Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

A contestação já não dá para esconder. Já não é só aqui.

É uma onda crescente e impossível de parar, os adeptos já não estão com ele e claramente o plantel já não está com ele. Maia vale acabar já com a questão e evitar uma morte lenta e dolorosa.

A direção precisa de acordar e despedir JÁ o Rui Vitória. Nem que seja com uma solução interina, seja com um Jardim com contrato até ao final do ano eventualmente renovável.

Vamos ver se são homenzinhos e o fazem já e oficialmente, se o vão começar a queimar. É fácil ver se esta última será a solução, é quando os bonecos dos no name o começarem a criticar é porque o dono lhes deu autorização e está oficialmente aberta a queima do RV.

Eoburrosoueu

Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:13
Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Outubro de 2018, 12:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 12:08
Era só trocar o resultado do Porto para empate e derrota.... É já cá não estava a esta hora.

É ter perdido no AEK.... Que ganhou por milagre

Não foi por milagre. Ele ganhou porque é um bom chefe de família, um pai honrado e tem bons princípios.

O Goku também é. De certeza que não queremos o Goku a treinador do Benfica. Quer dizer, não ficaríamos a perder...

O Goku não é um pai honrado pá, anda sempre à porrada com os miúdos...

Flavius


slbenfica_croft

O mais irónico é que me parece claro que o "lapso" do RV nas estatísticas das champions quando se comparava com outros treinadores do clube lhe saiu tão mal que se colocou a si mesmo na mira de vários adeptos do BENFICA que andavam caladinhos.

Parece que foi o gatilho.

Que seja o principio do fim.

E aconteça o que acontecer em termos de resultados na Luz no próximo jogo o pior que nos pode acontecer é termos uma Luz novamente amorfa e anestesiada.

Que tenha servido para nos acordar de vez.

Flavius

Vai ser despedido quando o Benfica for goleado em Munique

Deus Jonas


capelada

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Outubro de 2018, 12:14
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:13
Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Outubro de 2018, 12:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 12:08
Era só trocar o resultado do Porto para empate e derrota.... É já cá não estava a esta hora.

É ter perdido no AEK.... Que ganhou por milagre

Não foi por milagre. Ele ganhou porque é um bom chefe de família, um pai honrado e tem bons princípios.

O Goku também é. De certeza que não queremos o Goku a treinador do Benfica. Quer dizer, não ficaríamos a perder...

O Goku não é um pai honrado pá, anda sempre à porrada com os miúdos...

Mas é para fazer deles mais fortes. Vê lá se o Jorjus não ficou mais sabedor depois de quase apanhar um selo do Cardozo.

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 12:13
enquanto a estrutura de pacotilha não perceber que o Treinador do Benfica tem de ser um doente do futebol...

este indivíduo podia muito bem ser um funcionario de uma empresa qualquer, vai para o seu posto de trabalho, cumpre o horário, pica o ponto e vai ver a novela e comer enchidos

a sua falta de paixão pelo jogo é surreal e nota se a milhas

já nem falo em conhecimento e capacidade, mas será que este mediocre viu o jogo do ajax nessa mesma noite ou na viagem de aviao de regresso?

um professor da c+s que tem como adjunto um parça da escola que, por acaso, anda munido de um iPad

esta merda é um puto gozo para os dragartos e uma cagada para os Benfiquistas, excluindo obviamente os inenarráveis pipoqueiros
10000000000000%  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

É tão isto.

Chairman

Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Outubro de 2018, 12:14
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:13
Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Outubro de 2018, 12:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 12:08
Era só trocar o resultado do Porto para empate e derrota.... É já cá não estava a esta hora.

É ter perdido no AEK.... Que ganhou por milagre

Não foi por milagre. Ele ganhou porque é um bom chefe de família, um pai honrado e tem bons princípios.

O Goku também é. De certeza que não queremos o Goku a treinador do Benfica. Quer dizer, não ficaríamos a perder...

O Goku não é um pai honrado pá, anda sempre à porrada com os miúdos...
E este com o futebol.


andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
algo tem que ser feito. Se as pessoas bazarem ao intervalo a mensagem fica mais que clara para o Vieira.  Se não houver contestação etc o Vieira não faz nada. 

Se já o tivessem feito o ano passado, o RV tinha levado um pontapé no cu no final da época.  Assim estamos a levar com ele agora.

Sexta tem que haver contestação independente do resultado.  E se estiverem a perder , os adeptos deixar o estádio as moscas era o melhor que faziam.  Não tenhas dúvidas que o RV era despedido na hora. 
as pessoas que saíram ao intervalo são uma VERGONHA.

Digo-o com todas as letrinhas. O reflexo total da falta de cultura desportiva deste país. Só lá estão se a coisa correr bem.

gostava eu que NUNCA mais colocassem os pés num jogo do BENFICA.

E não é com atitudes dessas que se pressiona a direcção a agir. É o contrário. É ficar e manifestarem-se, durante e após o jogo.

Eu estou por tudo. Eu já só quero ver FUTEBOL. Eu não vejo FUTEBOL há anos no BENFICA. Estou cansado. Este tipo é um MEDÍOCRE e sempre foi. Não é novidade.

Espero que seja o principio do fim para este artista.
existe diferentes formas de protesto. 

Para mim não vejo mal nenhum em saírem antes. Pelo contrário acho que deviam ser mais. 
qual forma de protesto. aquilo não é forma de protesto, aquilo é falta de tudo.

é o reflexo do adepto em Portugal. adepto de vitórias e não dos clubes ou do jogo.

ficar, aguentar a bomboca e manifestar-se isso sim é de ADEPTO DO BENFICA E DE FUTEBOL.

Acto VERGONHOSO. Claro que reflecte igualmente insatisfação, mas perdem muito crédito com uma atitude daquelas.
O futebol é considerado um espectáculo desportivo, excepto para os dirigentes e treinadores nacionais, que constitui um modo de se orientarem na vida, mas isso é outro assunto.

Quando o público, que adquiriu bilhete, abandona um espectáculo a meio, é sinal de desagrado com a oferta.

E isto em dia de vendaval, frio e chuva antes e durante o jogo.

Londrino-85

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2018, 12:13
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:59
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
algo tem que ser feito. Se as pessoas bazarem ao intervalo a mensagem fica mais que clara para o Vieira.  Se não houver contestação etc o Vieira não faz nada. 

Se já o tivessem feito o ano passado, o RV tinha levado um pontapé no cu no final da época.  Assim estamos a levar com ele agora.

Sexta tem que haver contestação independente do resultado.  E se estiverem a perder , os adeptos deixar o estádio as moscas era o melhor que faziam.  Não tenhas dúvidas que o RV era despedido na hora. 
as pessoas que saíram ao intervalo são uma VERGONHA.

Digo-o com todas as letrinhas. O reflexo total da falta de cultura desportiva deste país. Só lá estão se a coisa correr bem.

gostava eu que NUNCA mais colocassem os pés num jogo do BENFICA.

E não é com atitudes dessas que se pressiona a direcção a agir. É o contrário. É ficar e manifestarem-se, durante e após o jogo.

Eu estou por tudo. Eu já só quero ver FUTEBOL. Eu não vejo FUTEBOL há anos no BENFICA. Estou cansado. Este tipo é um MEDÍOCRE e sempre foi. Não é novidade.

Espero que seja o principio do fim para este artista.
existe diferentes formas de protesto. 

Para mim não vejo mal nenhum em saírem antes. Pelo contrário acho que deviam ser mais. 
qual forma de protesto. aquilo não é forma de protesto, aquilo é falta de tudo.

é o reflexo do adepto em Portugal. adepto de vitórias e não dos clubes ou do jogo.

ficar, aguentar a bomboca e manifestar-se isso sim é de ADEPTO DO BENFICA E DE FUTEBOL.

Acto VERGONHOSO. Claro que reflecte igualmente insatisfação, mas perdem muito crédito com uma atitude daquelas.
muitos preferem se manifestarem-se assim, do que mostrar lenços brancos e ter que levar com a 🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏 cega que para eles Vieira > Benfica  em cima a insultar e fazer ameaças.

Este Benfica não é para adeptos

Claro que é...mas tal como o Portugal autocrático é para Benfiquistas que se portem bem e não saiam muito da linha, e muito menos questionem alguma coisa!

Fundado1904

É inconcebível, inacreditável, ultrajante e surreal não ter o mínimo de decência para colocar o lugar à disposição.
Falso humilde.

lPhoenix

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2018, 12:13
A contestação já não dá para esconder. Já não é só aqui.

É uma onda crescente e impossível de parar, os adeptos já não estão com ele e claramente o plantel já não está com ele. Maia vale acabar já com a questão e evitar uma morte lenta e dolorosa.

A direção precisa de acordar e despedir JÁ o Rui Vitória. Nem que seja com uma solução interina, seja com um Jardim com contrato até ao final do ano eventualmente renovável.

Vamos ver se são homenzinhos e o fazem já e oficialmente, se o vão começar a queimar. É fácil ver se esta última será a solução, é quando os bonecos dos no name o começarem a criticar é porque o dono lhes deu autorização e está oficialmente aberta a queima do RV.

Na próxima sexta-feira é que se vai ver.

slbenfica_croft

Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 12:15
Vai ser despedido quando o Benfica for goleado em Munique
vamos esperar por isso?

já não chegou o ano passado?