Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Nas substituições parece aqueles PCs 386 ou 486 que usávamos nos anos 90. Sempre com a ampulheta a rodar sem fim à vista...
PQP!
Obrigado Vitória por me avivares a memória desses ecrãs monocromáticos!

Lopes1986

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 10:26
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:23
foda-se criticam o Vieira e tem maior falta de ambição que ele

estes são os novos adeptos

se não é o actual é o cavalo branco

é a chamada "exigência serbenfiquista"
Só há um possível substituto no mundo ao que parece,para muitos benfiquistas.
Mesmo.
Nunca mais quero ver esse gajo no meu clube.
Agora para melhorarmos em relação ao que temos não é dificil.

nuno16577

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Outubro de 2018, 09:29
Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2018, 09:25
Têm a noção de que todos os que apoiam esta iniciativa vão ser acusados de não ser benfiquistas e estarem a fazer o serviço dos nossos adversários?

No Benfica impera a lei do calar, sorrir e apoiar, reparem, o Benfica até vai em 1º lugar do campeonato ao lado do Braga.


Bonito bonito vai ser quando os jogadores se cansarem do treinador, mesmo aqueles que ele priviligia em deterimento da competência de outros.

As coisas já estiveram melhores para ele a esse nível.

E poderá ser mais por aí a sua saída do que pela sua gritante incompetência e falta de tomates do LFV:
Já existem jogadores contra ele, já o ano passado havia......

Badge

Como é que um cabrão destes dorme tranquilo depois de mais um jogo europeu vergonhoso? Como?

Como é que um gajo que se diz treinador de futebol deixa o Jonas, o Zivkovic e o puto Félix no banco, sem que joguem um minuto? Como?

Esta merda é revoltante.

pedrompcosta

Citação de: Dixi em 24 de Outubro de 2018, 10:27
A questão do ranking compreende-se pois antes o Benfica jogava sempre na Liga Europa logo é normal que conquistasse mais pontos. O Rui Vitória nunca jogou na Liga Europa com o Benfica, esteve sempre na Champions onde os jogos são mais difíceis.

O que me preocupa mais é que o Benfica não marca golos, são muitos jogos sem o mais importante e quando marca, marca poucos.

Algo que o Jorge Jesus tinha de bom era que o Benfica marcava em quase todos os jogos. Era muito raro o Benfica não marcar, mas também sofria e o Benfica perdia quase tudo no final das épocas.

O problema é que mesmo que se vá para a LE a confiança é ABAIXO DE ZERO... O nível desta LE é alto demais para este Benfica

francisco

Citação de: Badge em 24 de Outubro de 2018, 10:29
Como é que um cabrão destes dorme tranquilo depois de mais um jogo europeu vergonhoso? Como?

Como é que um gajo que se diz treinador de futebol deixa o Jonas, o Zivkovic e o puto Félix no banco, sem que joguem um minuto? Como?

Esta merda é revoltante.
Como? 200 mil na conta daqui a uma semana.

Bailey

Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 09:48
Não percebo a letargia de uma larga fatia da massa adepta do Benfica. Em qualquer sítio, sejam redes sociais sejam conversas por aí se vê gente a defender com unhas e dentes o Rui Vitória.

Será que não vemos a mesma coisa? Será que eles vêem um futebol organizado, com ideias, processos bem trabalhados e definidos, onzes bem escolhidos, titularidades por qualidade e mérito?

Será que eles dormem um sono tranquilo depois de jogos destes, embalados e reconfortados com "foi azar", "merecíamos mais"?

Será que não sentem uma frustração angustiante quando pensam nos jogadores que o nosso plantel tem completamente desperdiçados para andarem a jogar jogadores que no máximo dos máximos deviam ser segundas ou terceiras opções?

Será que vão ansiosos no bom sentido ver um jogo do Benfica, como eu costumava ir? Agora pensar em ver um jogo do Benfica é um sentimento de carneiro a ir para o matadouro, sei que o vou fazer, mas sei que vou sofrer. Antes mera perspectiva de um jogo do Benfica era adrenalina a correr pelo corpo, agora é quase uma tortura, são garfos nos olhos.

É um facto, depois de tudo o que se passou no final dos anos 90 e seguintes, nunca pensei viver isto, detesto a pessoa que o Judas é, mas com ele ía para um jogo europeu em casa a pensar que nos batíamos com qualquer um, fosse quem fosse...grandes jogos que vi na Luz...agora vou à Luz ver o jogo com o Bayern sem expectativas...

Que fique claro que não quero o Judas de volta, mas também já estou farto do professor de ginástica, alguém que diga ao Vieira que não existem dois treinadores apenas no mundo, tal como o Benfica não teve apenas como Presidentes, Luís Filipe Vieira e João Vale e Azevedo...


Realmente com o Jesus é que era ..
Com ele vi a pior exibição do Benfica de sempre..

Benfica-barcelona ..

Quase não tocamos na bola o jogo todo ...
lol

Trezeguet

Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 10:26
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2018, 10:23
foda-se criticam o Vieira e tem maior falta de ambição que ele

estes são os novos adeptos

se não é o actual é o cavalo branco

é a chamada "exigência serbenfiquista"
Só há um possível substituto no mundo ao que parece,para muitos benfiquistas.
Mesmo.
Nunca mais quero ver esse gajo no meu clube.
Agora para melhorarmos em relação ao que temos não é dificil.
voltámos aos anos 90

mandavam 1 fora e estádio em alto som

"TONI TONI TONI TONI"

pedrompcosta

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: Badge em 24 de Outubro de 2018, 10:29
Como é que um cabrão destes dorme tranquilo depois de mais um jogo europeu vergonhoso? Como?

Como é que um gajo que se diz treinador de futebol deixa o Jonas, o Zivkovic e o puto Félix no banco, sem que joguem um minuto? Como?

Esta merda é revoltante.
Como? 200 mil na conta daqui a uma semana.

Verdade nua e crua...
Devia era ganhar por cada jogo ganho...

ricardoslb1988

Que suba o Lage para a equipa A. Pior nao ficamos de certeza.

JohnT

Carta aberta a Rui Vitória

Olá, Rui. Chamo-me Nuno e sou sócio do Benfica.

Escrevo-te esta carta depois de mais uma noite mal dormida e porque estou preocupado. Não pareces bem, tens tomado algumas decisões estranhas e demonstras alguma insegurança. Que se passa, Rui?

Conheces aquela expressão do Einstein "insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes"? É o que tens feito nos últimos meses, Rui. Já ninguém te entende e, honestamente, dá-me ideia que também tu não tens ideia do que se passa. A equipa joga cada vez pior, alguns jogadores parecem completamente perdidos em campo, os adeptos estão inseguros e desconfiados... E tu continuas impávido e sereno, nada muda!

És um homem com princípios, e isso eu respeito. Mas dá-me ideia que alguns jogadores são titulares porque te são próximos e leais, independentemente do seu momento de forma. Esta lealdade pode parecer muito bonita no papel mas, ironicamente, estás ao mesmo tempo a ser desleal aos outros jogadores e fundamentalmente aos adeptos. Estou farto deste futebol medíocre, Rui! F-A-R-T-O!

Muitos querem que sejas demitido. Eu não, mas não te vou mentir: estás claramente a prazo e foste tu que te colocaste nesta posição. A qualidade do futebol, o discurso quadrado e pouco ambicioso, os resultados contra rivais e na Europa, tudo isto criou um fosso entre ti e os adeptos que, temo, já não possa ser preenchido. De qualquer modo, se pensas que estás seguro porque o Presidente te é leal... pensa melhor. O Presidente, como é óbvio, será leal até ao ponto em que a tua permanência no clube se torne tóxica e aí, meu amigo, a vontade dos sócios prevalecerá sempre.

Se queres reconquistar os adeptos tens de mostrar que és capaz de mudar as coisas, que tens o que é preciso para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica! Não sei se a solução está noutros jogadores, outra táctica ou organização, isso cabe-te a ti descobrir. Mas alguma coisa tem de mudar, Rui. Faz alguma coisa. Por ti, por nós... pelo Benfica!

Benfica vencer, vencer!
- Nuno

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=970284476507464&id=299809156888336

_Xebola_

Obrigado Forçado!!!

Este é um tópico de utilidade pública.

É urgente correr com esta fraude que se auto-intitula de treinador.


Scarto

Ahhh, e ainda continua a defesa do treinador.

Incrível!

Reed

Ir à Liga Europa com o Rui Vitória e ter lá para ter campanhas à Sporting: ir jogar com medo a casa de um Viitorul Constanta desta vida