Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nrm2018

o krovi  esta época nao calça , só se o pizzi se lesionar
já sabemos o que a casa gasta

trucatruca

Distritaleiro demais para poder andar na Champions.

Slbttotosalvio


Baron_Davis

se queria defender o pontinho, qual equipa do montão, pq não ousar colocar Ziv e/ou Felix e descansar/defender com bola no pé

ou até, sei lá, na loucura tentar ganhar o jogo

passivo, retranqueiro, pequenino

um dos piores e mais limitados treinadores que já passaram pela Luz

RUA FRAUDE

joaoreis

#408559
Ruizinho,

Quem joga para o empate fode-se, já devias saber.

As substituições foram cómicas, para não falar em alguns jogadores que insistes em meter no onze do SL Benfica (isto não é o Caralhense).

Tá? Obrigado e mau trabalho.

Nrm2018

o jogo de ontem deu a clara sensação que com um treinador mais ambicioso estava ao nosso alcance .
eliminados pelo ajax e ainda vamos na terceira jornada .
que fraude , que nojo

PudimDanone

Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 13:17
o krovi  esta época nao calça , só se o pizzi se lesionar
já sabemos o que a casa gasta

Calça. Quando os resultados não aparecerem e o adepto ir no 4º jogo a pedir Krovinovic.
É fácil ser treinador segundo Rui Vitória

MN

Exibição de qualidade !!!????,... óh Rui Vitória cala-te por favor!

Teríamos que ter marcado 2 ou 3 golos para apelidarmos "akilo" de ontem como uma exibição de qualidade!

Óh Rui Vitória cala-te por favor!

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2018, 00:35
Está em causa o futuro desportivo do Benfica e, apenas por esse motivo, voltamos a falar em forma de apelo a Luis Filipe Vieira. Agora que as questões jurídicas estão entregues a quem de direito em regime de outsourcing, Luis Filipe Vieira não tem desculpa para não actuar e rectificar com carácter de urgência o tremendo equívoco de nome Rui Vitória.

Não dá para aguentar mais. Temos um campeonato para ganhar. Rui Vitória não pode continuar nem mais um minuto à frente da nossa equipa de futebol.

Rui Vitória pegou num Benfica em 6ºlugar no Ranking da UEFA. Ao dia de hoje, estamos em 21ºlugar. Os últimos jogos de Rui Vitória nas competições europeias são esta vergonha:

❌2018-10-23 Ajax 1-0 Benfica
✅2018-10-02 AEK 2-3 Benfica
❌2018-09-19 Benfica 0-2 Bayern München
❌2017-12-05 Benfica 0-2 FC Basel
❌2017-11-22 CSKA 2-0 Benfica
❌2017-10-31 Man Utd 2-0 Benfica
❌2017-10-18 Benfica 0-1 Man Utd
❌2017-09-27 FC Basel 5-0 Benfica
❌2017-09-12 Benfica 1-2 CSKA
❌2017-03-08 Dortmund 4-0 Benfica

➡️ 23 golos sofridos
➡️ 4 golos marcados

A urgência e prioridade da situação não nos deixa ficar calados. Como sempre dissemos, na base deste movimento, é pelo futuro desportivo do Benfica que lutamos e não por ambições políticas de poderes. Não podemos continuar a admitir e compactuar com esta pobreza de futebol apresentado desde que Rui Vitória assumiu o comando da equipa de futebol que se degrada a cada minuto que passa.


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=409574829575377&id=364468060752721

Orgulhosamente_SLB

Citação de: PudimDanone em 24 de Outubro de 2018, 13:20
Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 13:17
o krovi  esta época nao calça , só se o pizzi se lesionar
já sabemos o que a casa gasta

Calça. Quando os resultados não aparecerem e o adepto ir no 4º jogo a pedir Krovinovic.
É fácil ser treinador segundo Rui Vitória

Este tópico e o teu nick dão uma conjugação perfeita, sem qualquer ofensa a ti, se é que me entendes...

Bailey

Vamos levar com isto ate 2020
E e se nao renovar ate 2025
com o vieira tudo e possivel

Cor_rubrum

Nada do que escrevemos aqui tem o mínimo impacto em quem governa o clube.
A não ser que haja uma iniciativa como a do forçadobloqueio.
É uma situação nova, pedir-se de forma formal a cabeça de um treinador num forum da internet,  mas as revoluções acontecem. E o Benfica precisa de uma revolução, basta de mediocridade e marasmo !

bmuc79


Estão a comparar o RV com o JJ?
Nem há comparação possível.
JJ é uma besta, mas de futebol, nem o Mourinho.



Diamond_1904

Citação de: NicoTine em 24 de Outubro de 2018, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 11:06
Citação de: Diamond_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:59
Eu sou totalmente contra a continuidade do RV no Benfica, que considero ser o pior treinador da nossa história. Contudo, não me parece que faça grande sentido a substituição neste momento. Faria sentido no final da época passada. Vieira segurou-o (mal) e agora teremos de aguentar mais um ano de sofrimento até o vermos pelas costas.

Mudanças a meio da época não me parecem a solução. Contratar o próximo treinador atempadamente, tomar imediatamente essa decisão (que o atual deve sair), e o próximo treinador ir trabalhando na sombra e preparando a próxima  época até anunciar a saída de RV no final desta temporada.

Acho que é o que eu faria.
Então não arriscas na mudança de treinador mas arriscas ficar com um que foi humilhado pelo Basileia, que mancha o nosso nome na Europa, que quase não ganha clássicos, que deixa alguns dos melhores jogadores no banco, que não consegue jogar nada para além do bombo... (tinha razões para escrever a manhã inter).

Não se pode mudar para melhor?
Promovia-se o Lage até ao fim da época. Para mim é o que faz mais sentido.

A questão é só uma: o próximo treinador vai ter muitas dificuldades para recolocar esta equipa a jogar futebol e incutir trabalho tático. Se entrar a meio da época, não vai ter tempo para incutir as suas ideias de jogo. E vão exigir-lhe imediatamente resultados. Ou seja, corre o sério riscos de ser queimado já esta época.

Com mais tempo de preparação, avaliação das lacunas da equipa e dos jogadores ao seu dispôr, acho que a próxima pré-época seria a altura ideal para a mudança.

Mas com o novo treinador já contratado e a partir de agora a trabalhar na sombra...