Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MAGICAL ONE

Já tou por tudo... que venha um treinador digno desse nome... um qualquer.

iSLBenfica

Citação de: outsider_4ever em 01 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Aslio em 01 de Novembro de 2018, 12:15
Citação de: outsider_4ever em 01 de Novembro de 2018, 12:12
Eu defendo a continuidade do RV .. não podemos ser lagartos...
Mas agora este sinal de força ao RV tem de ser passado de dentro para dentro. . porque senão acho que existem situações que estão a minar a autoridade do RV dentro do balneário e quando isso se perde acontece sistematicamente jogos em que falhamos redundamente...
Olha um dos 98...
Qual vai ser a desculpa depois de irmos parar à Liga Europa com este grupo?
E se fores à Liga Europa e a venceres?

Depende se nos calhar o Basileia ou não.

Fearless

Citação de: outsider_4ever em 01 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Aslio em 01 de Novembro de 2018, 12:15
Citação de: outsider_4ever em 01 de Novembro de 2018, 12:12
Eu defendo a continuidade do RV .. não podemos ser lagartos...
Mas agora este sinal de força ao RV tem de ser passado de dentro para dentro. . porque senão acho que existem situações que estão a minar a autoridade do RV dentro do balneário e quando isso se perde acontece sistematicamente jogos em que falhamos redundamente...
Olha um dos 98...
Qual vai ser a desculpa depois de irmos parar à Liga Europa com este grupo?
E se fores à Liga Europa e a venceres?

:rir: :rir: :rir:  :D

BENFIKA

O Benfica não precisa só de um treinador, precisa de uma estrutura para o futebol, não basta trabalhar bem na formação e depois despejar os miudos na equipa A com um pedreiro no banco.

É preciso um grande treinador, que saiba trabalhar a equipa principal e a formação, e que se rodeie de gente conhecedora e com muita qualidade, veja-se o caso do Man City.

Até o próprio Benfica sabe que isso dá frutos noutras áreas, apesar de todos os defeitos no futebol, o Benfica cresceu imenso a nivel institucional, onde tem gente muito competente a trabalhar.

Kravgnar

Citação de: nikas em 01 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: vermelhoftw em 01 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 12:16
quando chega mesmo o JJ para o Benfica??


desespero por isso.


amanha joga o Benfica e eu sem minima vontade de ver aquele futebol de bombo

O Jesus que fique onde está que não é melhor que o RV, que venha o Abel

Porra, o JJ não é melhor que o RV?!
Pode ser um bronco do pior, mas é 9876064x melhor treinador que o Stor.
E ainda é assim é curto para o Benfica, tem imensas limitações.

Tem a capacidade de tirar o máximo de cada um dos jogadores, mas colectivamente é um treinador com muitos problemas para ter uma equipa coesa e sólida.

Com Jesus só ganhas se estiveres "ao top", se um jogo correr mal as equipas dele são frágeis e desmontam-se como um castelo de cartas, sofremos imensas vezes assim, e uma grande equipa tem de ter capacidade para ganhar e se manter sólida mesmo quando as cosias correm mal.

Normalmente até é esse o maior segredo das equipas vencedoras, a capacidade de se manterem vencedoras mesmo quando se atravessam más fases e isso consegue-se por construir equipas sólidas e disciplinadas, e isso são atributos fundamentais ao longo de uma época, porque obviamente nem sempre consegues estar ao melhor nível.

E com Jesus é assim, se estás ao melhor nível, tens goleadas, futebol vibrante e esmagador...quando não tás (e inevitavelmente não estás sempre) os dissabores acontecem, muitas vezes comprometendo épocas como aconteceu tantas vezes, aqui e no Sporting.

Jesus foi importante no clube, vital até, tem as suas qualidades, mas não pode nem deve ser equacionado para futuro treinador do clube, seria dar passos atrás.

vermelhoftw

Citação de: nikas em 01 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: vermelhoftw em 01 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 12:16
quando chega mesmo o JJ para o Benfica??


desespero por isso.


amanha joga o Benfica e eu sem minima vontade de ver aquele futebol de bombo

O Jesus que fique onde está que não é melhor que o RV, que venha o Abel

Porra, o JJ não é melhor que o RV?!
Pode ser um bronco do pior, mas é 9876064x melhor treinador que o Stor.

Se pusessemos stats em cada um o Judas era muito melhor na parte do treino mas em tudo o resto era pior, no âmbito geral são os dois maus e um passo atrás

Iron Mask

Citação de: lonstrup em 01 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Iron Mask em 01 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Naruto em 01 de Novembro de 2018, 11:43
Cada dia que passa é um sofrimento.



O Benfica estar assim faz com que os dias corram pior, haja maior tensão, as pessoas andem menos animadas.


Quero voltar a ser feliz!


Passamos de ter cepos como o Ivan a fazer assistências de calcanhar para golos contra a Juventus para ter craques como o Zivkovic a parecerem pedreiros a jogar à bola...
Por outro lado, passámos de apostar em Cavaleiros para apostar em Bernardos.

Antes apostar em Cavaleiros e ganhar à Juventus que apostar em Bernardos e levar 5 do Basileia.

Vinagre


FuzioN

Esqueçam o Abel. Não vai sair a meio da época de um projecto consolidado.

E acho que quando sair deve ir para o estrangeiro.


|OnE|

Citação de: Vinagre em 01 de Novembro de 2018, 12:42
JJ não, haja respeito.
Já não há agora.
Portanto era continuar na mesma linha.

Já não há sócios, agora são clientes.

vermelhoftw

Citação de: FuzioNN em 01 de Novembro de 2018, 12:43
Esqueçam o Abel. Não vai sair a meio da época de um projecto consolidado.

E acho que quando sair deve ir para o estrangeiro.

Acho que viria, ninguém quer perder uma oportunidade de treinar o Benfica

Josh

O Jorge Jesus é um bom treinador, que sabe bem qual o significado e a importância da palavra "treino", mas não tem condições para voltar. Ainda para mais tendo o Benfica este projeto forte de apostar nos talentos do Seixal. Ele, infelizmente, é alérgico a este tipo de jogadores. .. Quer sempre cromos que custam milhões.

E depois tem aquele feitio de ultima bolacha do pacote, que criou grande desgaste e antipatia nos Benfiquistas.

Kravgnar

Estou curioso com a C.I. de hoje.

Não pode ignorar a escuta que apareceu. Vamos ver se vai chutar para canto como fez o presidente ou se vai pegar o touro de caras.