Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nrm2018

Vendemos o Raul porque tínhamos contratado Castillo e Ferreyra e agora não calça nenhum deles
Que circo

Nrm2018

Citação de: anselmoslb em 22 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: Nrm2018 em 22 de Outubro de 2018, 14:00
Aposto que a fraude vai ter coragem de voltar a deixar o zviko a comer banco

Dizem que Zivko ainda não mostrou nada, mas já o AA é aquela máquina de topo. Só rir.
Zviko e Rafa no banco para andar a jogar o cepo do Cervi é gestão danosa.

francisco

Quando até o SACAVENENSE consegue executar uma jogada com cabeça, tronco e membros. Coisa que não assiste ao Professor.

https://streamable.com/mldfe

Gondoriz

Ninguém me arranja um tacho como o dele? Foda-se oh Rui eu faço o teu trabalho na boa, posso não perceber quase nada de taticas e de treino mas ao menos arranjava bons adjuntos para me ajudarem e ao menos sei ver quem tem mais qualidade para o lugar em questão. Meu se estás farto disto baza, já se está a ver que não queres saber disto para nada. Quem faz opções destas é de quem já não quer saber disto.

Nrm2018


anselmoslb

Citação de: hlourencoam em 22 de Outubro de 2018, 14:07
Ninguém me arranja um tacho como o dele? Foda-se oh Rui eu faço o teu trabalho na boa, posso não perceber quase nada de taticas e de treino mas ao menos arranjava bons adjuntos para me ajudarem e ao menos sei ver quem tem mais qualidade para o lugar em questão. Meu se estás farto disto baza, já se está a ver que não queres saber disto para nada. Quem faz opções destas é de quem já não quer saber disto.

Ele está farto dos treinos (?) mas não está farto do tacho.

Logan

Como é possível não levar Corchia?

Caso esteja em condições é de uma incompetência atroz...

francisco

Citação de: Logan em 22 de Outubro de 2018, 14:12
Como é possível não levar Corchia?

Caso esteja em condições é de uma incompetência atroz...
André Almeida pode fazer a esquerda, Cervi pode baixar e safar... É inenarrável.

anselmoslb

Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 12:31
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 12:24
Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 12:19
Citação de: Oscor78 em 22 de Outubro de 2018, 12:09
Citação de: vieirah1904 em 22 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 11:57
Corchia fica em terra?

Não percebo.

Isto só mesmo com lesões é que vai ao sítio. De resto é as escolhas são um misto de azelhice e superstição

Que treinador este

Ou moeda ao ar....  :crazy2:


"Gestor de homens" pqp. Vou rir pq ja nao da para chorar mais a pala deste homem
Eu não fui ver a entrevista, mas imagino que a mensagem que ele quer passar é de que qualquer jogador podia jogar, ou seja, terem qualidade aproximada, isto é uma mensagem para o plantel, para os jogadores que não jogam se sentirem confiantes e os que jogam saberem que podem facilmente perder o lugar.
A leitura abusiva que querem fazer é enviesada pelo ódio.
Sejam inteligentes e sérios nas análises!

Ate entendo o que ele quis dizer com isso.

Mas também me imagino estar em ambiente de trabalho e ouvir o meu patrão dizer que as folgas dadas aos meus colegas e não a mim, foram uma espécie de moeda ao ar.
Iria sentir-me orgulhoso.
Percebo o que queres dizer.
Mas ele não minoriza os jogadores que jogam.

Se o teu chefe disser "as pessoas que não têm folga, foi quase por moeda ao ar", o discurso está centrado em que não foi escolhido, não me quem foi escolhido. Esses têm a recompensa.

O que ele diz (fui ver)
"A minha dificuldade é deixar jogadores de fora. E porque é que eles ficam de fora (...) mas acaba por ser, não digo quase moeda ao ar, mas passamos muito temppo com dificuldades dessa natureza."

"Atira a moeda ao ar" mas depois jogam sempre os mesmos.

Algo não bate certo.

daniel.gomes

O Daniel Gomes não presta e o diabo a 4,mas para usarem as coisas que ele partilha aqui já serve.

daniel.gomes

Citação de: Nrm2018 em 22 de Outubro de 2018, 14:00
Aposto que a fraude vai ter coragem de voltar a deixar o zviko a comer banco


Com 22 convocados se calhar até vai para a bancada. É entre ele e o Ferreyra provavelmente.

MiguelPalma92

Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:16
O Daniel Gomes não presta e o diabo a 4,mas para usarem as coisas que ele partilha aqui já serve.
sim, foste o primeiro a fazer repost

Thorondor

Tão fartinho deste personagem deplorável. que figurinha anacrónica e deprimente. Zero em tudo. Parece quando um gajo tem paralisia do sono: sabe que está a sonhar, o pesadelo é horrível mas não conseguimos acordar...

daniel.gomes

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Outubro de 2018, 14:18
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:16
O Daniel Gomes não presta e o diabo a 4,mas para usarem as coisas que ele partilha aqui já serve.
sim, foste o primeiro a fazer repost

O primeiro a fazer repost? Aquele streamble fui eu que o fiz.