Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leitz

Eu tenho a esperança que hoje no treino os jogadores lhe dão a mensagem e ele passa-se ao fresco.

Red2802

Ad nauseam

A manutenção deste senhor como treinador do Benfica é o mais abjecto acto de gestão desportiva desde a contratação de Pal Csernai para substituir Sven-Göran Eriksson em 1984/85.

É um absoluto escândalo, um acto de gestão danosa e um insulto a todos os sócios e adeptos do Benfica.

Estamos a ultrapassar todos os limites da decência.

Livrinhos

Vão empurrar o problema com o barriga. Na próxima semana jogamos com o Ajax em casa.

Vai ser bonito.

ShockWave

Citação de: Red2802 em 29 de Outubro de 2018, 08:28
Ad nauseam

A manutenção deste senhor como treinador do Benfica é o mais abjecto acto de gestão desportiva desde a contratação de Pal Csernai para substituir Sven-Göran Eriksson em 1984/85.

É um absoluto escândalo, um acto de gestão danosa e um insulto a todos os sócios e adeptos do Benfica.

Estamos a ultrapassar todos os limites da decência.

Os limites pra mim foram ultrpassados a época passada. Este so ainda ca está por teimosia de todos sabem bem quem

joaom86

na capa do record de hoje...



não quero acreditar que isto é verdade   :bah2:

tripleking

Um user falou e bem....custa-me saber que agora damos 4 ou 5 ao Moreirense, e está tudo bem! e ainda levamos com aqueles velhos sorridentes a dizerem "Estao a ver?? Este presidente tem muitos anos disto"...

Eu tenho 30 anos certinhos e em 30 anos vi o Benfica passar por periodos negros e  verdadeiramente mediocres mas não me recordo nunca de me sentir tão pouco apaixonado pelo dia á dia do clube. Alias neste momento o que mais me motiva no clube é a expectativa e baixa esperança que alguem veja o que está á vista de quem perceba minimamente de futebol.

Pa eu sou aquele adepto que planeia o seu fim de semana em função da hora e dia que dá o benfica....isso este ano acabou. Nao sinto sequer vontade de ser esse adepto.

Pena não ter nenhum conhecimento interno para poder exprimir o problema e a forma como nós o vemos.

Enquanto houver velhos de 60 anos de bigode, benfiquistas "á antiga", o Vieira vai sempre ganhar as eleições.

Cada vez mais me convenço que somo suma minoria.

Em relação á assembleia destitutiva, jamais irei criticar quem tenta fazer algo pelo clube. Nao o vejo como destabilização mas sim tentar ajudar o clube a corrigir o que está mal a tempo de não ser um ano perdido. Tentar devolver entusiasmo aos adeptos.

Se alguem vier recolher assinaturas para os lados do parque das nações onde trabalho, deslocar-me-ei para fornecer a minha. Tenho 18 anos de socio

Rua com esta falta de sensibilidade e cultura desportiva no clube.

N1c0

Vitória seguro

Que pesadelo que não acaba

J_PN

Ganhamos ao Moreirense, vem um coro de palminhas. A seguir leva-se 2 ou 3 do Ajax e volta-se a contestar.

Enquanto não houver contestação jogo sim jogo sim nada vai acontecer.

GTtdi_SLB

É aquela fase da relação em que já só dá pena.

Pedro Nunes 28

Citação de: joaom86 em 29 de Outubro de 2018, 08:32
na capa do record de hoje...



não quero acreditar que isto é verdade   :bah2:
Cada vez mais certo que vai sair !
Estas capas são a prova disso !
O Florentino também disse o mesmo há uma semana !


Motörhead

"Rui Vitória sente que tem o grupo com ele" - Record

O despedimento do RV so passara pela vontade do plantel. Se estamos a espera que seja o NGL a decidir, tamos bem fodidos. A Salvaçao so pode vir da boa vontade dos jogadores.

cristiano_1904

Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Como mudo o nick?
Só vi isto agora. Porque caralho queres mudar de nick?

Não és um bom chefe de família? Não és humilde e não tens consciência do teu valor?

Continua com o teu nick de Madre Teresa pá.

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2018, 08:42
Citação de: joaom86 em 29 de Outubro de 2018, 08:32
na capa do record de hoje...



não quero acreditar que isto é verdade   :bah2:
Cada vez mais certo que vai sair !
Estas capas são a prova disso !
O Florentino também disse o mesmo há uma semana !
É o record, aquilo so serve para limpar cus...

joaom86

o presidente só faz alguma coisa

quando sente a própria peida apertada

ia despachar o Jonas, os sócios começaram-se a movimentar para uma assembleia destitutiva

e renovou-lhe o contrato

enquanto forem só lenços brancos, passa ele bem

nada vai mudar