Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: Homem_misterio em 26 de Outubro de 2018, 15:04
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2018, 14:30
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 11:27
porra quase 50 "sim"

YN a carburar.

Provavelmente já foi referido mas há muito infiltrado no fórum, mais do que se julga. E eu, se fosse infiltrado num fórum de um rival e visse a votação, deixava uma joínha ali no "sim".

Just saying.

Eu se fosse infiltrado ia (com certeza) apoiar o treinador do rival que está em primeiro na liga. :)
Porque (claro) os infiltrados querem ver o Benfica campeão. :)

A permanência do RV é a única réstia de esperança dos adeptos rivais, estando o Benfica em 1º ou em 10º. E isto (obviamente) não é uma suposição, é a opinião que me confidenciam grande parte dos que conheço.

Cor_rubrum

#410986
Citação de: Kaleidoscope em 26 de Outubro de 2018, 15:38
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Outubro de 2018, 15:34
Citação de: Kaleidoscope em 26 de Outubro de 2018, 15:27


Há um corpo (de animal ?)  que passa por trás dos velhos depois que LFV leva as mãos à cabeça.
Que é essa merda? Só agora reparei...

É um carro, mano.

Desilusão !...
Por momentos desejei  que fosse uma avestruz...
Daquelas que escondem a cabeça na areia como o Vieira...

Sérgio 83134

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2018, 14:30
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 11:27
porra quase 50 "sim"

YN a carburar.

Provavelmente já foi referido mas há muito infiltrado no fórum, mais do que se julga. E eu, se fosse infiltrado num fórum de um rival e visse a votação, deixava uma joínha ali no "sim".

Just saying.

Mas trocar de treinador  a meio faz tanto sentido como vender areia no deserto.

Eu fico sempre contente quando os Dragartos trocam se treinador.

Ja o BENFICA,  não me lembro de um ano que tenhamos trocado de treinador e a coisa tenha corrido bem,  pode acontecer ou ter acontecido, mas nao me lembro de tal coisa resultar.

E como quero ser campeão ... neste momento é sim.

No fim da época gostaria de trocar de treinador, ja chega deste chove e não molha , mas para já Rui Vitoria tem o meu apoio total.

Eu sou do BENFICA e faco tudo para ganhar incluindo apoiar o treinador do BENFICA,  mesmo que não goste.

Sr_Benfiquista_91

Para os nossos rivais seria rei do bombo for ever.

zefo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Outubro de 2018, 15:56
Para os nossos rivais seria rei do bombo for ever.
Assim como para nós era Peseiro e Lopatego para sempre. Infelizmente um já saiu e outro está para sair. Este era bom que no fim da epoca seguisse o mesmo caminho.

JJ SLB

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Outubro de 2018, 15:21
Citação de: Homem_misterio em 26 de Outubro de 2018, 15:04
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2018, 14:30
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 11:27
porra quase 50 "sim"

YN a carburar.

Provavelmente já foi referido mas há muito infiltrado no fórum, mais do que se julga. E eu, se fosse infiltrado num fórum de um rival e visse a votação, deixava uma joínha ali no "sim".

Just saying.

Eu se fosse infiltrado ia (com certeza) apoiar o treinador do rival que está em primeiro na liga. :)
Porque (claro) os infiltrados querem ver o Benfica campeão. :)

Tem juízo... Não me digas que os nossos adversários têm algum receio no nosso "treinador".
Conheço muitos e há unanimidade entre eles: RV faz mais por eles do que um Brahimi ou um Bruno Fernandes inspirados...
Actualmente, há 2 coisas que são unânimes nos portistas e sportinguistas que conheço: o eterno ódio ao Benfica e o desejarem que Rui Vitória continue no Benfica.


El Tacuara

Sempre o apoiei o Lopetegui, o NES e o Peseiro


Slipknot_BMC

https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2018, 16:25
https://www.youtube.com/watch?v=GlZQ4-k_N6Y


Saudades de ganhar a porto mesmo com menos 1 com uma injustiça do caraças

Saudades de sofrer , saudades de quando o A.Gomes mete aquele golão sentir-me sei la um puto a chorar de felicidade , aos berros em casa parecia um maluco.

Saudades de vibrar com o Benfica

Obrigado por me tirares isso "Gustavo Santos"

Vi esse jogo ao vivo no estádio da Luz. Nunca vou esquecer esse jogão.

sepol

Na continuação do artigo da FourFourTwo, Mourinho está 25º e Paulo Fonseca em 22º. 

Ou seja, Rui Vitória está no top 20!   :tomates:

Chairman


Chairman

Citação de: sepol em 26 de Outubro de 2018, 16:30
Na continuação do artigo da FourFourTwo, Mourinho está 25º e Paulo Fonseca em 22º. 

Ou seja, Rui Vitória está no top 20!   :tomates:
20000 talvez

sepol

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2018, 16:32
Citação de: sepol em 26 de Outubro de 2018, 16:30
Na continuação do artigo da FourFourTwo, Mourinho está 25º e Paulo Fonseca em 22º. 

Ou seja, Rui Vitória está no top 20!   :tomates:
20000 talvez

:bah2:

Spoiler
É só para ver  se alguém pega nele...  :rir:
[fechar]