Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:20
Citação de: profeta isaias em 29 de Outubro de 2018, 19:08
Tomemos então um minuto a imaginar o que é que o Escolhido vai fazer com Félix, Gedson, Alfa, Jota, Willock, Ferro, Florentino, Pêpê, Umaro, Tavares, Dantas, Nuno Santos e tantos outros, nos próximos 3, 4 anos.

Já não é só Bernardo e Cancelo, é uma responsabilidade muito mais séria, é uma vaga enorme de talento, uma geração inteira capaz de mudar o nosso clube e o futebol português, fruto de anos e anos de investimento.

Vamos todos acreditar que esta mula aprendeu com o passado e vem da Arábia um homem novo? Que já não acha que todos têm de nascer 10 vezes antes de terem uma oportunidade com o génio da táctica e tirarem o lugar aos Felipes Menezes que ele se lembrar de desencantar?

O Vieira, se fosse buscar o JJ uma segunda vez, não lhe daria a mesma carta branca como a que teve na sua primeira passagem. Acredito que teria um controlo muito mais apertado em relação às contratações, e obrigações em termos de jogadores da formação. Porque o Vieira pode gostar muito do Jesus, mas gosta mais de dinheiro, e já percebeu que está ouro no Seixal (o que explica em parte a vinda do Prof).

E o mais provável era o jj virar-se para ele e dizer o que disse aquele jornalista "então xau".
O jorge irá sempre preferir jogadores feitos e caros, não me parece que tenha sequer vontade de lançar jovens, ok que lançou alguns aqui mas não da maneira correta e deixou escapar os que realmente devia ter lançado, aliado às declarações que teve após a saída do Bernardo não me parece que mudasse de ideias assim de repente.
Pelo menos é a minha opinião, além disso as ideias dele não são propriamente novas, não é o treinador de há dez anos e isso iria sentir-se muito. Eu dava oportunidade ao Jardim, quanto muito ao Abel, que muitas vezes fizeram jogadores que não aparentavam ter grande futuro.

capelada

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Outubro de 2018, 19:31
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2018, 19:17
Citação de: marcomacedo em 29 de Outubro de 2018, 19:16
Eu apostaria tudo no Leonardo Jardim.

O salário dele era de 350k por mês (aparentemente) no Mónaco..

Não pagavamos mais ao JJ quando ele cá estava?

Se era isso era por aí. Mas não me lembro se pagávamos 4 M limpos ou brutos ao JJus.

Limpos?

E noção?

Deixei no Jamor.

rppc


Vulcan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 19:22
o JJ vem para reeditar o novo ''comigo vamos jogar o dobro''

bahahah

Se o JJ vier vai apenas dizer: "agora vamos jogar".

Maka

Citação de: profeta isaias em 29 de Outubro de 2018, 19:31
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:20
Citação de: profeta isaias em 29 de Outubro de 2018, 19:08
Tomemos então um minuto a imaginar o que é que o Escolhido vai fazer com Félix, Gedson, Alfa, Jota, Willock, Ferro, Florentino, Pêpê, Umaro, Tavares, Dantas, Nuno Santos e tantos outros, nos próximos 3, 4 anos.

Já não é só Bernardo e Cancelo, é uma responsabilidade muito mais séria, é uma vaga enorme de talento, uma geração inteira capaz de mudar o nosso clube e o futebol português, fruto de anos e anos de investimento.

Vamos todos acreditar que esta mula aprendeu com o passado e vem da Arábia um homem novo? Que já não acha que todos têm de nascer 10 vezes antes de terem uma oportunidade com o génio da táctica e tirarem o lugar aos Felipes Menezes que ele se lembrar de desencantar?

O Vieira, se fosse buscar o JJ uma segunda vez, não lhe daria a mesma carta branca como a que teve na sua primeira passagem. Acredito que teria um controlo muito mais apertado em relação às contratações, e obrigações em termos de jogadores da formação. Porque o Vieira pode gostar muito do Jesus, mas gosta mais de dinheiro, e já percebeu que está ouro no Seixal (o que explica em parte a vinda do Prof).

Então já se esqueceu porque é que correu com ele.

Teríamos outro tipo de leverage neste momento, que não tínhamos em 2009.

[R]

Citação de: Salinho em 29 de Outubro de 2018, 19:20
Citação de: [R] em 29 de Outubro de 2018, 19:18
Citação de: HighOnFire em 29 de Outubro de 2018, 19:15
Voltámos aos tempos "Jorge Fernando ou o caos"...

Há aqui gajos que nunca saíram desses tempos. E cheios de satisfação!

Pelo menos foram os últimos tempos em que o Benfica jogava à bola.

Vê lá se é só com esse homenzinho que o Benfica joga à bola. Com o que cá está já se viu há muitos anos que não é. Talvez seja este a excepção e não o outro o único treinador que há no mundo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2018, 19:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Outubro de 2018, 19:31
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2018, 19:17
Citação de: marcomacedo em 29 de Outubro de 2018, 19:16
Eu apostaria tudo no Leonardo Jardim.

O salário dele era de 350k por mês (aparentemente) no Mónaco..

Não pagavamos mais ao JJ quando ele cá estava?

Se era isso era por aí. Mas não me lembro se pagávamos 4 M limpos ou brutos ao JJus.

Limpos?

E noção?

Deixei no Jamor.

No Jamor a única coisa que ficou foi a puta da vergonha do professor de ginástica, que já não era muita diga-se.

Maka

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Outubro de 2018, 19:31
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2018, 19:17
Citação de: marcomacedo em 29 de Outubro de 2018, 19:16
Eu apostaria tudo no Leonardo Jardim.

O salário dele era de 350k por mês (aparentemente) no Mónaco..

Não pagavamos mais ao JJ quando ele cá estava?

Se era isso era por aí. Mas não me lembro se pagávamos 4 M limpos ou brutos ao JJus.

Limpos?

E noção?

No 2º contrato com o Torte ganhava quase 4M limpos.

Pokrl

Conheço um gajo que namorou com uma gaja durante uns 4 anos até que ela pôs os cornos, depois separaram-se. Soube há pouco tempo que estão casados. É a mesma merda se agora vier o JJ. Para além disso, ele não é tão bom como se diz, não aposta nos jovens que é o que de melhor temos e as prestações na Champions eram vergonhosas. Rebaixou o clube imensas vezes para enaltecer o seu ego. Mas parece que isso tudo já foi esquecido...

Baron_Davis

se for verdade que este individuo vai sair, em principio, apenas no fim da epoca, vamos estar numa paz podre

daí as tiradas completamente nojentas do "temos de aprender a viver com o insucesso"


a época está praticamente no início, há muito para ganhar e construir de cara ao futuro, continuar com este mediocre é um erro de palmatória

passem lhe o puto cheque de uma punheteira vez e vá pela sombra

RUA

vcunhaa

Até estou para ver quem será o próximo treinador em 2020

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Outubro de 2018, 19:31
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2018, 19:17
Citação de: marcomacedo em 29 de Outubro de 2018, 19:16
Eu apostaria tudo no Leonardo Jardim.

O salário dele era de 350k por mês (aparentemente) no Mónaco..

Não pagavamos mais ao JJ quando ele cá estava?

Se era isso era por aí. Mas não me lembro se pagávamos 4 M limpos ou brutos ao JJus.

Limpos?

E noção?

No 2º contrato com o Torte ganhava quase 4M limpos.

Com esses mecos sim.

E mereceu cada cêntimo, eu não fazia melhor pelo Benfica.

Chairman

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:21
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 19:18
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:17
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 19:13
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2018, 19:11
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Outubro de 2018, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!

A maior foda que ele nos deu foi com o Bernardo Silva. Lembras-te?

Sim, é ele que vende jogadores.
De facto não é, tens toda razão. Mas também é ele que mete gajos a jogar.

Tudo bem. Mas nada é eterno, muito menos os treinadores. Ia emprestado para o Mónaco ou para outro lado qualquer, mas sem cláusula de compra.
A verdade é que o LFV o queria vender - a ele e aos outros. Com JJ ou sem JJ.
Não estou a dizer que não. Mas podia tê-lo vendido depois de fazer 30 jogos pelo Benfica em vez de 30 minutos.
E quanto à cena de nada ser eterno, aparentemente o Jorge Cavalo é.

Tanto não é......que saíu. O meu ponto era esse: se o treinador não quer usar este jovem craque, que se empreste, que o treinador até pode saír amanhã.
Concordo. Questiono é quem que não quer usar o BERNARDO SILVA.

nwpt

Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2018, 19:34
Conheço um gajo que namorou com uma gaja durante uns 4 anos até que ela pôs os cornos, depois separaram-se. Soube há pouco tempo que estão casados. É a mesma merda se agora vier o JJ. Para além disso, ele não é tão bom como se diz, não aposta nos jovens que é o que de melhor temos e as prestações na Champions eram vergonhosas. Rebaixou o clube imensas vezes para enaltecer o seu ego. Mas parece que isso tudo já foi esquecido...
Já devias saber que só há dois treinadores no universo.
O Jorge e o Rui.

adeptoBancada

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.
Nos grandes eventos internacionais, nas grandes festas era grandes vergonhas.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.