Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: Jar Jay em 27 de Outubro de 2018, 17:21
Rui nunca mais treina um grande quando sair do Benfica.

já treinou um grande a mais do que o que devia

xico17

Citação de: Jar Jay em 27 de Outubro de 2018, 17:18
"estar a acordar".. Ele não quer é perder o tacho.

Se for essa a motivação para ele ser campeão, so be it.

Jar Jay

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 17:21
Citação de: Jar Jay em 27 de Outubro de 2018, 17:18
"estar a acordar".. Ele não quer é perder o tacho.

Se for essa a motivação para ele ser campeão, so be it.
motivação? essa é boa. Rui no Benfica morreu.

pcssousa

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 17:16
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:14
E o Autuori com a táctica do pirilau?

Autuori era bom treinador.

Num contexto mais favorável teria ganho títulos no Benfica, estou em crer. Agora todo o contexto do clube na era Damásio e pós-Artur Jorge era decadente.

Muitos desses treinadores se tivessem aterrado num Benfica estável e com cultura de vitória teriam ficado muito melhor na foto.

Se eram ou não, como disse, isso a mim não interessa para nada. O que me interessa é o que fizeram no clube.
O Manel Zé também foi não sei quantas vezes campeão de África e o Artur Jorge campeão da europa. O Csernai foi campeão da Alemanha.

Por acaso, tanto o Csernai como o tio dos Laudrup chegaram a um Benfica vencedor e ganharam zero. Fizeram pior que Vitória? Claro que sim.

fact121

Obrigado meu cabrao, nem vontade de ver o jogo tenho.
Muito obrigado.

JPG

Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 17:16
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:14
E o Autuori com a táctica do pirilau?

Autuori era bom treinador.

Num contexto mais favorável teria ganho títulos no Benfica, estou em crer. Agora todo o contexto do clube na era Damásio e pós-Artur Jorge era decadente.

Muitos desses treinadores se tivessem aterrado num Benfica estável e com cultura de vitória teriam ficado muito melhor na foto.

Se eram ou não, como disse, isso a mim não interessa para nada. O que me interessa é o que fizeram no clube.
O Manel Zé também foi não sei quantas vezes campeão de África e o Artur Jorge campeão da europa. O Csernai foi campeão da Alemanha.

Por acaso, tanto o Csernai como o tio dos Laudrup chegaram a um Benfica vencedor e ganharam zero. Fizeram pior que Vitória? Claro que sim.

o Manuel José não teve tempo para nada, aquele despedimento foi meio ridiculo

LaMotta

fraude , mentiroso , incompetente e nojento

lPhoenix

Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:14
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2018, 16:57
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2018, 04:23
Tenho 44 anos e não tenho alzheimer e isso permite-me dizer que rv é a seguir ao artur Jorge o pior treinador que já vi no clube. E tivesse o artur este plantel então o professor era mesmo o pior de SEMPRE!  vai ficar conotado ao pior registo de uma equipa portuguesa em todas as provas europeias em mais de 60 anos de uefa. Já aqui disse e volto a referir,  preferia aqueles anos em que nem lá apareciamos do que ver o meu clube fazer estas figuras tristes e humilhantes por causa de um incompetente crónico que nem na segunda liga deveria andar

Artur Jorge destruiu uma equipa campeã.
Daí o considerar o pior de sempre....mas está a ser renhido. ...grande abraço para ti e para os teus...

Renhido com o gajo que ganhou zero? Com o gajo que encostou o Paneira para meter o Tavares? Que andou a encostar o Stanic uma época inteira e só o meteu a jogar quando já tinha guia de marcha? Com o gajo que queria dar o Hélder + dinheiro pelo Paulo Alves?
Não há comparação possível.
E já nem falo de outros treinadores que vi no Benfica como o Csernai ou o Manel Zé ou vários outros. A mim interessa-me zero o que fizeram noutros clubes, no Benfica foi zero.
E o Autuori com a táctica do pirilau?

Repito: Não estou aqui a defender Vitória nem quem quer que seja. O que desejo é que ele saia em Maio tricampeão.

É o que todos nós desejamos, só que pelo andar da carruagem parece cada vez mais improvável.

Jogamos cada vez pior e a 2a volta não vai ser para meninos.

Leonzo

O Karma vai tratar de arrasta lo para último lugar da lista junto com o amigo Arnaldo para mal dos nossos pecados, e depois questionado pelos jornalistas a esse facto, vai ficar todo irritado e mãozão, já estou a ver o filme!
:estrelas:

Godescalco

Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 17:16
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:14
E o Autuori com a táctica do pirilau?

Autuori era bom treinador.

Num contexto mais favorável teria ganho títulos no Benfica, estou em crer. Agora todo o contexto do clube na era Damásio e pós-Artur Jorge era decadente.

Muitos desses treinadores se tivessem aterrado num Benfica estável e com cultura de vitória teriam ficado muito melhor na foto.

Se eram ou não, como disse, isso a mim não interessa para nada. O que me interessa é o que fizeram no clube.
O Manel Zé também foi não sei quantas vezes campeão de África e o Artur Jorge campeão da europa. O Csernai foi campeão da Alemanha.

Por acaso, tanto o Csernai como o tio dos Laudrup chegaram a um Benfica vencedor e ganharam zero. Fizeram pior que Vitória? Claro que sim.

O clube a que o Artur Jorge chegou já estava em rota descendente, apesar do título quase milagroso do ano anterior. Muitas dificuldades financeiras e uma organização ultrapassada. O maior pecado do Artur Jorge, na minha opinião, foi ter querido renovar a equipa de maneira errada. Isso acabou por miná-lo. Mas que a equipa em si precisava de renovação, toda a gente sabia. A nível interno, fizemos uma segunda volta horrível. A nível externo, fomos aos quartos-de-final da LC, convém não esquecer.

Rui Vitória na segunda metade dos anos 90, com esses contextos, não faria melhor que nenhum desses. Basta relembrar que entrou cá no contexto mais favorável que o clube teve desde os tempos do Eriksson e já conseguiu bater o recorde negativo de todo o sempre na LC.

|OnE|

Não o considero mau treinador.

Até porque tenho dificuldade em considerar treinador um tipo que diz que os treinos são o menos importante.


JPG

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 17:27
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 17:16
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:14
E o Autuori com a táctica do pirilau?

Autuori era bom treinador.

Num contexto mais favorável teria ganho títulos no Benfica, estou em crer. Agora todo o contexto do clube na era Damásio e pós-Artur Jorge era decadente.

Muitos desses treinadores se tivessem aterrado num Benfica estável e com cultura de vitória teriam ficado muito melhor na foto.

Se eram ou não, como disse, isso a mim não interessa para nada. O que me interessa é o que fizeram no clube.
O Manel Zé também foi não sei quantas vezes campeão de África e o Artur Jorge campeão da europa. O Csernai foi campeão da Alemanha.

Por acaso, tanto o Csernai como o tio dos Laudrup chegaram a um Benfica vencedor e ganharam zero. Fizeram pior que Vitória? Claro que sim.

O clube a que o Artur Jorge chegou já estava em rota descendente, apesar do título quase milagroso do ano anterior. Muitas dificuldades financeiras e uma organização ultrapassada. O maior pecado do Artur Jorge, na minha opinião, foi ter querido renovar a equipa de maneira errada. Isso acabou por miná-lo. Mas que a equipa em si precisava de renovação, toda a gente sabia. A nível interno, fizemos uma segunda volta horrível. A nível externo, fomos aos quartos-de-final da LC, convém não esquecer.

Rui Vitória na segunda metade dos anos 90, com esses contextos, não faria melhor que nenhum desses. Basta relembrar que entrou cá no contexto mais favorável que o clube teve desde os tempos do Eriksson e já conseguiu bater o recorde negativo de todo o sempre na LC.

o poeta disponsou e vior paneira no auge da carreira. E se não me engano o Isaias.

Isto para ir buscar tijolos com pernas como o nelo, tavares, luis gustavo, entre outros. Jogadores com 0 condições para vestir a nossa camisola.

Não foi só incompetencia, foi premeditado

LaMotta

Cheguei a um ponto , que no dia que ele for despachado vou festejar como se de um campeonato se tratasse.

Quando vir: " Última Hora - Rui Vitória despedido " vai ser o orgasmo total