Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Logan

Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 14:13
Citação de: Logan em 22 de Outubro de 2018, 14:12
Como é possível não levar Corchia?

Caso esteja em condições é de uma incompetência atroz...
André Almeida pode fazer a esquerda, Cervi pode baixar e safar... É inenarrável.

Se o Almeida tem diarreia antes do jogo, quero ver a solução mágica que vai encontrar.

Salvio a marcar os extremos do Ajax? Só rir...

francisco

Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:16
O Daniel Gomes não presta e o diabo a 4,mas para usarem as coisas que ele partilha aqui já serve.
Uau. Mete aí o NIB

MiguelPalma92

Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Outubro de 2018, 14:18
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:16
O Daniel Gomes não presta e o diabo a 4,mas para usarem as coisas que ele partilha aqui já serve.
sim, foste o primeiro a fazer repost

O primeiro a fazer repost? Aquele streamble fui eu que o fiz.
https://www.facebook.com/proscout.pt/videos/263409974320143

But then again...

lobotomizado

Citação de: anselmoslb em 22 de Outubro de 2018, 14:16
Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 12:31
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 12:24
Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 12:19
Citação de: Oscor78 em 22 de Outubro de 2018, 12:09
Citação de: vieirah1904 em 22 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 11:57
Corchia fica em terra?

Não percebo.

Isto só mesmo com lesões é que vai ao sítio. De resto é as escolhas são um misto de azelhice e superstição

Que treinador este

Ou moeda ao ar....  :crazy2:


"Gestor de homens" pqp. Vou rir pq ja nao da para chorar mais a pala deste homem
Eu não fui ver a entrevista, mas imagino que a mensagem que ele quer passar é de que qualquer jogador podia jogar, ou seja, terem qualidade aproximada, isto é uma mensagem para o plantel, para os jogadores que não jogam se sentirem confiantes e os que jogam saberem que podem facilmente perder o lugar.
A leitura abusiva que querem fazer é enviesada pelo ódio.
Sejam inteligentes e sérios nas análises!

Ate entendo o que ele quis dizer com isso.

Mas também me imagino estar em ambiente de trabalho e ouvir o meu patrão dizer que as folgas dadas aos meus colegas e não a mim, foram uma espécie de moeda ao ar.
Iria sentir-me orgulhoso.
Percebo o que queres dizer.
Mas ele não minoriza os jogadores que jogam.

Se o teu chefe disser "as pessoas que não têm folga, foi quase por moeda ao ar", o discurso está centrado em que não foi escolhido, não me quem foi escolhido. Esses têm a recompensa.

O que ele diz (fui ver)
"A minha dificuldade é deixar jogadores de fora. E porque é que eles ficam de fora (...) mas acaba por ser, não digo quase moeda ao ar, mas passamos muito temppo com dificuldades dessa natureza."

"Atira a moeda ao ar" mas depois jogam sempre os mesmos.

Algo não bate certo.
Decide-te, ou atacas escolher os jogadores com propósito ou atacas "ser moeda ao ar" (ie. fata de critério).
Pelas tuas palavras, parece que pensas que não é por moeda ao ar, dado que há um padrão na escolha dos jogadores.

Aconselho-te a ler o seguinte artigo:

https://bancada.pt/futebol/portugal/portugal-quer-estrangeiros-benfica-e-feirense-nao-querem-mexer
e a ver aqui
https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/eingesetztespieler/wettbewerb/PO1

como podes ver aí, o Benfica tem bastante rotatividade.

Ramiro Lopes

Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 14:05
Quando até o SACAVENENSE consegue executar uma jogada com cabeça, tronco e membros. Coisa que não assiste ao Professor.

https://streamable.com/mldfe
Já agora, isso são os Juniores.

daniel.gomes

Só acho piada, nada mais. Um user a quem eu nunca disse nada sequer.. estar me sempre a atacar com bocas quando os amigos do discord também o fazem, mas depois está relativamente atento ao que posto. Só achei piada, nada mais. Acho que tenho esse direito.

francisco

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Outubro de 2018, 14:24
Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2018, 14:05
Quando até o SACAVENENSE consegue executar uma jogada com cabeça, tronco e membros. Coisa que não assiste ao Professor.

https://streamable.com/mldfe
Já agora, isso são os Juniores.
O que torna a coisa ainda pior.

francisco

Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:25
Só acho piada, nada mais. Um user a quem eu nunca disse nada sequer.. estar me sempre a atacar com bocas quando os amigos do discord também o fazem, mas depois está relativamente atento ao que posto. Só achei piada, nada mais. Acho que tenho esse direito.
O que tu postas e que já está espalhado pela net inteira? É?

daniel.gomes

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Outubro de 2018, 14:23
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Outubro de 2018, 14:18
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:16
O Daniel Gomes não presta e o diabo a 4,mas para usarem as coisas que ele partilha aqui já serve.
sim, foste o primeiro a fazer repost

O primeiro a fazer repost? Aquele streamble fui eu que o fiz.
https://www.facebook.com/proscout.pt/videos/263409974320143

But then again...

Primeiro que tudo eu não vi o vídeo aí sequer. E depois eu falei do streamble que aí estava, é português não é assim tão difícil. Eu não disse que tinha sido eu a fazer o vídeo. Disse que tinha sido eu a fazer o streamble que aí estava. Ponto.


anselmoslb

#405581
Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 14:24
Citação de: anselmoslb em 22 de Outubro de 2018, 14:16
Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 12:31
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 12:24
Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 12:19
Citação de: Oscor78 em 22 de Outubro de 2018, 12:09
Citação de: vieirah1904 em 22 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 11:57
Corchia fica em terra?

Não percebo.

Isto só mesmo com lesões é que vai ao sítio. De resto é as escolhas são um misto de azelhice e superstição

Que treinador este

Ou moeda ao ar....  :crazy2:


"Gestor de homens" pqp. Vou rir pq ja nao da para chorar mais a pala deste homem
Eu não fui ver a entrevista, mas imagino que a mensagem que ele quer passar é de que qualquer jogador podia jogar, ou seja, terem qualidade aproximada, isto é uma mensagem para o plantel, para os jogadores que não jogam se sentirem confiantes e os que jogam saberem que podem facilmente perder o lugar.
A leitura abusiva que querem fazer é enviesada pelo ódio.
Sejam inteligentes e sérios nas análises!

Ate entendo o que ele quis dizer com isso.

Mas também me imagino estar em ambiente de trabalho e ouvir o meu patrão dizer que as folgas dadas aos meus colegas e não a mim, foram uma espécie de moeda ao ar.
Iria sentir-me orgulhoso.
Percebo o que queres dizer.
Mas ele não minoriza os jogadores que jogam.

Se o teu chefe disser "as pessoas que não têm folga, foi quase por moeda ao ar", o discurso está centrado em que não foi escolhido, não me quem foi escolhido. Esses têm a recompensa.

O que ele diz (fui ver)
"A minha dificuldade é deixar jogadores de fora. E porque é que eles ficam de fora (...) mas acaba por ser, não digo quase moeda ao ar, mas passamos muito temppo com dificuldades dessa natureza."

"Atira a moeda ao ar" mas depois jogam sempre os mesmos.

Algo não bate certo.
Decide-te, ou atacas escolher os jogadores com propósito ou atacas "ser moeda ao ar" (ie. fata de critério).
Pelas tuas palavras, parece que pensas que não é por moeda ao ar, dado que há um padrão na escolha dos jogadores.

Aconselho-te a ler o seguinte artigo:

https://bancada.pt/futebol/portugal/portugal-quer-estrangeiros-benfica-e-feirense-nao-querem-mexer
e a ver aqui
https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/eingesetztespieler/wettbewerb/PO1

como podes ver aí, o Benfica tem bastante rotatividade.

O padrão é rodar quando há lesionados e castigados, e jogos das taças.

Mais uma medalha para o Rui Vitória.

MiguelPalma92

Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:26
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Outubro de 2018, 14:23
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Outubro de 2018, 14:18
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:16
O Daniel Gomes não presta e o diabo a 4,mas para usarem as coisas que ele partilha aqui já serve.
sim, foste o primeiro a fazer repost

O primeiro a fazer repost? Aquele streamble fui eu que o fiz.
https://www.facebook.com/proscout.pt/videos/263409974320143

But then again...

Primeiro que tudo eu não vi o vídeo aí sequer. E depois eu falei do streamble que aí estava, é português não é assim tão difícil. Eu não disse que tinha sido eu a fazer o vídeo. Disse que tinha sido eu a fazer o streamble que aí estava. Ponto.
Acredito, até no Guardian já está.

Afinal sempre admites que é repost

UncleG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2018, 12:42
Era "engraçado" se no treino de adaptação  o Almeida se lesionar.... É depois joga o..... Exacto.

. Mais uma convocatória anedótica deste senhor..... Eu questiono é quando isto terá um fim... Anda a gozar com a cara de toda a gente.... Leva 4 gajos que podem fazer de DC.... É não leva um DD suplente... GENIUS....
Mais engraçado era o Benfica ser goleado. Assim já havia argumentos sólidos para falar mal de RV.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


daniel.gomes

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Outubro de 2018, 14:29
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:26
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Outubro de 2018, 14:23
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Outubro de 2018, 14:18
Citação de: daniel.gomes em 22 de Outubro de 2018, 14:16
O Daniel Gomes não presta e o diabo a 4,mas para usarem as coisas que ele partilha aqui já serve.
sim, foste o primeiro a fazer repost

O primeiro a fazer repost? Aquele streamble fui eu que o fiz.
https://www.facebook.com/proscout.pt/videos/263409974320143

But then again...

Primeiro que tudo eu não vi o vídeo aí sequer. E depois eu falei do streamble que aí estava, é português não é assim tão difícil. Eu não disse que tinha sido eu a fazer o vídeo. Disse que tinha sido eu a fazer o streamble que aí estava. Ponto.
Acredito, até no Guardian já está.

Afinal sempre admites que é repost

Aqui no SB não foi certamente. Novamente eu não disse que tinha sido o criador do vídeo, disse que tinha feito esse stream que aí está.
Está difícil, mas pronto. É o que há.