Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 14:40


Quanto até os convidados do clube dizem isso e não se limitam às banalidades, nada mau.

LaMotta

o jj pode ter feito muita merda mas uma coisa é certa , foi ele que nos voltou a meter no mapa. 
o JJ pegou numa equipa completamente destruída e montou uma maquina demolidora logo no primeiro ano , o rv pegou numa equipa  bi-campeã , ganhadora e transformou-a num guimaraes com mais individualidades
teve momentos maus ? óbvio , até o Guardiola no Barcelona os teve

poliban

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Eu ainda vejo o Dragon Ball e já vou para os 30 anos.  :ashamed:

Isso é porque queres aprender a fazer o cameamea.

Livrinhos

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Eu ainda vejo o Dragon Ball e já vou para os 30 anos.  :ashamed:

Ainda te metes em cima das almofadas a ver se ela voa?


Lopes1986

Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2018, 15:06
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Eu ainda vejo o Dragon Ball e já vou para os 30 anos.  :ashamed:

Ainda te metes em cima das almofadas a ver se ela voa?
Pa as vezes pego na bastão magico a ver se cresce...

Livrinhos

Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 15:07
Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2018, 15:06
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Eu ainda vejo o Dragon Ball e já vou para os 30 anos.  :ashamed:

Ainda te metes em cima das almofadas a ver se ela voa?
Pa as vezes pego na bastão magico a ver se cresce...

Uma conversa de homens sérios e tinha de vir a paneleiragem. Enfim...

Rik77



Este é o Benfica do Rui Carlos.

winston1904

Como é possível nem uma notícia, UMA que seja, a contestar este indivíduo? Nem o CM pega nisto? Para o que não interessa parece que temos a imprensa controlada.  >:(

ARRG

#408819
Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2018, 15:03
Ver o Rui com o Arnaldão
Só com vinho de garrafão
:disgust:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Se estás farto desta pasmaceira, vem ao 5º Almoço Vínico apanhar uma borracheira.

The_Riggs

O Benfica na liga europa jogou contra clubes como  a Juventus, o Chelsea campeão europeu, o Liverpool, o Tottenham, o Sevilha que ganhou 3 ou 4 seguidas entre outros.

mas sim, vamos fingir que só jogámos contra videotons. E vamos também fingir que a experiência europeia do Benfica era a mesma quando o Jesus cá esteve e quando o RV cá esteve. E mesmo assim, neste momento RV tem 4 prestações na champions, 1 passagem meritória, outra milagrosa graças ao dinamo de kiev onde passou com 8 pontos ( jesus foi eliminado com 10 uma vez). Depois teve a pior prestação europeia do clube e agora, quer chorem quer gritem está fora da champions à 3ª jornada porque está e todos sabemos disso.

Já nem é melhor que o Jasus na champions e apanhou plantéis com anos de experiência europeia. Apanhou Almeidas com duas finais europeias nas pernas.

Se o Benfica consegue melhor ? Consegue, mas é um desrespeito à nossa história até achar que este Benfica europeu de RV que desceu do 5º lugar para o top 30 do ranking da uefa se podem comparar.

sbremoved_33753

Citação de: Magnusson em 24 de Outubro de 2018, 15:04
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Eu ainda vejo o Dragon Ball e já vou para os 30 anos.  :ashamed:

Eu também, mas não estragues a minha teoria sff.

Dei-te like porque gostas do Dragon Ball.

Eu também estive mal quando insinuei publicamente que vocês estavam, de alguma forma, alinhados com a direcção. Portanto, não sou nenhum paladino da verdade.
A verdade é que errei, todos erram e escrevem merdas que depois se arrependem.

Vocês, enquanto staff, têm de ter calma (eu sei, eu sei...) e tentar entender que há aqui muito descontentamento descontrolado. Basicamente, fecharem um bocado os olhos àquilo que lêem e que por aqui se escreve a quente.

Porque o problema não é com vocês. É com o senhor que tem o seu nome como título do tópico.

Pikes

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:02
Eu ainda vejo o Dragon Ball e já vou para os 30 anos.  :ashamed:

x2

Actualmente estou a rever o Z. Entrei na saga cell :tomates:

Antes tive a ver o Dragon Ball classico :-X

cristiano_1904

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 15:04
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 15:03
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 14:30
É desonesto, no mínimo, dizer que com o JJ foram "5 anos de caviar". Por amor de deus, isso é propositado ou o ser humano é mesmo assim, apaga o que não lhe interessa e retém o que lhe convém?

O JJ teve períodos absolutamente horríveis no Benfica. Das opções ao que se jogava (épica imagem da táctica do Benfica com a vaca a pastar no meio campo), teve épocas inenarráveis. Agora por se estar num período ainda pior e se ter um inapto como treinador, não se pode apagar nem reescrever a história.

Eu nem quero sequer saber se o JJ cagava propositadamente na champions ou simplesmente não sabia mais, é passado.

Precisamos de dar outro passado em frente, enterrar de vez JJ, enterrar Rui Vitória e contratar alguém que dê asas a todo o nosso potencial, coisas que esses dois nunca conseguiram nem hão de conseguir.

Repara, da mesma forma que essas pessoas só enaltecem o bom dele, tu também só enalteces o mau.

JJ não foi caviar, mas também não foi estrumeira. Foi, de longe, o melhor que tivemos nos últimos 20 anos.

JJ agarrou numa equipa que não sabia o que era ganhar, pegou num clube com o seu ADN completamente perdido e reconstruiu do zero. Criou uma equipa com identidade, com personalidade, que metia medo a todos os adversários e que jogava futebol de ataque espectacular. Via-se ali muito treino, muita dedicação, muito querer, muita garra, muito saber. Havia futebol, havia paixão, havia vontade dos adeptos em acompanhar a equipa, em gritar no estádio. JJ e Vieira foram a dupla mais poderosa que o Benfica viu em muitos anos. É uma verdade irrefutável.

Tiveste, em 6 anos de Jorge Jesus: 2 finais europeias, 3 campeonatos, 5 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça.

Não, não me esqueço do Kelvin aos 92 minutos, não, não me esqueço dos 0-5 frente ao Putedo do Villas Boas, não, não me esqueço do 1-2 frente ao Vitória na final da Taça de Portugal. Mas também não me esqueço que podiam estar 2 Taças UEFA no Cosme Damião e que só não estão porque fomos tremendamente roubados. Não me esqueço do massacre que demos a equipas como Everton, Tottenham, Porto na final da Taça da Liga (não foi mais de 3-0 porque o árbitro não deixou), Sporting em praticamente todos os jogos (o Patrício mijava nas cuecas quando via o Cardozo à frente), por aí a fora.

Portanto, ter memória é reconhecer o bom e o mau. E JJ, apesar de tudo, foi um bom treinador no Benfica. Criou identidade, trouxe de volta o Benfica adormecido e deixou-o com uma estrutura e um espírito ganhador que ainda funcionou até Rui Vitória ter alterado tudo aquilo que Jorge Jesus tinha construído ao longo de 6 anos, Bastou 1 ano para se ver que as alterações que Rui Vitória estava a fazer iam resultar nisto. 1 ano, apenas. E o resultado está à vista.

A minha opinião.
Por acaso uma fusão entre os dois não seria mau.

Leste a minha PM ontem?  :)
Li pois e acedi ao teu pedido.  O0

Cacildo Morteiro



"Ser adepto do Benfica de Rui Vitória não provoca stress nenhum" - António 24 anos