente para melhor...  final do ano falamos sobre o treinador. Falar no inicio da época sobre uma possivel saida do treinador , é criar instabilidade. Por exemplo nesse cenário da saida do treinador nesta altura , quem seria o seu substituto?
  além disso , desde que eu me lembro nunca uma saida a meio da época de um treinador no SL BENFICA foi sinonimo de sucesso.
Mudar de treinador é antes da época começar , pelo menos para mim é assim. a partir do momento em que a época começa , não se fala mais nisso. é até ao fim... no fim é que se fazem as contas...

O Renato estreou-se em Dezembro e e em Maio era do Bayern, Guedes começou a jogar no início da época, no Natal era do PSG...não dá para perceber evolução ou estagnação, foi muito pouco tempo.

Lindelof fez uma 2ª época  abaixo da época de estreia, o Jonas sempre foi craque, mais golo menos golo.

Rúben Dias fez uma excelente época de estreia, vai começar a 2ª, vamos ver se evolui e corrige os seus defeitos ou se se mantém exactamente com os mesmos defeitos e virtudes 2 anos depois. Rafa...marcou agora 2 golos, se tiver continuidade podemos dizer que evoluiu e corrigiu um problema, ao contrário destes 2 anos.

Eu não estou a falar em bons jogadores lançados por Rui Vitória, estou a falar de jogadores que evoluíram e se solidificaram como melhores jogadores com Rui Vitória. Uma coisa é teres o mérito de ver talento num jogador, dar a oportunidade e ele mostrar a sua qualidade, outra coisa é continuares a trabalhar com esse jogador num espaço alargado de tempo e perceberes que esse jogador solidificou qualidades e corrigiu problemas.

E também discordo que despedir um treinador é um foco de instabilidade, foco de instabilidade são maus resultados, jogadores em sub rendimento e uma equipa esgotada de ideias. Normalmente despedir não dá resultado porque o problema raramente passa só pela incapacidade do treinador...no caso do Benfica, diria que há uma grande responsabilidade do treinador.

Não tens razão. Nesta altura da época ,escreveres o que escreves não faz sentido , e nem o SL BENFICA tem assim tão maus resultados como apregoas e nem o treinador tem assim tão maus resultados desde que é treinador do SL BENFICA como se deduz do teu post ... e para terminar , é o treinador que de longe está a aproveitar melhor os talentos made in seixal. por exemplo João Felix e Gedson com JJ estariam na equipa B, ruben dias nunca seria o jogador que é hoje , e tenho muitas duvidas que a sad do SL BENFICA com renato e gonçalo iria facturar quase 100 milhões de euros...

Jesus ou Vitória... Vieira ou Vale
Somos um clube grande demais para continuar a viver neste falso paradigma.

nos ultimos anos quem fez o SL BENFICA grande outra vez , foi o LF Vieira. Com o apoio dos sócios , bem entendido , mas foi o actual presidente que fez do SL BENFICA o clube que é hoje em dia. Nunca , desde que me lembro e nasci em 1968 nunca vi o SL BENFICA tão forte , tão poderoso e a ganhar tanto como vejo agora. o Universo SL BENFICA neste momento no futebol e em todas as modalidades é fortissimo. Lutamos em todas as frentes para ganhar titulos.
Tu nasceste em 68, viste o Benfica do Humberto, do Toni, do Chalana, do Carlos Manuel, do Diamantino, do Erikson, do Valdo, do Ricardo, do Mozer, do Bento, do Veloso, do Shéu, do Bastos Lopes, do Jaime Graça, do Nené, do Jordão, do Álvaro, do Magnusson e de tantos outros, até de Eusébio.

Viste o Benfica que na década ganhava 6 campeonatos dos 10 que disputava e que na Europa media forças com os melhores da Europa, com inúmeras presenças em quartos de final, meias finais e até finais da mais importante competição de clubes.

É que basicamente estás a dizer que o Benfica actual só é superado pelo dos anos 60.

sim , é isso que estou a escrever , um SL BENFICA melhor do que o actual só na década de 60 . e como nasci no final da mesma , não me lembro. e apenas estou a falar de futebol , porque se vamos falar de todas as modalidades então a diferença é muito maior , em relação ao SL BENFICA de agora comparado com o de outros tempos. 4 campeonatos seguidos não me lembro de ver o SL BENFICA conquistar  a não ser agora...

o problema não são as competições internas. eu nasci nos anos 90, e mesmo naquela altura em que supostamente foram os anos negros, conseguimos ir a finais de TCE's. agora com a suposta hegemonia interna somos um bombo na Europa, nem a equipas de LE damos luta.
muita coisa boa há a apontar a LFV, mas também existe muita m*rda para contrapor.

|OnE|

Citação de: :Garrincha: em 30 de Setembro de 2018, 14:53
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2018, 14:50
Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2018, 14:47
qual o orçamento do aek?
Calma.

"vamos defrontar uma belissima equipa, muito bem orientada e que nos vai causar problemas

tá? obrigado e bom trabalho"
Nesta parte acredito.
Não sei como é que aquele plantel foi campeão.

Só foi campeão pq o maluco do presidente do PAOK quis jogar CS Go  :rir:
O Olympiacos tem muito melhor equipa que ambos e andou a comer sono a época toda.

imightbewrong

Citação de: MasterPT em 30 de Setembro de 2018, 14:53
A minha filha mais moderna é de 2013 e já viu o Benfica ganhar mais do que agora. Só naquela...
E tens filhos vintage?

O'Brien

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2018, 14:41
Citação de: O'Brien em 30 de Setembro de 2018, 14:22
Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2018, 01:12

Bem defendido contra o Pep Ramos.

Essa jogada espelha totalmente o que é a táctica e treino de RV. Uma perfeita anarquia em campo.

Isto faz-me doer a alma

Nesta situação até estávamos num momento de inferioridade numérica,  dou o devido desconto.

O problema é quando estamos com 11 e apanhamos equipas com nível competitivo idêntico/ aproximado ao nosso.

Aí emerge a falta de  dedo do treinador. A equipa não sabe o que fazer em campo. Só sabemos jogar em transição rápida.

É verdade o que dizes, mas não te esqueças, que chegámos a jogar contra uma Juventus com 10 em campo também.

Aqui neste gif, dá para para perceber o óbvio, que quer seja com 10 ou com 11, a equipa não sabe organizar-se de forma posicional. É visível a consequência disso porque chegam a estarem todos juntos numa zona do campo e  irem todos ao.jogador que transporta a bola, deixando depois, os outros espaços livres e abertos para o adversário.
Nesta jogada em particular, até dá para ver, que abrimos uma auto-estrada no nosso corredor esquerdo.

Não tiro o mérito à jogada central por parte do Chaves, que foi de génio, mas critico a posição dos nossos. Totalmente desorientados... e isto acontece quando não existe talento ou treino. Neste caso em particular, vê-se que é falta de treino e a culpa é do RV.

:Garrincha:

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: :Garrincha: em 30 de Setembro de 2018, 14:53
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2018, 14:50
Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2018, 14:47
qual o orçamento do aek?
Calma.

"vamos defrontar uma belissima equipa, muito bem orientada e que nos vai causar problemas

tá? obrigado e bom trabalho"
Nesta parte acredito.
Não sei como é que aquele plantel foi campeão.

Só foi campeão pq o maluco do presidente do PAOK quis jogar CS Go  :rir:
O Olympiacos tem muito melhor equipa que ambos e andou a comer sono a época toda.

O Olympiacos o ano passado foi muito mal, o campeonato estava entre AEK e PAOK, mas com o episódio do presidente "armado em estúpido", literalmente, perderam o dérbi e o campeonato.

MasterPT

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2018, 14:57
E tens filhos vintage?

Tenho um com metade da minha idade, nasceu em 2000. Conta como vintage?

imightbewrong

Citação de: MasterPT em 30 de Setembro de 2018, 15:01
E tens filhos vintage?

Pode ser um tanto retro, sim. Mas faz outro!!!!, amigo. O país precisa de ti!!!!

MasterPT

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2018, 15:08
Citação de: MasterPT em 30 de Setembro de 2018, 15:01
E tens filhos vintage?

Pode ser um tanto retro, sim. Mas faz outro!!!!, amigo. O país precisa de ti!!!!

Tento não faltar aos treinos...

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2018, 14:42
oito derrotas seguidas na champs = "nunca vi o Benfica ganhar tanto como agora"

:rir:

O gajo acha que somos todos burros

cernache1

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Setembro de 2018, 10:32
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2018, 01:12

Bem defendido contra o Pep Ramos.

Isto é vergonhoso.

Não sei o que envergonha mais. Se o nosso comportamento defensivo, ou o facto de não ver uma jogada deste género por parte do Benfica aos anos.

Desde o parvo...

Mão de Vata

Sempre que o nome do Rui Vitória for anunciado no estádio, eu vou assobiar.

Quem estiver satisfeito com esta mediocridade que bata palmas.

Mas que saiba que é cúmplice do que se está a fazer ao futebol profissional do Benfica.

Pusgas

Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2018, 00:24
Que galo.

Depois de basicamente ter deitado a toalha ao chão dizendo que era impossível ganhar a uma equipa como o Bayern, o próprio Bayern empata em casa com Ausburgo e perde em Berlim. E nos 3 jogos pós Benfica só vence 1.

Mérito do Rui Vitória. O desgaste de não estarem habituados a consentir 14 remates. Foi um vendaval

paulogorjao

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2018, 14:12
Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Setembro de 2018, 14:07
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2018, 13:56
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2018, 12:57
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2018, 12:31
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2018, 11:39
Cervi, Zivkovic, Rafa, Raúl, Grimaldo, Carrillo, Svilar...não há nenhuma contratação que se possa dizer que cresceu com Rui Vitória, nem um jogador para amostra que se possa dizer que se tornou melhor jogador depois de algum tempo com o treinador, nem um.

Todos têm os mesmos defeitos e virtudes desde o dia em que assinaram contrato.

É por acaso?

É daquelas coisas que realmente me incomodam, perceber a total incapacidade do treinador para fazer crescer o que tem em mãos.

Houve jogadores que evoluiram muito com o RV como treinador , Renato sanches , Gonçalo Guedes , Lindelof , Ruben Dias. e jonas fez a sua melhor época de sempre com rui vitória , ou não? e rafa este ano está diferente para melhor...  final do ano falamos sobre o treinador. Falar no inicio da época sobre uma possivel saida do treinador , é criar instabilidade. Por exemplo nesse cenário da saida do treinador nesta altura , quem seria o seu substituto?
  além disso , desde que eu me lembro nunca uma saida a meio da época de um treinador no SL BENFICA foi sinonimo de sucesso.
Mudar de treinador é antes da época começar , pelo menos para mim é assim. a partir do momento em que a época começa , não se fala mais nisso. é até ao fim... no fim é que se fazem as contas...

O Renato estreou-se em Dezembro e e em Maio era do Bayern, Guedes começou a jogar no início da época, no Natal era do PSG...não dá para perceber evolução ou estagnação, foi muito pouco tempo.

Lindelof fez uma 2ª época  abaixo da época de estreia, o Jonas sempre foi craque, mais golo menos golo.

Rúben Dias fez uma excelente época de estreia, vai começar a 2ª, vamos ver se evolui e corrige os seus defeitos ou se se mantém exactamente com os mesmos defeitos e virtudes 2 anos depois. Rafa...marcou agora 2 golos, se tiver continuidade podemos dizer que evoluiu e corrigiu um problema, ao contrário destes 2 anos.

Eu não estou a falar em bons jogadores lançados por Rui Vitória, estou a falar de jogadores que evoluíram e se solidificaram como melhores jogadores com Rui Vitória. Uma coisa é teres o mérito de ver talento num jogador, dar a oportunidade e ele mostrar a sua qualidade, outra coisa é continuares a trabalhar com esse jogador num espaço alargado de tempo e perceberes que esse jogador solidificou qualidades e corrigiu problemas.

E também discordo que despedir um treinador é um foco de instabilidade, foco de instabilidade são maus resultados, jogadores em sub rendimento e uma equipa esgotada de ideias. Normalmente despedir não dá resultado porque o problema raramente passa só pela incapacidade do treinador...no caso do Benfica, diria que há uma grande responsabilidade do treinador.

Não tens razão. Nesta altura da época ,escreveres o que escreves não faz sentido , e nem o SL BENFICA tem assim tão maus resultados como apregoas e nem o treinador tem assim tão maus resultados desde que é treinador do SL BENFICA como se deduz do teu post ... e para terminar , é o treinador que de longe está a aproveitar melhor os talentos made in seixal. por exemplo João Felix e Gedson com JJ estariam na equipa B, ruben dias nunca seria o jogador que é hoje , e tenho muitas duvidas que a sad do SL BENFICA com renato e gonçalo iria facturar quase 100 milhões de euros...

Jesus ou Vitória... Vieira ou Vale
Somos um clube grande demais para continuar a viver neste falso paradigma.

nos ultimos anos quem fez o SL BENFICA grande outra vez , foi o LF Vieira. Com o apoio dos sócios , bem entendido , mas foi o actual presidente que fez do SL BENFICA o clube que é hoje em dia. Nunca , desde que me lembro e nasci em 1968 nunca vi o SL BENFICA tão forte , tão poderoso e a ganhar tanto como vejo agora. o Universo SL BENFICA neste momento no futebol e em todas as modalidades é fortissimo. Lutamos em todas as frentes para ganhar titulos.

Desculpe mas acho inacreditável o que li.
Só lhe digo uma coisa nasci em 81 e ainda me lembro quando estava na minha escola primária, passar um dia triste na primeira classe pois o Benfica tinha perdido a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus. Ainda hoje tenho esse dia na memória, onde me sentava, a sala, a professora, os colegas.

A minha sorte é que não tenho falta (intencional ou não) de memória!!