Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Santa Clara tem mais golos marcados que o Benfica!!!!

16 vs 15!

RUA!!

Anti-Corruptos


zefo

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 15:14
Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Como mudo o nick?

acho que tens de mandar uma MP para um administrador, mas lembra-te que só podes mudar uma vez.
Fdx parece a cena do Padrinho ;D

Chairman

Todos os minutos que este ser faz parte do Benfica metem-me nojo.

diego040675

Ainda não foi corrido?
Noutros tempos já tinha sido corrido à bolachada
Agora... Parece que não se passa nada
Isto não é o meu Benfica
É o Benfica do vieira, onde a incompetência grassa e é privilegiada em detrimento da competência

zefo


Tiki

Numa coisa tenho de concordar.

Temos de saber conviver com o insucesso...por isso dizemos que tens de ir para a RUA!

Estamos a saber conviver com o insucesso...à Benfica!

jgbg91

eu queixo-me que nas flash não se fala de futebol, mas com este sujeito, perguntarem algo do jogo  ou se o blazer está mais apertado é igual. Ele não sabe responder. Nunca vamos saber o que ele pretende com o almeida, com o Tomané suiço na esquerda e porque abdica dos médios todos, para meter avançados, deixando os defesas, partindo a equipa


Sylphs

Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:15
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 15:14
Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Como mudo o nick?

acho que tens de mandar uma MP para um administrador, mas lembra-te que só podes mudar uma vez.

Quem são os administradores?

Sou eu, e só te deixo mudar de nick quando pedires a demissão  :smokin:

joao_manike

Citação de: Chelas em 28 de Outubro de 2018, 14:51
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2018, 14:50
Eu estou num estado que até o Petit queria em vez desta fraude.

Até me preferias a mim acredita

Desde que não metesses o Almeida, o Pizzi e o Salvio, eu ia para teu adjunto

bredoada

Hoje mostrei a minha indignação junto de um dos responsáveis pela comunicação do SLBenfica. Fiquei com a sensação de que o mau estar dentro da estrutura em relação ao prof de ginástica é cada vez maior. Não chega ser bom chefe de família, simpático, pai e etc, caso contrário todos nós poderíamos ser o treinador do SLBenfica. É preciso ser TREINADOR, líder e gestor de egos! O fim está próximo!

danny82

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 15:15
Santa Clara tem mais golos marcados que o Benfica!!!!

16 vs 15!

RUA!!

Mas o Benfica tem mais remates à baliza! Tomaa!

Shoky

Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 15:17
eu queixo-me que nas flash não se fala de futebol, mas com este sujeito, perguntarem algo do jogo  ou se o blazer está mais apertado é igual. Ele não sabe responder. Nunca vamos saber o que ele pretende com o almeida, com o Tomané suiço na esquerda e porque abdica dos médios todos, para meter avançados, deixando os defesas, partindo a equipa

Porque é que tirou médios criativos e meteu pontas de lança se depois a bola não chegou lá?

Sou boa pessoa.



RV apresentado.