Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arfm14

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 10:53
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 10:51
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Apesar de ser algo relacionado com o FCP, o Paulo Fonseca tem demonstrado dentro do seu estilo, até hoje, um carácter positivo e surpreendente.

Jamais me esquecerei do Paços-Porto.

Esse tem as portas da Luz fechadissimas.

Pois, não estou a dizer que ele vem para a Luz. Apenas estou a ver que após a passagem dele por Contumil aparenta ter um bom carácter e tem bastantes potencialidades como treinador.

Carácter é que ele não tem.

filipe92

Ainda cá está ? Ele também hoje não está preocupado com isso , é Domingo dia da família , sa foda o Benfica há coisas mais importantes.

proxy09

Eu não volto a ir ao estádio enquanto este palhaço for treinador. Vão gozar ao crl

mikedoom


Cor_rubrum

#416374
Também não acho o Jardim nada de especial. Então em termos de relação preço-qualidade é melhor nem pensar nisso...
Vá lá riam-se de mim: a minha solução até poderia ser interina para apalpar terreno: Carvalhal+ Lage. Já trabalharam juntos e a transição  seria suave e lógica.
O Carvalhal é um injustiçado !
Quanto a estrangeiros, é verdade que qualquer transição seria muito problemática. Não subscrevo essa solução, a não ser que fosse uma repetição, tipo Erikson...
Continuar o RV, como tudo indica que vai acontecer, irá ser o fim de LFV.
E ele bem que  merece um fim assim !...

lPhoenix

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Paulo Fonseca, como qualquer outro treinador que no fundo acredita nas suas capacidades coloca o lugar à disposição e vai provar a sua competência noutro lado.

No caso de RV sabe bem que nunca mais vai treinar outro clube.

joaoaria

Não sendo um entusiasta da assembleia distitutiva, não vejo no entanto grandes alternativas para convencer quem de direito a correr de imediato com o actual treinador medíocre e boa pessoa.
Aproveitar que o Léo garden está livre sff
:slb2: :slb2: :slb2:

filipe92

Já me
Citação de: proxy09 em 28 de Outubro de 2018, 10:58
Eu não volto a ir ao estádio enquanto este palhaço for treinador. Vão gozar ao crl

Já eu também me arrependi de ter comprado bilhetes para a liga dos campeões , viagens , estadias ... enganaram me bem

paulogorjao

São quase 11 da manhã e já se foi a minha vaga esperança de ver uma notícia sobre a sua demissão.
Ou, se ele tivesse um pingo de vergonha e o tal carácter que agora apregoa nas conferências de imprensa, admitia que já não dá para mais já tinha posto o lugar à disposição e pedia a demissão.

N1c0

Ainda tinha esperança de ver nas capas de hoje algum sinal que pudesse sair. Pelo menos que tivesse o lugar em risco... Mas nada

Mais uma semana em depressão

Petrov_Carmovich

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 10:57
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 10:53
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 10:51
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Apesar de ser algo relacionado com o FCP, o Paulo Fonseca tem demonstrado dentro do seu estilo, até hoje, um carácter positivo e surpreendente.

Jamais me esquecerei do Paços-Porto.

Esse tem as portas da Luz fechadissimas.

Pois, não estou a dizer que ele vem para a Luz. Apenas estou a ver que após a passagem dele por Contumil aparenta ter um bom carácter e tem bastantes potencialidades como treinador.

Carácter é que ele não tem.

Deve estar a escapar-me algo. Foi alguma coisa que ele fez ou disse? Estou a falar a sério. Por vezes desligo-me do Tugão por prioridades pessoais. Mas atenção que não estou obcecado com ele no cargo de treinador. Há bastantes alternativas ao Rui Carlos.

Reed

O Sr. Júlio do quiosque é benfiquista, bom chefe de família. Não muito boa pessoa porque às vezes engana-se nos trocos de propósito. Mas hey, cumpre 2/3 dos requisitos para ser treinador do Benfica!

Força Sr. Júlio, estou consigo.

Joaquim Ferreira Bogalho

É inacreditável como é que nunca teve o lugar em perigo...a enterrar há mais de dois anos...

Transformer

Deve ser tanta gente a mamar à pala da manutenção deste gajo que é melhor eu nem pensar nisso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Holmesreis

#416384
Mais a frio: acho que todos nós aqui tivemos uma noite monstruosa. Por mim, falo: só consegui pregar olho por volta das 3 e meia e foi um sono completamente estilhaçado pelos efeitos do sistema nervoso.
O meu beneficio da dúvida para com Rui Vitória terminou depois daquele empate em casa contra o Sporting de Peseiro. Percebi que o núcleo duro do balneário não estava com ele, capitães incluídos e acredito que a decisão de Luisão tenha sido precipitada por ele ter compreendido que a SAD manteria Rui Vitória, independentemente do que acontecesse.

Gostava de acreditar que a saída de LFV ao intervalo do jogo funcionasse como um metafórico murro na mesa dado por alguém que, confessando nada perceber de futebol é calculista ao ponto de saber que este é o timing ideal para não colar a sua imagem à de um treinador desgastado pelos insucessos e que fez a nossa equipa recuar à qualidade futebolística dos tempos do Jesualdo.

Quando acordei, ainda antes de tomar a minha meia de leite, procurei qualquer indicação de que a SAD se preparava para proceder a uma reunião de emergência com a equipa técnica. Porquê? Porque ontem, olhei bem fundo nos olhos do Jonas aquando da flash e vi um símbolo do clube completamente arrasado, agastado, sem esperança, prostrado. E neste momento, tenho 100% de certezas, ninguém no balneário, nem sequer André Almeida (que nem sequer deveria estar no plantel, quanto mais ser titular) está com a equipa técnica.

11:00 da manhã e na SAD só se ouve o crepitar das asas dos grilos. Percebe-se que Domingos Soares Oliveira é o único que está a segurar Rui Vitória, em nome de uma estabilidade financeira deste semestre. Não há movimentações, nada. O conformismo envenenou as raízes da nossa Mística.

Uma palavra para os NN: ontem chegaram ao nível dos SD. Uma nojenta guarda pretoriana, totalmente nociva aos interesses do nosso Benfica. Sinti um autêntico asco  por ver que abafaram a vontade dos verdadeiros benfiquistas.

Ainda vamos a tempo de mudar algo. Aprendam com os erros. E já não é uma questão de dar um passo atrás para avançar dois posteriormente. É que o passo atrás já foi dado no ano passado. E ninguém aprendeu com nada. Serão sintomas de acefalia?