Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

A nossa estrutura é do mais amador que pode haver.

Este treinador, tendo em conta todas as suas debilidades tácticas nunca poderia ser um treinador para ter continuidade.

Eu até posso perceber que tenha durado até à 3ª época, mas depois dessa época NUNCA poderia ter continuado.

Estamos entregues à bicharada!

Monstro_SLB

Citação de: John Locke em 01 de Outubro de 2018, 12:10
A nossa estrutura é do mais amador que pode haver.

Este treinador, tendo em conta todas as suas debilidades tácticas nunca poderia ser um treinador para ter continuidade.

Eu até posso perceber que tenha durado até à 3ª época, mas depois dessa época NUNCA poderia ter continuado.

Estamos entregues à bicharada!

Muito bem dito. Aquele orgulho cego e falta de humildade que não quer dar o braço a torcer, sabendo eles próprios que falharam na escolha do mesmo. Eu quando erro no meu trabalho admito...

Kyoto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

vermelhoftw

Citação de: Dixi em 01 de Outubro de 2018, 11:03
O Chaves conseguiu empatar no dragão, em 11 contra 11.
Embora tenham levado 5-0 no primeiro jogo em que podiam ter sido 8 ou 9, evoluíram bastante e já dão mais luta.
Foi pena o Benfica não ter avançados que aproveitem as muitas oportunidades que são criadas. Podia ter sido marcado o 0-2 ou o 0-3, mas quem não marca sofre.

Não e verdade tiveste uma ou duas oportunidades na segunda parte nada mais, e verdade que com o Jonas secalhar fazias um golo mas o chaves jogou muito mais que nós, o empate foi muito bom para a realidade daquele jogo

samura1

O nosso actual treinador pode não ser o supra-sumo da táctica, mas é um motivador nato, e, por vezes, os grandes jogadores, como os do Benfica, não precisam de táctica mas de alento e confiança. Não vamos esquecer que no ano passado, não fosse aquele golo aos 90 na luz, que vão passar muitos anos para se repetir, o Benfica tinha ficado em primeiro lugar no Campeonato.

Há que ter confiança. Se este ano correr mal, o Vieira substitui-o de  imediato!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mika21PA em 30 de Setembro de 2018, 01:12

Bem defendido contra o Pep Ramos.

Nem os miúdos de 10 anos da escola c+s de Alverca defendem assim tão mal.

Têm sorte porque o professor Rui Carlos já não dá lá aulas.

winston1904

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Outubro de 2018, 12:45

Nem os miúdos de 10 anos da escola c+s de Alverca defendem assim tão mal.

Têm sorte porque o professor Rui Carlos já não dá lá aulas.

Só de ver esse gif dá-me uma dor para cagar

John Locke

Sinto-me sinceramente envergonhado ao ver isto.

O posicionamento defensivo dos jogadores é zero, nota-se que há zero de trabalho nesta vertente.

Anda tudo a sair da sua posição para correr atrás da bola, inteligência de jogo zero.

Com o jogo a acabar e com menos 1, mas mesmo assim a defendermos com 10 jogadores, só admitiria sofrer algum golo resultante de alguma bola bombeada para a área e os jogadores adversários conseguissem fazer golo na confusão.

Agora isto, é só ridículo! Não sabemos defender! Os jogadores não se sabem posicionar.

Os jogadores que já tinham experiência de jogo ante do RV ainda se safam. Fejsa é um exemplo disso, por isso é que quando ele saiu contra o Guimarães e com o Semedo em campo sofremos 2 golos de rajada e tivemos de sofrer até ao fim.

E tal como aqui já foi dito, este gajo aquando da expulsão do Conti em vez de dar instruções para o campo foi fazer barulho para o 4º árbitro.

Vai tentar manter-se no cargo até ao fim, aconteça o que acontecer. A Mansão na Aroeira que está a construir precisa de financiamento!

Camisola_20

Citação de: Zlatan em 01 de Outubro de 2018, 09:48
À pala deste empate idiota em Chaves, vejo que podemos entrar numa espiral negativa com imensa facilidade. AEK, Porto, Ajax... muito fácil dar asneira.
Imensa facilidade por ser o AEK, Porto e Ajax? Isso não é imensa facilidade, é certeza absoluta.

Seria facil este Benfica entrar numa espiral negativa com Chaves, Braga e Maritimo quanto mais com esses que referes. O Benfica do Rui estará sempre mais proximo da perda de pontos que da goleada. SEMPRE.

pjmorce

Citação de: _Xebola_ em 01 de Outubro de 2018, 10:52
Apesar de todo o pessimismo, o próximo adversário é o AEK, o AEK onde joga o André Simões e é um dos destaques e com o Livaja castigado.

Fds o natural é esperar 3 batatas nos rapazes.

Depende da postura do Pizzi. Contra qualquer equipa de 2a linha, se tivermos um meio campo defensivo que não pressione o advsersário, arriscamo-nos a não ganhar.
Cabe ao treinador avaliar se Pizzi continua ou não a ter lugar cativo na equipa.

BENFIKA

Acredito que até consiga ganhar ao AEK, ao Porto duvido imenso.

Mestre30

Citação de: Ruud em 30 de Setembro de 2018, 22:17
No Braga vê-se o trabalho do Abel evoluir de época para época. No caso do Rui Vitória parece o contrário.
Parece? ;D  :2funny:

xiribiti

alsohugo

Se o R. Vitória sair tem de entrar um treinador consagrado.

cernache1

Citação de: Kyoto em 01 de Outubro de 2018, 12:15
nao volto a meter os pés na Luz enquanto esta poia por cá andar.

Prepara-te para não ires tão cedo...